Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Root Xperia Neo


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 mcanas

mcanas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 11:24

Boas pessoal,Já alguém fez o root ao telemóvel? (o meu está bloqueado à TMN)Se sim qual o método que utilizaram?Cumps.
  • AustAdmilk gosta disto

#2 mcanas

mcanas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2011 - 19:22

Feito! ;)

#3 Waterzinho

Waterzinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S10e

Mensagem publicada 05 September 2011 - 14:18

Podes fazer uma review em video do teu Neo sff? :P A correr jogos, apps, e a fluidez do sistema.. E a explicar como se mete as apps da memória interna, para o cartão...

#4 mcanas

mcanas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 17:00

Se procurares no youtube há lá muita coisa.É que tempo para fazer isso não existe...

#5 Waterzinho

Waterzinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S10e

Mensagem publicada 06 September 2011 - 18:15

No youtube há, mas não é o Xperia Neo Português da TMN. Mas deixa estar, obrigado na mesma.

#6 fufax

fufax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • LocalizaçãoÁgueda
  • Xperia Mini Pro

Mensagem publicada 12 September 2011 - 04:06

Assim mt rapido e eficaz:Xperia Neo português da TMN, mais precisamente, o meu:Gosta da Vodafone;Gosta de trabalhar a 1.8GHz ^^Gosta de root, claro :>NAO GOSTA de tirar fotos a pessoas á noite, deixa os olhos AMARELOS (reduçao de olhos vermelhos nao funciona como é obvio, visto que amarelo nao é vermelho), e quando digo olhos nao me refiro so ao interior, mas á parte branca tambem... TOTALMENTE AMARELO TORRADO.Tirando isso, tudo o resto é impecavel. fotos e videos fora dessa condiçao especifica (olhos á noite) sao espetaculares.Ambos os defeitos sao gerais e nao do meu especificamente, já que TODOS os donos de Neos que conheci reportaram o mesmo.ahh! e peca um pouco na recepçao de wifi, telemoveis mais baratos apanham sinal a maiores distancias, mas tou a falar de 1 - 1.5 metros, não muito relevante. o wifi nao cai nem é lento, simplesmente tens de tar 1 metro mais perto do que com a maioria do resto dos androids no mercado (testado ao lado de um p500 e um iphone 3gs).Resultado: satisteito q.b., se fosse agora comprava o xperia mini pro (nao o x10), mas nesta gama e com estas caracteristicas, comprava-o novamente (vs. sgs e do lg opt. black, que parecem-me ser a concorrencia directa).

#7 kastien

kastien

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 08:26

Boas a todos,Também precisava de rootear o meu Neo, mas pelo que tenho visto não encontro nada especifico para o Neo/TMN, alguém pode dar uma ajudinha?O que eu pretendia era um processo em que o root fosse até reiniciar o telefone...Cumprimentoskastien

#8 fufax

fufax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • LocalizaçãoÁgueda
  • Xperia Mini Pro

Mensagem publicada 12 September 2011 - 11:58

É possivel, faz-se mesmo com o bootloader fechado e sem grandes invençoes, MAS requer que troques a rom por uma de stock da sony ericsson (possivel mesmo com o neo bloqueado, visto ser uma rom de origem, apenas nao a tua).para alem de poderes rotear, ainda te livras das tretas da tmn e podes de seguida fazer UPDATE da rom para a ultima versao da sony ericsson, que já tem muitos bugs resolvidos, cenas novas (como por exemplo gravaçao em HD SEM FLICKS nem descincronizaçao do audio.. E SOM STEREO para os teus videos caseiros :().Não sei qual a politica de androidPT quanto a links para outros forums, portanto vai ao google e procura por XDA Developers, no subforum do NEO tens tudo o que precisas ;)Edit: é possivel que consigas na versao da TMN, ou seja, sem trocares a rom, pk agora que penso nisso, o meu primeiro root no neo foi na rom original, soube tao bem limpar o sebo as Apps da tmn. No entanto, só funciona na versao 2.3.2. Nao sei se a tmn ja mandou o update para 2.3.3, se já, tens mm de trocar a rom de volta pra uma 2.3.2, rotear, e depois podes actualizar. De kk forma, vai aos forums do XDA que eles explicam tudo.

#9 kastien

kastien

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 13:18

Muito obrigado! Vou dar uma vista de olhos.Ainda ninguém tentou meter o shell spb 3d no Neo? Estive a dar uma vista de olhos e pareceu-me muito interessante...

#10 bcuraboy

bcuraboy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 10:31

bosn dias.eu ja fiz root ao xperia neo e se quiseres posso ensinar-te como.se tiveres interessado manda um mail para [email protected] que eu explicoabraço e boa continuaçao
  • odocostume gosta disto

#11 odocostume

odocostume

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2012 - 00:34

saudações. adquiri um xperia neo a que fiz a actualização para o android 4 recentemente. preciso de fazer root para me livrar da tralha da tmn que vem instalada de origem. alguem me pode ajudar?