Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

App para Anti Roubo


  • Por favor inicie sessão para responder
52 respostas a este tópico

#51 Linhares

Linhares

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 11:04

Estou a ver que gratuito não há quase nada, paciência.Estava à procura de 1 app que além de sms, tivesse a opção de wipe, como o Mcafee WaveSecure (mas que me reinicia o tlm lol).Terá de ser paga, pelo que vi.Sugere, Seekdroid? Cerberus?

#52 jpdoliveira

jpdoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 20:01

Estou a ver que gratuito não há quase nada paciência.Estava à procura de 1 app que além de sms, tivesse a opção de wipe, como o Mcafee WaveSecure (mas que me reinicia o tlm lol).Terá de ser paga, pelo que vi.Sugere, Seekdroid? Cerberus?

O androidlost tem acho eu. Wipe e SMSEdit: Wipe phoneDont use this feature unless you REALLY mean it. It will wipe your phone. You must first have accepted the admin rights on the phone (cannot be initiated remote).Also wipe external storage (requires android 2.3)InfoUse the SMS pincode or SMS allow under the settings menu to allow other phones to control your phone. This is a very useful feature in case your phone is not connected to the internet or if you google account has been disabled on your phone so Google cannot push messages to your phone. If your phone is stolen and the thief changes your sim card your account on the phone will be disabled.Não sei como funciona isso das SMS mas deve ser isto que procuras. E é Free

#53 gelasio

gelasio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 24 October 2011 - 21:01

Tenho seekdroid (a versão paga) mas apesar de "parecer" bom, tive a testar e ao que me parece não funciona bem =(Peço informações do telefone e mais não sei o quê, ele diz que está a enviar mensagem ao telefone, mas na realidade nada acontece.... não sei bem o que é preciso para funcionar como deve ser. Que programa sugerem? Não tenho o telemóvel rooted (para já)