Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Teclado e Acentos


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
5 respostas a este tópico

#1 hugoafsilva

hugoafsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2011 - 19:37

Ola Pessoal,Tenho uma dúvida, e ja que este forum ja foi mega mega HELPFUL venho aqui chatear-vos outra vez.No C660 eu nao consigo fazer os acentos todos que quero.Por exemplo, o a, se ficar a pressionar muito, vai-me fazer um à mas nao consigo fazer um á ou ã e o e, vai fazer um é e nunca um è etc.. etc..Alguém sabe se isto é normal? ha correcçao para isto? ou sou eu que nao sei fazer acentos? =|Thanks

#2 Vari

Vari

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2011 - 16:20

Olá, Para acederes aos caracteres acentuados, pressiona na tecla da letra correspondente durante um momento e depois de aparecer o primeiro caracter acentuado volta a pressionar a mesma tecla para aparecer um segundo caracter acentuado, e por aí adiante.

#3 hugoafsilva

hugoafsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 08:32

Eish...o que eu colei à procura disto.. ! LOLObrigado Vari =)Issue fixed

#4 SonyWorld

SonyWorld

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2011 - 12:56

Olá Para acederes aos caracteres acentuados, pressiona na tecla da letra correspondente durante um momento e depois de aparecer o primeiro caracter acentuado volta a pressionar a mesma tecla para aparecer um segundo caracter acentuado, e por aí adiante.

E fazer o mesmo usando o teclado qwerty físico?Consigo aceder a alguns acentos mas não os consigo colocar no caracter desejado senão usar o teclado virtual!

#5 hãdroid

hãdroid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2011 - 20:36

[quote name="SonyWorld" post=217556][quote name='"Vari" post=213855]Olá Para acederes aos caracteres acentuados' date=' pressiona na tecla da letra correspondente durante um momento e depois de aparecer o primeiro caracter acentuado volta a pressionar a mesma tecla para aparecer um segundo caracter acentuado, e por aí adiante.[/quote']E fazer o mesmo usando o teclado qwerty físico?Consigo aceder a alguns acentos mas não os consigo colocar no caracter desejado senão usar o teclado virtual![/quote]Vari consegues fazer o seguinte caractér "ã"? É que eu só consigo em maiúscula! :unsure: SonyWorld como é q usas o teclado virtual? :huh:(Ok esquece, descobri sem querer :lol: )Mas já agora se surgir a dúvida a mais alguém, é só por o telemóvel "de lado" quando se está a introduzir texto!

#6 alexbb

alexbb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2011 - 09:51

Para quem tem duvidas de como colocar acentos no email/sms:entrar no modo de escrita;carregar na tecla do "mundo" (tecla à esquerda do espaço) até aparecer a linguagem "Português" numa pequena popup;Agora basta pressionar longamente numa tecla que tenha acentos (ex: a) que aparece o primeiro caracter acentuado. para alterar esse caracter, pressionar o mesmo caracter n vezes ate ter o acentuado desejado.