Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Firmware 2.2.2 OFICIAL para X5


  • Por favor inicie sessão para responder
233 respostas a este tópico

#26 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 18 September 2011 - 19:06

Entao tenta tirar o Sapo Banca :laugh:

Esse ja foi á mt tempo e assim como toda a tralha que por aqui andava.Se procurares há um tópico com esse assunto. :whistle: E la diz-te todas as maneiras de scares a tralha sem ter de mexer em qualquer tipo de ROMVerifica AQUIDe qualquer forma é sem duvida uma boa postadela. ;)

#27 RicardoG

RicardoG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2011 - 21:13

Entao tenta tirar o Sapo Banca :laugh:

Esse ja foi á mt tempo e assim como toda a tralha que por aqui andava.Se procurares há um tópico com esse assunto. :whistle: E la diz-te todas as maneiras de scares a tralha sem ter de mexer em qualquer tipo de ROMVerifica AQUIDe qualquer forma é sem duvida uma boa postadela. ;)

Não experimentei, mas o certo e que não basta apagar a pasta da TMN não.

#28 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 19 September 2011 - 00:47

Vamos lá ver se alguma vez sairá o 2.3 Gingerbread oficial para o X5 ;) E se sair... se a TMN o lançará como upgrade para os X5 já existentes.

LG G2


#29 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 19 September 2011 - 16:16

Entao tenta tirar o Sapo Banca :laugh:

Esse ja foi á mt tempo e assim como toda a tralha que por aqui andava.Se procurares há um tópico com esse assunto. :whistle: E la diz-te todas as maneiras de scares a tralha sem ter de mexer em qualquer tipo de ROMVerifica AQUIDe qualquer forma é sem duvida uma boa postadela. ;)

Não experimentei mas o certo e que não basta apagar a pasta da TMN não.

Pois na leste o tópico todo até ao fim ;)

#30 goncalo.santos

goncalo.santos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 17:18

quando entreguei o meu tlm para reparação wipei-o e instalei essa para limitar as hipóteses de implicarem cmg.É praticamente igual à de origem mais mais "abonecada"Sinceramente não sei pk ke não libertam logo a versão gingerbread. Não entendo mesmo e entretanto vão libertando estas actualizações mais que desactualizadas sobretudo para aqueles que já tiveram a oportunidade de instalar uma qualquer custom rom.É assim, nada como uma custom rom e até a Huawei ou TMN lançarem uma versão Gingerbread para o X5 nem vale a pena tentar outra coisa.Qualquer custom rom é superior e já com base no gingerbread....

Permite-me que discorde em dois pontos:1º o oxygen nao foi compativel com o market2º o cm7 nao me permitia usar o usb para passar ficheiros e tambem nao consigue instalar nada atraves do market.contornaste a situaçao?que rom usas e que falhas tem, a do mms nao me faz especie.Tirei toda a tralha da TMN. toda.esta rom é oficial?

#31 maaraujo

maaraujo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 05:51

Boas,Pergunta de noob ;) ...Estou a pensar instalar o miui 1.9.9. Vale a pena fazer upgrade primeiro para o 2.2.2 e depois aplicar a custom ou é irrelevante? para instalar o firmware oficial não é necessário o ClockworkMod nem estar rootado?Desculpem as perguntas bimbas que até já devem ter resposta algures no forum.Obrigado,Miguel

#32 _pjovp_

_pjovp_
  • Convidados

Mensagem publicada 20 September 2011 - 09:59

boas,para instalares uma custom rom não tens que fazer upgrade nenhum à firmware oficial.Tens que ter o root feito e o CWM instalado e depois é seguir os passos que estão nos tutoriais.Para instalar a firmware original o procedimento é diferente de se instalar uma custom rom. cumps

#33 joao pestana

joao pestana

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 10:31

Vamos lá ver se alguma vez sairá o 2.3 Gingerbread oficial para o X5 ;) E se sair... se a TMN o lançará como upgrade para os X5 já existentes.

Pelos vistos já vai sair o 2.3 oficial brevemente. Se a tmn o lança... não faço ideia.Fonte

#34 robsan

robsan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 16:23

Vamos lá ver se alguma vez sairá o 2.3 Gingerbread oficial para o X5 :) E se sair... se a TMN o lançará como upgrade para os X5 já existentes.

Pelos vistos já vai sair o 2.3 oficial brevemente. Se a tmn o lança... não faço ideia.Fonte

Mais mês menos mês acho que mais vale esperar pelo 2.3. Só a trabalheira de estar a fazer backups não compensa só por uma "minor" version.

#35 urui

urui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 18:47

Bem, obrigado ao autor do topico pela partilha.Acabei de instalar esta versão, e pelo menos uma diferença já encontrei, com a 2.2.1, após fazer um video quando o ía ver ele não fazia lag, mas ficava em certas partes com os pixeis grandes e destorcidos, experimentei agora após instalação da 2.2.2 e o video está impeck, não alterei nada a nivel de software nem hardware do que tinha antes.Outra das coisa, não sei se tem importancia ou não, através do *#*#4636#*#* nas informação da bateria estava em subrecarga ou sobretensão e agora está Bom.

#36 RicardoG

RicardoG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 20:54

Bem obrigado ao autor do topico pela partilha.Acabei de instalar esta versão, e pelo menos uma diferença já encontrei, com a 2.2.1, após fazer um video quando o ía ver ele não fazia lag, mas ficava em certas partes com os pixeis grandes e destorcidos, experimentei agora após instalação da 2.2.2 e o video está impeck, não alterei nada a nivel de software nem hardware do que tinha antes.Outra das coisa, não sei se tem importancia ou não, através do *#*#4636#*#* nas informação da bateria estava em subrecarga ou sobretensão e agora está Bom.

