Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

"Demasiadas tentativas de efectuar o padrão"


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 Safarix

Safarix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2010 - 19:40

Boas,Hoje aconteceu uma coisa que nunca tinha acontecido. Tenho o padrão definido para entrar no telemóvel, mas agora aparece-me a mensagem a dizer que tenho "Demasiadas tentativas de efectuar o padrão" e por baixo para colocar os dados do Gmail para desbloquear. Tentei colocar o dados do Gmail mas não passa disto. Alguém sabe como resolver, ou se por acaso tenho que esperar algum tempo.Sei que se falhar o padrão 3 vezes tenho que esperar 30 segundos até nova tentativa. Mas nunca me tinha acontecido isto.Não sei como aconteceu pois a minha filha esteve a jogar com ele e não sabe o que se passou. Imagem colocada

#2 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2010 - 20:21

isso aconteceu me no outro dia, apos errares 5x o código/padrão para o desbloquear ele passa te a pedir o email como tens ai, contudo coloquei o mail e ficou tudo bem, nao estarás a enganaste na password ou assim?

#3 Safarix

Safarix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2010 - 20:41

Não, já tentei várias vezes sem sucesso.Estou tentado a fazer o "factory reset", mas tenho receio de dar problemas pois tenho a myhero 2.0.4.

#4 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2010 - 20:51

Safarix escreveu:

Não, já tentei várias vezes sem sucesso.Estou tentado a fazer o "factory'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset", mas tenho receio de dar problemas pois tenho a myhero 2.0.4.

Se tens uma custom recovery'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery o _pior_ que te pode acontecer é teres que voltar a colocar a myhero ;)

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Moderadores
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2010 - 20:53

Safarix escreveu:

Estou tentado a fazer o "factory'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset", mas tenho receio de dar problemas pois tenho a myhero 2.0.4.

exactamente por isso, n te recomendo.mas tenta num PC isto https://www.google.c...yUnlockCaptchae dps reinicia o telm.

#6 Safarix

Safarix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2010 - 21:17

BUGabundo escreveu:

exactamente por isso, n te recomendo.mas tenta num PC isto https://www.google.c...yUnlockCaptchae dps reinicia o telm.

Já fiz isto e continua na mesma.

#7 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Moderadores
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2010 - 21:18

tou sem ideias.normalmente tds estes procedimentos resultamaxo q resta-te esperar ate amanha, e se n der, reflashas.

#8 Safarix

Safarix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2010 - 21:26

Ok, obrigado. Mas para isso não é preciso aceder ao cartão e colocar lá a Rom? É que não consigo ligar através de usb.Boa noite. Vou dormir sobre o assunto.

#9 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Moderadores
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2010 - 21:29

Safarix escreveu:

É que não consigo ligar através de usb.

ora isso e' q n pode ser! ja devias ter resolvido isso antes!n tens la nenhum nandroid q faças de vez enqd, ou andaste distraido?podes sempre copiar por um PC.

#10 Safarix

Safarix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2010 - 21:43

Para deslocar a barra superior tenho que carregar no botão das chamadas de emergência. Está lá o ícone de ligação usb, mas não dá nada.Eu quando actualizei para a myhero 2.0.4. segui os passos descritos no tópico aqui do forum e fiz o backup. Isto está muito estranho.

#11 Safarix

Safarix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2010 - 07:20

Bom dia.Já consegui fazer um restore backup e aparentemente está ok. Mas agora fiquei com a versão antiga do myhero.

#12 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2554 mensagens
  • bq Aquaris 5

Mensagem publicada 31 March 2010 - 07:40

Vê isto: http://www.androidpt...e&Itemid=22Este é o normal funcionamento do Unlock Pattern.

#13 leptis

leptis

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 17:58

Boa noite, a mim aconteceu o mesmo que foi referido neste tópico, e eu não sei como fazer o reset do telemóvel. Alguem me pode indicar um site onde esteja la os passos a seguir ou me pode explicar mais ou menos como posso fazer isso?

#14 diogombmonteiro

diogombmonteiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2013 - 17:26

Não há necessidade de apagar tudo, nem fazer resets nem nada disso...

Boas, a solução é simples, sigam os passos deste video: http://www.youtube.c...h?v=KqhodX9wO5w


Editado por diogombmonteiro, 12 November 2013 - 17:27.