Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Firmware 2.2.2 OFICIAL para X5


  • Por favor inicie sessão para responder
233 respostas a este tópico

#226 lopilop

lopilop

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 14:39

[quote name="j0a0" post=291008][quote name='"Farqad" post=290623]boas pessoal visto que o megaupload foi a vida' date=' como consigo arranjar a rom 2.2.2 oficial da TMN ? nao encontro em lado nenhum, algume me pode dar link ou enviar ? agradeço ;)[/quote']Aqui vai:http://dl.dropbox.com/u/14882403/ROM_2.2.2/U8800%20V100R001C00B138SP04%28Overseas%20General%29.rar.[/quote]E a oficial da TMN? Alguém arranja? Se flashar esta versão fico sem garantia, certo (por nao ser oficial da TMN)?

#227 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 16:15

Nop, visto ser oficial da huawei, não perdes a garantia! so se embirrarem muito ctg! :(
Imagem colocada

#228 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 16 March 2012 - 20:12

Eu quero fazer um overclock a essa ROM 2.2.2 sem perder os meus dados..sei que pra isso preciso de 1 kernel que o permita..mas qual?? onde está? tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e CWM no Ideos x5 e queria fazer overclock no minimo a 1Ghz..ajuda? :/a minha ROM é a oficial 2.2.2 froyo (...)B136SP04Kernel : 2.6.32.9*Agradecido

Actualizas para a 2.3 beta v1 ( ficas com o terminal desblokeado ) e depois isntalas uma recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e aplicas a elite 10 e fics automaticamente com o telefone a 1 giga de processador e uma rom muito melhor que as da huawei
  • t.alternativo gosta disto

#229 JONNAS26

JONNAS26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 19:10

Boa tarde. Tenho o X5 á pouco tempo e estou a usar esta ROM, que por sinal estou a gostar bastante, sobretudo pela estabilidade. Só estou com um pequeno/grande senão, que é com o emparelhamento do auto-radio, emparelha, mas fico com o som aos soluços! O emparelhamento com antigo A1 funcionava bem. Não me apetecia mudar já de ROM.Alguém tem conhecimento deste problema, que me possa ajudar a resolve-lo?Ficaria agradecido.Cumprimentos!

#230 t.alternativo

t.alternativo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 21:45

Pois mas essa 2.3 beta trás problemas e eu não estou para chatisses, gostava mesmo de fazer overclok com a rom 2.2 original.. incrivel mesmo nao terem alterado um kernel para o efeito que eu quero..aposto que muita, mas muita gente pensa da mesma forma !! inventao coisas complexas que depois andam xeias de bugs e nao inventao uma coisa muito mais simples que nao faz mal nenhum.. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png pode ser que um dia algum programador se lembre disso..mas brigado pela sua preocupação :( cheers

#231 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 24 March 2012 - 11:19

Pois mas essa 2.3 beta trás problemas e eu não estou para chatisses gostava mesmo de fazer overclok com a rom 2.2 original.. incrivel mesmo nao terem alterado um kernel para o efeito que eu quero..aposto que muita, mas muita gente pensa da mesma forma !! inventao coisas complexas que depois andam xeias de bugs e nao inventao uma coisa muito mais simples que nao faz mal nenhum.. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png pode ser que um dia algum programador se lembre disso..mas brigado pela sua preocupação :( cheers

A questão é que muitas das vezes as ROM's oficiais têm muito mais bugs que as Custom Roms e tambem te garanto uma coisa as Custom ROMS batem as oficiais aos pontos não só em desenvolvimento mas em comunidade =)

#232 t.alternativo

t.alternativo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 17:47

Serio? eu conheço muita gente com rom "caseriras" e todos eles já tiveram problemas..nao conheço ningume com as Roms oficias que tenham tdo problemas..como eu (ja instalei coisas que nao funcionavam, ja perdi muitas vezes dados e contatos o que é xato)..eu quando der programação e Linux na universidade, penso que serei capaz de fazer o meu proprio kernel..mas ainda falta muito..gostava mesmo de encontrar o kernel compativel :( Sei que existe gente que já exprimentou um kernel (que ainda nao sei qual) que funcionava com a froyo 2.2.2 oficial..era bom essas pessoas divulgassem isso

#233 FlamePhoenix

FlamePhoenix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 12:33

Alguém sabe se há alguma ROM firmware oficial mais recente que esta?

#234 geniuspereira

geniuspereira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • U8815

Mensagem publicada 10 September 2012 - 14:35

fixed =)alterar o system\build.proponde diz:ro.config.hw_RemindWifiToPdp=truepararo.config.hw_RemindWifiToPdp=false;)

Excelente, funcionou a 100%
Obrigadíssimo pelo post