Fico contente por ter ajudado, eu neste momento já não possuo o X5 porque infelizmente tive de o devolver porque ao que parece vou ficar sem o meu trabalho actual e não podia ficar com mais um encargo, mas ADOREI o telemóvel, daqui a um tempo terá acesso ao 2.3, já não vai faltar muito.

#37 urui

urui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2011 - 21:08

Vamos a ver o tempo que vai demorar...anda tudo em pulgas para sair!!!!Quanto ao trabalho...boa sorte com isso!!!

#38 HeadSkin

HeadSkin

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 21:28

Instalei o firmware mas agora não sei o que se passa! Não consigo fazer o boot com o Z4root..Alguém teve o mesmo problema?Miguel aka HEADSKIN

#39 SniperShadow

SniperShadow

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 08:46

superoneclick e fica root oO

#40 Gatorro

Gatorro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 16:00

pk eu não consigo fazer? ja tentei de tudo e não consigo :(eu perco a garantia se fizer isso?

#41 RicardoG

RicardoG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 16:22

Gostava de te poder ajudar mas na altura em estava com o telefone não senti necessidade de colocar em root, dai que não te consigo explicar como consegues, o meu ponto ao fazer este topico foi o de por disponível um firmware oficial e mais recente do que o da TMN, e só postei após o ter instalado e concluído que estava a funcionar a 100% sem problemas.

#42 S0V3L4S

S0V3L4S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • LG Maximo Black e Sony Live Walkman

Mensagem publicada 23 September 2011 - 22:02

Boas a todos, estava interessado em comprar um x5, e pelos comentários, acho-o impecável... RicardoG, por acaso já o vendeste?Cumprimentos

#43 RicardoG

RicardoG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 22:18

Infelizmente nem cheguei a o vender mas sim a o devolver porque ao que parece vou ficar sem trabalho e neste momento não queria ficar com mais um encargo, mas compra um que não te arrependes, ao o segurares vais sentir que e um smartphone robusto, tem e cuidado com dead pixels, o mais fácil e o experimentares na loja e veres bem de perto o ecrã com um fundo negro como wallpaper por exemplo, eu nessas coisas confesso que sou super mesquinho, mas também e assim...epa se vou pagar 160 euros por um e lógico que o quero a 100%, sem qualquer tipo de defeitos.

#44 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2011 - 02:36

O meu só reparei muito depois que tinha painel solar mas como ele avariou visto que nao passava do BOOT Fui entrega-lo para reparaçao e reclamei tudo o que ele tinha inclusive a situação do ecra por isso agora deve vir impecavel pelo menos espero eu e como estava com muito pouca autonomia tambem isso reclamei vamos ver o que vai dar. O problema é estar 1 mes sem telemovel :(

#45 pedro10

pedro10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2011 - 20:45

BoasInstalei esta firmware, mas agora a usar a camara a imagem fica invertida e o flash não dá. Alguem me pode dizer como instalar de novo o 2.2.1. Eu salvei os ficheiros boot e recovery antes de instalar isto, mas agora nao consigo instalar a antiga versão do froyo.Cumprimentos, Pedro

#46 pmcs86

pmcs86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2011 - 23:48

BoasInstalei esta firmware mas agora a usar a camara a imagem fica invertida e o flash não dá. Alguem me pode dizer como instalar de novo o 2.2.1. Eu salvei os ficheiros boot e recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery antes de instalar isto, mas agora nao consigo instalar a antiga versão do froyo.Cumprimentos, Pedro

Tens root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e CWM e fizes-te o back up da tua rom anterior???

#47 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2011 - 07:21

BoasInstalei esta firmware mas agora a usar a camara a imagem fica invertida e o flash não dá. Alguem me pode dizer como instalar de novo o 2.2.1. Eu salvei os ficheiros boot e recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery antes de instalar isto, mas agora nao consigo instalar a antiga versão do froyo.Cumprimentos, Pedro

http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=177&id=214947&Itemid=61neste topico faz o download da versão anterior, e segue as instruções do pdf
Imagem colocada

#48 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 26 September 2011 - 16:56

Enviei um mail pra a huawei a perguntar se estaria pra breve algum update pra a versão 2.3 mas parece que vao ficar pela 2.2 mesmo.A resposta que obtive foi esta:Thank you for contacting us ,the update is not available presently , for further info., you could consult your service provider or vendor ,you could also contact us If you have any further questions or concerns, feel free to reply to this email with previous correspondences for more efficient and convenient service. We will be happy to assist you further at that timePronts fiquei na mesma.Obrigado por nos contatar,a atualização não está disponível atualmente, para mais informações., você pode consultar o seu fornecedor de serviços ou, você também pode entrar em contato conosco Se você tiver dúvidas ou preocupações, sinta-se livre para responder a este e-mail com correspondências anteriores para o serviço mais eficiente e conveniente. Teremos o maior prazer em ajudá-lo naquele momento :huh: ;) :ohmy: :unsure: :angry: :pinch:

#49 RicardoG

RicardoG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2011 - 16:59

Aguenta mais um pouco porque há provas que o vão lançar sim, pois ate foi postado no Facebook do Huawei, procura isso no google e vais ver que encontras, vai sair ainda este ano.

#50 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 26 September 2011 - 17:10

Aguenta mais um pouco porque há provas que o vão lançar sim pois ate foi postado no Facebook do Huawei, procura isso no google e vais ver que encontras, vai sair ainda este ano.

Pois vamos mesmo ter de esperar e ja deu pra ver que isto são respostas auitomaticas onde no resto do mail me mandam links pra visitar as paginas deles.