Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM . MIUI 1.9.2 - NO GALAXY TAB 7"


  • Por favor inicie sessão para responder
19 respostas a este tópico

#1 pisca

pisca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 10:18

Finalmente foi apresentada a ROM MIUI 1.8.29 para o Galaxy TAB, aqui:Em Inglês - Galaxy TABo pessoal da MIUI Portugal já disponibilizou em Português, aqui:Em Português - Secção ROMSJá instalei e parece-me muito estável, novos updates devem aparecer semanalmente

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 12:33

Boas notícias para os donos deste tablet e seguidores deste mod ;)Já te deparaste com algum bug? (para haverem updates em breve... ou é para os corrigir ou para adicionar funcionalidades)Obrigado pela partilha.
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 pisca

pisca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 13:38

Apenas fiz o flash da versão em inglês, e depois a portuguesa, penso não ser obrigatórioNuma primeira apreciação sem problemas de maiorOs Updates referem-se à politica do Miui, todas as 6ªs feiras há uma nova versão, a numeração das mesmas corresponde à data em que são apresentadas Quem quiser instalar deverá ler o topico do XDA, há alguns procedimentos a observar

#4 PedroBlackCool

PedroBlackCool

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Apple iPhone SE 16GB, Microsoft Surface Pro 128GB, Asus ZenWatch (WI500Q)

Mensagem publicada 30 August 2011 - 20:42

Boas, gostaria de saber como é que se instala esta ROM com um tutorial detalhado se não for pedir muito.Obrigado, ;)

#5 MinoPT

MinoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 20:56

Nao sei procura deve haver um tutorial ;) mas nem que me pagem e uma port e ainda por cima tem coisas parecidas ao iphone

#6 pisca

pisca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 07:35

Nao sei procura deve haver um tutorial ;) mas nem que me pagem e uma port e ainda por cima tem coisas parecidas ao iphone

O que seria do amarelo se toda gente gostasse do AzulQuanto ao tutorial no link do XDA está explicado como fazer

#7 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 07:47

Boas gostaria de saber como é que se instala esta ROM com um tutorial detalhado se não for pedir muito.Obrigado, ;)

Boas;Se não te sentes à vontade com o inglês podes sempre usar o google para traduzir a página:http://translate.google.pt/translate?js=n&prev=_t&hl=pt-PT&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fforum.xda-developers.com%2Fshowthread.php%3Ft%3D1224147fica macarrónico mas penso que dá para perceber.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#8 PedroBlackCool

PedroBlackCool

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Apple iPhone SE 16GB, Microsoft Surface Pro 128GB, Asus ZenWatch (WI500Q)

Mensagem publicada 31 August 2011 - 18:12

Pois mas o que eu gostava de saber era como se instalava uma ROM no Galaxy Tab porque eu ja tinha lido o tópico do XDA Developers e não sabia como fazer para pôr o meu Galaxy Tab em ext4 ...P.S: Na verdade eu sinto-me muito a vontade com o inglês, mas obrg na mesma pela consideração.

#9 PedroBlackCool

PedroBlackCool

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Apple iPhone SE 16GB, Microsoft Surface Pro 128GB, Asus ZenWatch (WI500Q)

Mensagem publicada 02 September 2011 - 14:15

Boas pessoal, eu instalei a ROM com um bocado de receio mas instalei e consegui a ROM é um espectáculo e como ninguém me sabia dizer como a instalar vou deixar aqui um pequeno tutorial de como instalar:1º - Instalem a versão Gingerbread no vosso tablet (instruções de como a instalar aqui), depois configurem o tablet á vossa medida.2º - Instalar o Overcome Kernel v3.3.1 no vosso tablet (Instruções: Abram o ODIN 3 e tirem o visto do Re-Partition e seleccionem PDA e ponham o ficheiro 002001-Overcome_Kernel_v3.3.1.tar façam START e esperem enquanto o tablet passa para ext4. Na instalação vão ouvir a voz de um mulher a dizer o tempo que falta depois de ter feito isto o tablet vai arrancar. O ficheiro que precisam esta aqui)3º - A seguir copiem o ficheiro da ROM e ponham na raiz do cartão de memória (que podem arranjar aqui em português)4º - Depois desliguem o tablet e ponham-no em recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (Volume para Cima e Botão ON/OFF), na recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery vão a “install menu” e seleccionem como o botão ON/OFF, depois a “choose zip from internal sdcard” e seleccionem a ROM e confirmem, a instalação vai durar apenas alguns minutos. Quando terminar vão a “+++++Go Back+++++”, depois a “reboot menu” e a “reboot system”.5º - Gozem a vosso Galaxy Tab com a fantástica ROM MIUI em PORTUGUÊS !!!

