Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[HOW-TO] Acesso ROOT LG Maximo PRO


  • Por favor inicie sessão para responder
49 respostas a este tópico

#26 nrhsantos

nrhsantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 08:15

Mas para além disso, fiquei surpreendido com outra coisa, a câmara, é bastante boa para os 3mpx. E o vídeo fica excelente.Em breve deve estar a sair o Samsung M pro. Vamos ver é a que preço....Eu ecrãs táteis já não quero mais. Por muito que digam que é uma questão de hábito, eu não me habituo - e já tive vários telem táteis.Já agora quanto ao problema da falta de memória, sabes de alguem que tenha comprado o telm desbloqueado de origem que também tenha notado o aviso que aqui falamos? Porque estou cá convencido que aquilo é do soft que a TMN põe lá dentro....

#27 SonyWorld

SonyWorld

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 08:31

Não, não tenho conhecimento de ninguém que tenha este telemóvel.Gostei do Samsung M Pro, principalmente do teclado que deve ser muito mais cómodo do que deste LG.Eu a comprar um que seja apenas touch acho que em mensagens mais longas tinha que usar uma coisa destas heheNunca experimentei escrever num touch de grandes dimensões, por exemplo o Galaxy SII, que pela lógica as "teclas" irão ser maiores e daí pode resultar uma maior comodidade e mais precisão na escrita, ainda para mais para os homens, que por regra temos dedos mais largos.

#28 hugoafsilva

hugoafsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 09:01

Boas,Epa.. os problemas de memoria também me têm assistido :|Agora depois de root apaguei meomobile e etc..o slash screen da TMN tb.. mas a vdd é q as aplicaçoes + comuns sao bastante pesadas.. tipo facebook.. camera.. etc..Ainda assim, vai-se aguentando, eu so fico lixado é que a bateria nao me dura nada oO Tenho-o ligado ao wireless o dia todo e a bateria vai abaixo num dia.. :| n é fixe.. Vamos ver se HA MAIS GENTE ESPEDITA a comprar este menino, e a fazer ROMs piratas.. para pôr no mesmo.. senao como diz o Sony.. daqui a uns tempos troco novamente.. Em relaçao ao teclado, nao fica nada aquem dos Blackberrys.. eu tinha o Bold 9000 e com este estou igualmente satisfeito! QWERTY for the win

#29 nrhsantos

nrhsantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 09:15

BoasEpa.. os problemas de memoria também me têm assistido :|Agora depois de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root apaguei meomobile e etc..o slash screen da TMN tb.. mas a vdd é q as aplicaçoes + comuns sao bastante pesadas.. tipo facebook.. camera.. etc..Ainda assim, vai-se aguentando, eu so fico lixado é que a bateria nao me dura nada oO Tenho-o ligado ao wireless o dia todo e a bateria vai abaixo num dia.. :| n é fixe.. Vamos ver se HA MAIS GENTE ESPEDITA a comprar este menino, e a fazer ROMs piratas.. para pôr no mesmo.. senao como diz o Sony.. daqui a uns tempos troco novamente.. Em relaçao ao teclado, nao fica nada aquem dos Blackberrys.. eu tinha o Bold 9000 e com este estou igualmente satisfeito! QWERTY for the win

Quanto á memória, parece que é geral.Já quanto à bateria, a minha dura-me quase para dois dias, e também tenho quase sempre o wireless ligado. Vê se não tens o 3g activado, ou se não tens por aí nenhuma aplicação que esteja a consumir a bateria. Há quanto tempo tens?O meu, inicialmente também durava pouco, mas passado duas ou três cargas ficou melhor.

