Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ajuda: problemas com ligaçao wifi-resolvido


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 brucar

brucar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • motorola razr

Mensagem publicada 25 July 2011 - 20:27

boasTenho rot e xrecovery intalado no tlm, porém estou a ter dificuldades em aceder ao wifi, por vezes consigo estabelecer ligaçao, mas a maioria nao consigo.isto acontece me com todas as roms que instalo e mesmo alternando com custom kernels.nao sei o porque disto, porque anteriormente o wifi funcionava impecável.se alguém me puder ajudar, ficava agradecido.cumps

#2 DkMAnDrOiD

DkMAnDrOiD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • LocalizaçãoTOMAR
  • HTC DESIRE Z S-OFF

Mensagem publicada 25 July 2011 - 20:44

boas deixa-me adivinhar o teu router está encriptado em wep :ohmy:

#3 brucar

brucar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • motorola razr

Mensagem publicada 25 July 2011 - 20:58

boaso router está em WPA nivel de segurança.nao sei se haverá algum fix que me permita resolver isto....cumps

#4 DkMAnDrOiD

DkMAnDrOiD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • LocalizaçãoTOMAR
  • HTC DESIRE Z S-OFF

Mensagem publicada 25 July 2011 - 21:04

isso já é mais xato :)

#5 DkMAnDrOiD

DkMAnDrOiD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • LocalizaçãoTOMAR
  • HTC DESIRE Z S-OFF

Mensagem publicada 25 July 2011 - 21:06

qual é o teu router

#6 sadmam

sadmam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 07:57

Boas,Olha eu andei a porrada com o da minha namorada por causa disso... inicialmente pensei que era porque o router era anexo N... não fazia muito sentido... mas sempre que usava o anexo G funcionava... por isso pensei que fosse dai...Entretanto no outro dia a usar o anexo N mudei o canal (antes tinha no 13 e passei para o 9), a partir daqui já se liga ao wireless (mesmo o router emitindo em anexo N)... o meu problema é que passado uma hora desliga e para voltar a ligar só desligando e voltando a ligar o wireless é que funciona...Entretanto estou à espera do 2.3 a ver se melhora...Por isso o meu conselho é tenta mudar o canal do wireless... Boa sorte.[]

#7 brucar

brucar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • motorola razr

Mensagem publicada 26 July 2011 - 12:25

boasObrigado pelas vossas dicas mas ainda continuo com o mesmo problema....o router que tenho de momento é um ZyXel, modelo P-660W-T1 v3 da pt.O que é estranho é que o tlm deteta redes externas e a minha é que nao.ja experimentei outros equipamentos aqui em casa e tudo ok....cumps

#8 brucar

brucar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • motorola razr

Mensagem publicada 27 July 2011 - 12:26

Boas E só para informar que o problema esta resolvido.Depois de colocar firmware original e de deitar abaixo o router, tudo se resolveu.Obrigado a todos pela ajuda prestada.Cumps

#9 sadmam

sadmam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 07:20

Boas,Desculpa lá onde arranjaste o firmware original? andava à procura da versão da TMN e não encontro...[]

#10 brucar

brucar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • motorola razr

Mensagem publicada 28 July 2011 - 08:05

BoasO firmware que coloquei foi a versao oficial desbloqueado.Mas entretanto ja estou com uma custom, e so devo mudar para o gimgerbread oficial somente para testar.Cumps

#11 Morrally

Morrally

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 13:20

:(. o meu ja e outro problema, quando vo ligar a wifi no aparelho da erro, o x10 mini pro da minha esposa fuciona normal, o meu fucionava, quando tentei instalar o xloud deu zica em tudo, e o xrec nao funfa para atualizar desmonta o sd toda hora, ja fiz de tudo e nada,Help me plz