Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tutorial completo e simples Artilhar o Huawei S7


  • Por favor inicie sessão para responder
68 respostas a este tópico

#26 _qwerty124_

_qwerty124_
  • Convidados

Mensagem publicada 21 September 2011 - 22:56

já resolvi, obrigado

#27 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 21 September 2011 - 23:05

essa do "nao tenho a original" e mesmo de quem nao leu o tutorial, e depois da erro claro.....

#28 nunofuny

nunofuny

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 16:52

boas .o teu tutorial esta porreiro mas a minha s7 nao ficou desbloqueada , atualizou para2.2.2 mas nao desbloqueou mais um coisa ja agora havera alguma forma mais facil de aumentar a memoria e que eu nao estou a conseguir fazer da tua maneira

#29 berzerker

berzerker

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 15:37

Ora boas!!!Ao fim de uma grande luta com o meu S7 e baseado neste tutorial consegui o que se propõe fazer no mesmo. Desbloquear, instalar a versão froyo 2.2.2. e ainda aumentar a memoria interna para aplicações. O tutorial está bom mas tem erros. A tal parte já batalhada do copiar o zip é realmente para o cartão interno antes de criar a partição. Depois, é aqui que vem o importante para que resulte, pelo menos no meu caso, é então ir ao EASEUS criar a partição e aqui tanto faz em Ext2 ou Ext3, porque não vai funcionar com nenhuma delas. E mostro porquê. Dentro do ficheiro Ideos_S7_Froyo_1.3_Upgrade_tools.rar está um ficheiro de texto que se chama README FIRST!! e na primeira linha diz o seguinte: "FORMAT YOUR ext2 partition to ext4 using gparted or easeus partition manager." Ou seja, diz que devemos formatar a partição criada em EXT4. Ora, a versão gratuita do EASEUS não permite formatar em EXT4 e a única forma que encontrei foi formatá-la no Gparted usando um bootcd de Ubuntu.Tendo a partição no cartão interno em EXT4, tudo vai correr de feição e no final o espaço está lá disponível.Já agora, para reverter tudo para a TMN (no meu caso) é correr a rom do cartão externo, mas depois não esquecer de ir ao EASEUS apagar a partição, que não é apagada pela ROM tal como foi dito. Tem de ser eliminada manualmente.Boa sorte!!!

#30 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 01:36

quando se diz desbloqueado é desbloqueado para as operadoras?

#31 paulo_matrix

paulo_matrix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 20:40

sim é isso !!!!!

#32 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 23:23

Ja meti a pasta dload faço o procedimento e não fica desbloqueado continua só a dar cartões da tmn :angry: :angry: :angry:

#33 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 11:06

Bem lá consegui desbloquear o bicho já está lá a bombar 1 cartão da vodafone usei este dload e não o que tava no tópico!www.megaupload.com/?d=J0BAL705

#34 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 15:24

ja tentei de tudo e não consigo aumentar a memoria de pois de de acabar o tuturial diz simnplesmente unvaiable e n me deixa formatar alguma dica? :) :) :P http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

#35 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 04:37

já segui o tutorial 10 x e depois de o acabar n tenho lá a tal opção de formatar ou seja se alguém poder explicar como fazer tudo bem se não desisto de aumentar a memória interna pois já vi que n é 1 problema meu!

#36 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 27 November 2011 - 10:42

BoasTambém segui este tutorial mas não consegui aumentar a memoria, talvez haja alguns S7 diferentes dos outros, sei que com o Huawei X5 a coisas que da em alguns e outros não ou talvez o tutorial tem alguns erros.Eu estou a utilizar o Titanium Backup, tenho os backup dos jogos/aplicações gravadas no cartão SD, mas só tenho por exemplo alguns jogos instalado por causa da falta de espaço, depois se quero utilizar aplicações ou jogos, basta fazer backup (para atualizar os dados) e desinstalar, depois já posso restaurar a aplicação que quero, demora nem 1 minuto a fazer isto, faço estas etapas todas com o estes programa e é fácil e rápido.