#30 hugoafsilva

hugoafsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 09:20

Bem, eu acho que a bateria do meu tem um problema.Por exemplo, quando a carga está ao maximo, eu quando clicko para acender o ecra, ela nunca passa dos 98%. Por acaso trabalho com a LG.. mas ainda nao quis perder tempo com isso. LOLO 3G tá ligado sim claro oO No Blackberry desligava-o e muitas xs as sms nao eram enviadas.. :| Neste está sempre ligado bem como o wireless.Aplicaçao que possa consumir bateria.. claramente o HEYTELL (mas adoro aquilo LOL) oO

#31 nrhsantos

nrhsantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 10:42

Bem eu acho que a bateria do meu tem um problema.Por exemplo, quando a carga está ao maximo, eu quando clicko para acender o ecra, ela nunca passa dos 98%. Por acaso trabalho com a LG.. mas ainda nao quis perder tempo com isso. LOLO 3G tá ligado sim claro oO No Blackberry desligava-o e muitas xs as sms nao eram enviadas.. :| Neste está sempre ligado bem como o wireless.Aplicaçao que possa consumir bateria.. claramente o HEYTELL (mas adoro aquilo LOL) oO

Pois, sendo assim.... è colocar o juiceDefender-Batery ou o Battery Dr Saver. Eu não tenho nenhum deles, e mesmo assim consigo que a bateria me dê para um dia.Mesmo muito chato é a questão da memória. Mas se mandarmos cancelar, a mensagem desaparece e nem se nota qualquer efeito no desempenho. Eu pelo menos não noto...

#32 nrhsantos

nrhsantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 10:50

BoasEpa.. os problemas de memoria também me têm assistido :|Agora depois de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root apaguei meomobile e etc..o slash screen da TMN tb.. mas a vdd é q as aplicaçoes + comuns sao bastante pesadas.. tipo facebook.. camera.. etc..Ainda assim, vai-se aguentando, eu so fico lixado é que a bateria nao me dura nada oO Tenho-o ligado ao wireless o dia todo e a bateria vai abaixo num dia.. :| n é fixe.. Vamos ver se HA MAIS GENTE ESPEDITA a comprar este menino, e a fazer ROMs piratas.. para pôr no mesmo.. senao como diz o Sony.. daqui a uns tempos troco novamente.. Em relaçao ao teclado, nao fica nada aquem dos Blackberrys.. eu tinha o Bold 9000 e com este estou igualmente satisfeito! QWERTY for the win

Como é que apagaste o slash screen? Isso é aquela cena do t da tmn inicial, ou não?

#33 hugoafsilva

hugoafsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 11:15

Nepia.. o splash nao consegui apagar. nem sei como está identificado.. mas também nao me parece que seja isso que queima memória.Quanto á cena da memoria, quando fazes cancelar, de facto nao se nota muita diferença na performance, mas por exemplo, ja me aconteceu, eu tar a tirar fotos e as fotos n foram gravadas.. :| enfim.. é como digo.. alguém que seja geek e cromo e compre isto, e faça uma HACKED ROM pa isto =)

#34 nrhsantos

nrhsantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 11:26

Nepia.. o splash nao consegui apagar. nem sei como está identificado.. mas também nao me parece que seja isso que queima memória.Quanto á cena da memoria quando fazes cancelar, de facto nao se nota muita diferença na performance, mas por exemplo, ja me aconteceu, eu tar a tirar fotos e as fotos n foram gravadas.. :| enfim.. é como digo.. alguém que seja geek e cromo e compre isto, e faça uma HACKED ROM pa isto =)

É que eu já tentei tudo e não consigo apagar a merda do t da tmn.

#35 hugoafsilva

hugoafsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 11:29

Leva aos indianos .. eles poem-te o telemovel a tirar cafes e tudo ! oO

#36 nrhsantos

nrhsantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 11:33

Leva aos indianos .. eles poem-te o telemovel a tirar cafes e tudo ! oO

Pois, em em vez de ficar com um "T" ficava com quatro ou cinco....

#37 furyan99

furyan99

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2011 - 12:56

Boas, adquiri um Maximo Pro recentemente, e estou há 2 dias a tentar fazer root e não estou a conseguir. Sempre que executo o comando adb shell, recebo sempre a mensagem "error: device not found". Estive a ler os outros posts, e como alguns indicaram para fazer, já reiniciei o pc e nada. Tenho o modo depuração usb activado, mas também tenho o modo armazenamento em massa activado. será que é esse o problema? já instalei as drivers da LG, tudo sem problemas e o telemovel é reconhecido pelo pc... reparei também hoje que a interface adb é instalada pelo windows mas diz que instala com falhas. como posso corrigir isso, pois possivelmente será este o problema......

