Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Lançamento do Programa Cliente Consultor


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 vodapaulo

vodapaulo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 21:48

Olá a todos, Nesta comunidade a opinião de todos é valorizada, mas queremos ir mais longe e ouvir o que os clientes têm a dizer sobre os equipamentos da oferta comercial Vodafone. A partir de hoje a Vodafone lança um programa de empréstimo de equipamentos, exclusivo a utilizadores registados no eForum que nos enviaram os seus dados de cliente Vodafone, a que chamamos “Cliente Consultor”. O objectivo do programa é dar aos nossos utilizadores mais frequentes a possibilidade de aceder a alguns dos mais modernos equipamentos do mercado, durante um período determinado. Pretende-se a partilha no eForum da sua experiência, características principais de utilização, vantagens e desvantagens encontradas. Nesta 1.ª fase contactámos alguns clientes, emprestámos equipamentos com um aditivo 600 MB, pedimos que testassem os limites dos telefones, que abusassem das funcionalidades e que nos contassem como foi a experiência. O resultado será uma visão mais completa sobre o equipamento, focando diversos aspectos e relatando a experiência pessoal de cada um, após 1 mês de utilização. Equipamentos fornecidos nesta fase: Samsung Nexus S (Google) LG Maximo 3D HTC Cha Cha Cha Huawei iDeos X3 HTC Wildfire S Samsung Galaxy Gio Samsung Galaxy S II As reviews vão surgir nesta categoria à medida que nos forem chegando. Esperamos que todos os que possuem o telefone, ou que têm interesse nele, possam discutir as suas características, as suas vantagens e desvantagens. Tu também podes fazer parte deste projecto. Se não foste contactado pela Vodafone desta vez, participa activamente no eForum e talvez participes no Programa “Cliente Consultor” muito em breve… http://forum.vodafone.pt

#2 vodapaulo

vodapaulo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 21:53

Olá Fui seleccionado pela Vodafone para participar no projecto do equipamento escolhido HTC Wildfire S e tive muitas dúvidas que foram esclarecidas ao telefone e é uma novidade, pois é um equipamento que não vai ser meu para toda a vida e não o posso comprar. TESTE HTC WILDFIRE S: Defeito foi na abrir a caixa que estava colado e não encontrei abertura fácil e tive de rasgar. Traz os acessórios: auricular para ouvir rádio ou para atender chamadas, cabo USB para ligar ao carregador para corrente eléctrica ou carregar a bateria por USB que também serve para transferir dados.Traz o Smartphone HTC WILDFIRE S e manuais. É muito fino e leve, com botões de aumentar/ baixar volume, botão de ligar/desligar, ecrã largo para maior visualização e maior para tocar com os dedos. Ecrã roda automáticamente na horizontal ou vertical. Outro defeito que encontrei foi ao meter o cartão SIM que foi complicado de meter, é como se fosse uma porta, abro e meto o cartão encaixado, baixa e deliza para prender. o Botão em cima do smartphone serve para ligar/desligar ou bloquear ecrã. Liguei e a imagem inicial aparece HTC muito demoradamente e minuto depois aparece o símbolo da Vodafone, inseri o PIN no teclado virtual e novamente apareceu a imagem HTC. Automaticamente apresentou o estado do tempo actualizado em Elvas e o relógio actualizado na hora local e em tamnaho grande. Acedi a ao menu e encontrei muitas funções e havia aplicações da Vodafone, aplicações da HTC e aplicações do Google.Muito completo e ao mesmo tempo confuso, porque tenho de procurar o que quero pesquisar, ou seja com os dedos vou baixando a completa demonstração de ícones no menu completo. Para aceder ao GPS há 2 opções, 1 para pesquisar restaurantes, Farmácias, Hoteis, etc mais de perto e outra pequeno mapa local, por defeito encontrou alguns metros da minha rua e não na minha rua, manualmente adicionei onde estava. Também existe o QYPE que é também parecido com Google maps.Redes sem fios como 3G e WIFI não podem estar sempre ligados, mas está a gastar a bateria e ao mesmo tempo actualiza as aplicações e onde posso pesquisar na internet. Liga quando é preciso para ligar juntamente com GPS. Vodafone 360 é onde se pode buscar aplicações para o smartphone Android, mas algumas já estão instaladas no próprio equipamento. Câmara fotográfica de 5.0 MegaPixels, para quem não sabe que quanto maior resolução da câmara, maior é a qualidade da foto e os pontinhos coloridos mais melhorados. Fica a faltar um botão num dos lados para tirar fotos como se fosse uma câmara fotográfica digital. Mais completo fica o Flash que automaticamente em zonas escuros utiliza a o flash. Noutros telemóveis tinha que escolher as opções das câmaras para de dia ou noite. O Vídeo tem boa qualidade e falta saber se filma em MP4. Chamadas aparece a agenda e o teclado virtual numérico e ao fazer ligação, aparece o boneco do Android, qualidade do som é perfeito e ouve-se em tom alto para testar. Mensagem pode ser escrita em horizontal ou vertical, é apresentado o teclado qwerty e numeração completa, ao tocar na tecla, aparece a letra em grande para ser mais fácil vizualizar, com vibração para sentir o toque. Surpresa é o HTC Hotspot Wifi para ligar o computador ao smartphone e usar a internet 3G. REDES SOCIAIS: Facebook, Friend Stream, Peep (Twitter).