#10 MinoPT

MinoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 15:15

Obrigado pela partilha e karma +

#11 vidocas

vidocas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 15:56

obrigado pela partilha.A forma de instalação da rom é identica rom overcome kratos.

#12 greenylion

greenylion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 20:13

Mas afinal qual das rom's é para o Galaxy tab? É que estão lá outros equipamentos referidos e nenhum é o tab...

#13 PedroBlackCool

PedroBlackCool

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Apple iPhone SE 16GB, Microsoft Surface Pro 128GB, Asus ZenWatch (WI500Q)

Mensagem publicada 02 September 2011 - 22:27

Boas gostaria de saber se alguem me pode dar uma ajuda é que eu quando ponho o tablet a carregar desligado apareceme o icon todo distorcido se alguem me pidr ajudar agradecia imenso tirando este pequeno bug a rom esta um espectaculo.

#14 pisca

pisca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 07:47

Já está disponivel a Miui 1.9.2

#15 PedroBlackCool

PedroBlackCool

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Apple iPhone SE 16GB, Microsoft Surface Pro 128GB, Asus ZenWatch (WI500Q)

Mensagem publicada 03 September 2011 - 10:19

Boas depois de ins.talar o update o problema da bateria ficou resolvido.E obrigado ao pisca por ter dito que o update estava disponivel sem ele eu nao conseguia resolver o problema por isso muito obrigado.

#16 pisca

pisca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 15:49

Boas depois de ins.talar o update o problema da bateria ficou resolvido.E obrigado ao pisca por ter dito que o update estava disponivel sem ele eu nao conseguia resolver o problema por isso muito obrigado.

Não tens que agradecer, quando muito apenas e só ao site da Miui Portugal (citado no 1º post), de notar que a Miui, para Galaxy Tab, foi desenvolvida no Xda Developers, e depois de o citar no Forum da Miui Portugal, eles fizeram uma versão da mesma em Português, não faz parte do grupo de Roms originalmente disponibilizadas pela Miui, é um chamado "port", todos os creditos devem ser do grupo que vai mantendo a Miui em Portugal Esperemos que vá acompanhando as sucessivas actualizações semanais

#17 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 04 September 2011 - 13:15

já viram o quadrant desta ROM? vou com 3500 de score

#18 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 21:15

boas ppl!tenho um Galaxy Tab e já usei tanto as Roms Overcomes como as Bocas e agora mudei há uns dias para a Miui e é fantastica, muito fluida e limpa!alguns bugs que reparei:SMS: nao aparece a data e a horaReboots: usei o SetCpu e começou com reboots, fiz wipe e clean dalvik e desinstalei e resolveu, depois tb acover se há nteceu com o SD SpeedSD Card: já me aconteceu com 2 e nao sei pk, nao consigo instalar nada no SD e diz que ñ tá montado...Reboots parte 2: hoje começou a fazer reboots sem mais nem menos...vou agr ver se há algum update para resolver isto!alguma vez vos aconteceu?cumps

#19 greenylion

greenylion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 00:48

boas ppl!tenho um Galaxy Tab e já usei tanto as Roms Overcomes como as Bocas e agora mudei há uns dias para a Miui e é fantastica muito fluida e limpa!alguns bugs que reparei:SMS: nao aparece a data e a horaReboots: usei o SetCpu e começou com reboots, fiz wipe e clean dalvik e desinstalei e resolveu, depois tb acover se há nteceu com o SD SpeedSD Card: já me aconteceu com 2 e nao sei pk, nao consigo instalar nada no SD e diz que ñ tá montado...Reboots parte 2: hoje começou a fazer reboots sem mais nem menos...vou agr ver se há algum update para resolver isto!alguma vez vos aconteceu?Já! Demasiadas vezes! Por isso a desinstalei enquanto o pessoal da miui não a afina como deve ser .... Por isso não é (ainda) fantástica pois não? Estou com a overcome sem problemas. Sim porque uso o tab para trabalhar e não apenas como cobaia de rom's :)cumps



#20 afarinha

afarinha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2012 - 10:17

O TMN Drive funciona com esta ROM?

Obrigado