#38 elkefro

elkefro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 19:04

Boa tarde,Consegui ter acesso root pelo seu método quando tinha a versão 2.3.3Fiz entretanto o upgrade para a 2.3.4 e deixei de ter acesso root. Voltei a tentar o seu método mas não funcionou. Existe alguma solução para ter acesso root nas novas versões 2.3.4?Cumprimentos e desde já o meu obrigado!

#39 kmeans

kmeans

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 11:36

Funcionou bem com Android 2.3.4. O método de exploit foi em automático, e a ferramenta utilizou o Zerg rush em vez do GingerBreak.A primeira vez que utilizei o SuperOneClick bloqueou no step #5, mas reiniciei o pc e o tlm e correu tudo bem á 2ª. Não precisei de repor as definiciçoes de fabrica do tlm.Do zip dado para download, eu apenas utilizei o ABD. O resto fui buscar aos sites:LG driver http://www.lg.com/pt...60SuperOneClick http://shortfuse.org/

#40 ND

ND

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 03:03

Já tentei de tudo o que aqui foi dito não passa de "running GingerBreak", também tentei noutro pc como o kmeans disse com as drivers que ele utilizou e com o superoneclick que ele utilizou e nesse caso não passou do Step 7.Será que alguém me pode ajudar com isto?PC -> win7 64bitsAndroid 2.3.4Agradecia alguma resposta.

#41 kmeans

kmeans

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 11:53

ND, o metodo de exploit tem de estar em automatico ou Zerg rush. Em principio no relatório não deve de aparecer nada relacionado com o GingerBreak. Pelo menos no meu não apareceu...

#42 ND

ND

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 12:19

Sim eu tentei com o exploit em auto e o programa bloqueia no step 7 e tambem ja experimentei com o exploit em zerg e acontece o mesmo.

#43 markolino631

markolino631

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 12:54

é compatível com o optimus sol?

#44 1stdroid

1stdroid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2012 - 19:30

Peço desculpa por estar em ingles,mas é do XDA e funcionou comigo à primeira:I rooted my LG-C660 by LG Esteem: "1.- You need to install the phone USB drivers (They are usually in the SD Card when they are new). 2.- If your pc has Windows 7, restart it, press f8 when starting and choose the "Disable Driver Signature Enforcement" option. Your pc will load normally. (If you don't have windows 7 just skip this step). - Não fiz este passo. 3.- When the computer is ready, put the phone in USB depuration mode (Settings-> apps -> Development). Connect it to the USB port and be sure your computer recognize it well. 4.- Download LG Esteem. I can't post the URL but go to google and paste this "LG_Esteem_Root.zip mediafire" , you will find it in the first link. 5.- Unzip and run "Run.bat". The program will start. Just follow the on-screen instructions and after seconds it will be rebooted. After this, your phone it's going to be rooted and you will find the Superuser app. Take care

#45 wtf

wtf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2012 - 23:17

alguém pode disponibilizar o pack da 1 pagina, sendo que o megaupload já "morreu"!!!

#46 wtf

wtf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2012 - 22:40

ninguem me consegue facultar os ficheiros para tentar fazer root?

#47 Bruno Pinto

Bruno Pinto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 600 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 22:42

ninguem me consegue facultar os ficheiros para tentar fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root?

Link actualizado

#48 wtf

wtf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 18:10

acabei de fazer root.. ;) muito facil.so um reparo, esqueces-te de mencionar que devemos ter o activado a Depuração USB.Obrigado

#49 MrapSilva

MrapSilva

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 0 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2012 - 11:42

Olá pessoal! Sou novo no forum! Dono de um belo c660!É possivel facultar o material do 1º post? infelizmente ja la nao esta nada no link da dropbox! abraço!

#50 TrAd33wInD

TrAd33wInD

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Galaxy s1,galaxy s2

Mensagem publicada 20 December 2012 - 18:33

Se possivel facultarem de novo os ficheiros para download agradaço......;)