Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

2.3.4


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 brunferreira

brunferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 19:34

Boa noite a todos que comprei recentemente um LG GW620 e desde então ando a investigar as varias alternativas ao 1.5 e verifiquei que aparentemente a versão 2.3.4 é a que tem menos bug e funciona melhor.Gostaria de saber se é mesmo verdade? e se seria possível postar aqui o tutorial completo para alterar de 1.5 para 2.3.4, desde ja o meu obrigado pelo vosso tempo. ;)

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2011 - 07:28

Como disse no outro tópico:"escusavas era de espalhar o mesmo tópico pelo fórum ;)"E como és novo por cá, passa pelas apresentações para cumprires essa formalidade.Há um link nesta secção (GW620) com uma rom cuja compilação é de Fevereiro deste ano, não sei se foi esta que viste, se não foi, indica onde leste essa novidade do 2.3.4Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 brunferreira

brunferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2011 - 09:08

e verdade sim senhor mas realmente quando estava a criar nao reparei que este é que era o sitio correcto.no topico existente realmente o user jmpub diz que funciona mas o link que postado nao funciona, e como sou novo nestas coisas de ANDROID gostaria de saber se é possivel postarem um tutorial basicamente para totos.... :lol: entretanto a minha apresentação ja estáObrigado pelas respostas.