Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Garantia/Assistência técnica Motorola


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 vega

vega

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2011 - 22:58

Boas,num painel lateral esquerdo do site da Motorola (http://www.motorola....t/Mobile-Phones) disponibilizam a verificação da garantia do produto,usando o IMEI do telemóvel (http://www.motorola....umber/index.htm) ou o Motorola Serial Number (http://www.repeater-...anufacture.html).Tanto o MSN como o IMEI funciona na verificação. Testei os dados do meu telemóvel e ambos dão o resultado "Expires 5/21/2013".Até que ponto isto é válido?Será que tem um jeito de no futoro eu ter acesso a garantia se precisar, sem possuir a factura, só pelo IMEI ou MSN?

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 28 August 2011 - 05:52

Normalmente eles só podem o IMEI mas a factura tem de existir não vá eles se lembrarem.

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 28 August 2011 - 14:58

A factura é sempre uma prova de como o compras te... Por exemplo e não só pensando na garantia por motivos de avaria, mas caso o teu telemóvel tenha sido roubado, tu participas do roubo e se ele der entrada na garantia então poderás te lo de volta. Em relação a reparações... Na phone house já me foi pedido a factura para me poderem reparar um smartphone...