Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

S7 105 com a [ROM] tri_zet IDEOS_S7 Slim Mod V2


  • Por favor inicie sessão para responder
30 respostas a este tópico

#1 mscosta

mscosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 14:37

Depois de uns tempos com a rom Indonesia 2.2.2, instalei há uns dias a [ROM] tri_zet IDEOS_S7 Slim Mod V2 e o meu Huawei S7 105 (TMN) parece outro... até parece um S7 Slim!!!Funcionamento muito fluido, mas gosto especialmente das diferenças a nível gráfico e de programas incluídos:-Novo ecrã de desbloqueio, muito mais rápido e limpo-Novos emotion widgets muito mais interessantes e práticos-Novo calendário-Novo gestor de fotografias e videos, ordenados por datas (para além da habitual galeria 3D)-Novo gestor de contactos-Novo marcador de telefone, com a lista telefónica ao lado-Novo navegador de internet (embora continue a preferir o Dolphin HD)-Novos icons na barra superior e atalhos directos na barra de notificações para Wifi, Buetooth, GPS, Rede, Dados, Orientação e luminosidade-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-Clockwork Mod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery-Data2Emmc se existir uma partição para isso no armazenamento interno (eu tenho uma de 1GB)... e sei lá que mais...ontem, o autor desta ROM disponibilizou uma actualização para a versão 3, mas infelizmente retirou o melhor que tinha, que foram estas novidades que referi, por isso voltei a esta e tudo funciona 100%.quem quiser experimentar ou saber mais pode ir aqui, embora as imagens que lá estão já sejam da nova (e pior para mim) versão 3.a aparência é muito idêntica à que se pode ver neste tópico.fiz um pequeno video com o meu ZTE Blade, mas no youtube só reproduzia o principio!!! vou ver se consigo mais tarde...... aqui fica no sapo videos.http://videos.sapo.p...Zhn6QsTDBOsjZcr

#2 vitorugo_8

vitorugo_8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2011 - 11:24

achas que é a melhor rom que há para o s7?funciona tudo a 100%? multitouch, gps, light sensor, etc?

#3 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 09 September 2011 - 11:32

BoasA versao 2 tem o usb storage automount?

#4 zezum

zezum

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2011 - 12:05

ja estou neste momento a instalar ja reportarei o resultado em relação á outra versao FroyoFusion - Release 2

#5 zezum

zezum

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2011 - 12:23

Multitouch a funcionar irei testar agora forte e feio as restantes aplicaçoes e logo se verá, de aspecto visual é em muito parece a outra versão mudou foi a imagem do boot.

#6 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 09 September 2011 - 12:46

Alguém sabe como aumentar a memoria interna?

#7 vitorugo_8

vitorugo_8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2011 - 16:06

qual me aconselham a instalar, a v2 ou a v3?

#8 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 09 September 2011 - 16:16

Os gostos são relativos mas estou de acordo com mscosta, a V3 não esta adequado para um tablet, é mais para um telemóvel mesma se tem algumas coisas interessantes como o USB storage automount, acho que a V2 encaixa melhor no S7.

#9 vitorugo_8

vitorugo_8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2011 - 16:18

vou instalar as duas a ver, mas na v2 não é preciso fazer fix a alguns erros?

#10 vitorugo_8

vitorugo_8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2011 - 16:28

instalei agora a v3 e pessoalmente acho muito mais bonita por ser muito diferente, isto por se assemelhar às roms dos telemoveis normais, e isso agrada-me porque não gostava nada das formas ( home e menu) da original...apesar de gostar mais da v3, instalei a v2, a v3 não tem lingua portuguesa, e no ecrã não aparece o botão de retrocesso o que me faz ter de usar sempre o teclado fisico o que não dá muito geito

#11 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 09 September 2011 - 19:16

o botao de retrocesso nao aparece mas esta la, experimenta a clicar e veras.... ;)

#12 vitorugo_8

vitorugo_8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 13:20

o botao de retrocesso nao aparece mas esta la experimenta a clicar e veras.... ;)

se da não reparei... gosto mais da v3 mas não tem portugues, o que me faz preferir a v2...quanto à v2, mais alguem esta a ter pro lemas com o g-sensor? ja apliquei a patch, mas continua a dar mal

#13 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 10 September 2011 - 14:13

Comigo foi igual, até foi por isso que desinstalei esta versão.