#37 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 11:09

eu também tenho 1 x5 lol ideos power! hahaE já consegui aumentar a memoria isso tá mal explicado no tutorial!Fiz mais de 10x sem resultado quando segui outro tutorial lá consegui!Se quiseres ajuda depois diz me http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#38 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 28 November 2011 - 11:20

BoasAgradecia qualquer ajuda http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#39 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 12:17

Pronto basicamente:1- tens de usar 1 programa de partição que particione em ext 4!2-Tens de particionar por exmplo 1 partição de 6gb em fat32 outra de 2gb em ext43-tens de por o froyo fusion ext4 na memoria interna e n na externaO resto podes seguir o tuturial alguma duvida apita!

#40 henrygraff

henrygraff

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 19:41

desculpe incomodar, estou querendo aumentar a memoria interna do meu S7, mas como eu instalo o recovery

#41 henrygraff

henrygraff

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 19:53

Pronto basicamente:1- tens de usar 1 programa de partição que particione em ext 4!2-Tens de particionar por exmplo 1 partição de 6gb em fat32 outra de 2gb em ext43-tens de por o froyo fusion ext4 na memoria interna e n na externaO resto podes seguir o tuturial alguma duvida apita!

desculpe incomodar, estou querendo aumentar a memoria interna do meu S7, mas como eu instalo o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery

#42 Nuno Leitão

Nuno Leitão

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 00:39

Tutorial correcto e muito bom, por lapso formatei o cartão sd externo, removi, repus o ficheiro, rebootei, voltei a entrar em recovery e ja aceitou o zip. Está muito bom este tutorial, ja comprei a minha tab desbloqueada, não testei essa parte...

#43 henrygraff

henrygraff

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 17:13

Queridos como este fórum me ajudou bastante, tenho por obrigação agradecer, pois conseguir fazer tudo, como aumentar memória interna e de brinde a correção da camera frontal nos aplicativos como Skype etc.Pena que o suporte deles é uma lastima, pois nem eles sabiam que era possível aumentar a memoria interna, realmente lastimável, contudo existe um fórum de pessoas que se importam com as outras além do mais muitíssimas competente, realmente estou muito feliz e vcs todos estão de parabéns. Um pouquinho de um e outro pouquinho de outro, tudo foi resolvido. Agora sim estou com um tablete de verdade, valeu.abraços
  • paulo_matrix e Nuno Leitão gosta disto

#44 Denio

Denio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 18:21

Não consigo baixar o arquivo:Ideos_S7_Froyo_1.3_Upgrade_tools.rarExistem outro local para download ?Obrigado. ;)

#45 Denio

Denio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 18:54

Não consigo baixar o arquivo:Ideos_S7_Froyo_1.3_Upgrade_tools.rarwww.filefactory.com/file/cd892da/n/Ideos....3_Upgrade_tools.rarAlguém pode me indicar outra fonte para download?Obrigado. ;) :( :(

#46 Adr180

Adr180

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 18:28

Olá pessoal , o procedimento do tutorial do nosso amigo está correto sim, consegui aumentar o espaço interno, inclusive consegui mais de 5GB| .... Com a nova ROM, ficou excelente, muito melhor que a original, possui muitos recursos. Só uma observação, na primeira vez não consegui, tive problemas e o tablet passou a nao reconhecer mais o SD Interno, tive que fazer alguns procedimentos manuais através do FDISK (SDK) do linux para corrigir e voltar como original.No tutorial eu precisei mudar a ordem de alguns passos, mas os procedimentos estão corretos, fica mais fácil para aqueles que possuem conhecimento em partições linux ok?Qualquer dúvida, estou aqui para ajudar naquilo que estiver em meu alcance ...

#47 Adr180

Adr180

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 18:30

Se precisar ,tenho os arquivos necessários ...

#48 ricardodsf

ricardodsf

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 21:06

Amigo, preciso de sua ajuda para aumentar a memória do meu IDEOS S7. as explicações que vi estão me confundido. Como podemos tclar para que vc me ajude?Abraço!! :blush:

#49 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 06 April 2012 - 21:09

Pronto basicamente:1- tens de usar 1 programa de partição que particione em ext 4!2-Tens de particionar por exmplo 1 partição de 6gb em fat32 outra de 2gb em ext43-tens de por o froyo fusion ext4 na memoria interna e n na externaO resto podes seguir o tuturial alguma duvida apita!

BoasÈ seguir as dicas do marine88

#50 ricardodsf

ricardodsf

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 21:17

qual programa de partição posso usar no windows?