#14 vitorugo_8

vitorugo_8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 14:18

Comigo foi igual até foi por isso que desinstalei esta versão.

e tas a usar qual agora?

#15 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 10 September 2011 - 14:31

Estou neste momento a instalar/desinstalar varias ROM desde do inicio da tarde mas vou provavelmente acabar com uma 2.2 oficial e ficar quietinho ;) Nas ROM Odexed que testei a 100% durante vários dias e que tinha tudo a funcionar como a ROM da TMN, foi a Australiana, mas provavelmente a outras (Indonésia e a Sueca) mas não tive tempo para testar.

#16 vitorugo_8

vitorugo_8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 14:40

Estou neste momento a instalar/desinstalar varias ROM desde do inicio da tarde mas vou provavelmente acabar com uma 2.2 oficial e ficar quietinho ;) A ROM que testei a 100% durante vários dias e que tinha tudo a funcionar como a stock ROM da TMN foi a Australiana, mas provavelmente a outras (Indonésia e a Sueca) mas não tive tempo para testar.

eu tb tinha a 2.2 oficial que tem neste forum ha bastante tempo e tava a dar tudo direitinho, mas cansei-me um bocado do formato e decidi testar outras mas já tou arrependido, não encontro nenhuma que se encaixe no meu gosto... a v3 estava excelente para mim, mas não tem portugues, embora perceba bem inglês, a v2 é agradavel mas não consigo corrigir o problema do g-sensor, a que aumenta o espaço de instalação não consigo entrar no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery...acho que vou voltar à oficial e ficar quietinho...

#17 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 10 September 2011 - 15:09

Instalaste o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e não consegues entrar? Tens que carregar no menu+enviar+power até aparecer o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery no lcd, provavelmente já sabes mas não custa nada tentar ajudar ;) Eu não consigo aumentar a memoria com as ROM que tem essa possibilidade, por exemplo, depois de instalar a tri_zet IDEOS_S7 Slim Mod V2 ou V3, faço uma partição no SD interno em EXT2, depois faço repor dados de fabrica e da me um erro "copy data failed" Ja agora se alguém me pudesse ajudar eu agradecia.

#18 zezum

zezum

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2011 - 00:02

Estou com a v3 em ingles ha de sair o dicionario em ingles, migrei do 2 para o 3 devido a problemas aqui ja relatados com os patches. Falta so testar o gps de resto tudo bem gosto bastante lol nao irei ficar por aqui de certeza. Ja agora quem estiver a utilizar a v3 alguem reparou na diferença na bateria parece q dura mais um pouco

#19 cent

cent

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 15:23

ola, instalei a custom rom tri_zet IDEOS_S7 Slim Mod v3.0 num huawei s7 e agora não tenho acesso ao root, ja tentei correr o z4root e o programa não faz nada, alguem sabe como posso voltar a ter acesso ao root?

#20 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 27 September 2011 - 19:44

BoasPdes tentar com o superOneClick, porque o z4root as vezes falha. Tens que ter os drivers instalados para funcionar.
  • marine88 gosta disto

#21 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 27 September 2011 - 19:47

BoasPodes tentar com o superOneClick, porque o z4root as vezes falha. Tens que ter os drivers instalados para funcionar.

#22 cris84

cris84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 12:41

Boa amigos, tentei instalar esta rom no meu s7 105 e ficou porreiro, liguei a net via wifi e desligou se, apartir dai nao liga, ou seja, liga mas nao passa da mensagem de abertura IDEOS aparece as vezes a imagem azul do android mas reinicia novamente, assim sucessivamente, que posso fazer para ficar a funcionar 100%

#23 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 15 October 2011 - 22:54

BoasVolta a por a ROM da TMN.

#24 cris84

cris84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2011 - 20:44

Mas o meu e optimus, ou seja, compreio na phone house com a optimus kanguru

#25 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 17 October 2011 - 22:23

Se ainda não resolveste o problema, tenta por a ROM da PhoneHouse mas se não tens essa ROM, podes sempre tentar com a ROM da TMN depois disso já poderás por uma ROM 2.2