Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Galaxy Firmware] I7500XEFJB2


  • Por favor inicie sessão para responder
72 respostas a este tópico

#26 Baraldi

Baraldi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2010 - 19:11

já fiz duas atualizações e hj uso a TGYIl3, nunca fiz recovery, posso atualizar sem, ou é necessário ?

#27 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 23 February 2010 - 19:19

Uma recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery é muito importante, como diz a wiki, mas caso queiras fazer sem, podes sempre seguir estes passos onde não é preciso recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery nenhuma, mas é aconselhável fazer um Wipe Data, função que a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery tem.

#28 Baraldi

Baraldi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2010 - 19:26

OK, GRATO, VOU AGUARDAR MAIS UM POUCO E QDO ATUALIZAR FAREI A recovery.

#29 Ricardo Miguel

Ricardo Miguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2010 - 21:49

Uma pergunta, é so usar o Odin como um vulgar update? Nunca consegui por o ABD a funcionar para colocar recovery, ele no ABD nao detecta o tlm mas o odin funciona bem e sempre o utilizei quase sempre sem problemas , a parte de o ter brickado no inicio mas a garantia reparou.

#30 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 23 February 2010 - 21:59

Meu caro, volto a repetir-me pela quinta vez, é só seguir a wiki.

#31 thiagogds

thiagogds

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2010 - 22:04

Ufaaaa, consegui fzr voltar ao normal!!!Um PS importante, como o cel não liga, para poder copiar o tal RECTOOLS.tar.gz para o cel vc tem q fzr o seguinte:1º entra no recovery mode (volume para baixo + ligar + desligar)2º no cmd, n pasta Ficheiros SQ6 tem q digitaradb push RECTOOLS.tar.gz /sdcard/ adb shell syncpronto, reinicia, entra no recovery mode e vai lá no Wipe data

#32 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 23 February 2010 - 22:05

Vou já por na wiki.

#33 pegil

pegil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2010 - 22:12

já fiz a actualização do telemóvel, no odin apareceu passed! e o tempo parou de contar mas agora no ecrã o símbolo da samsung não sai, já esta assim a uns 10 minutos, posso tirar a bateria a mandar abaixo?se fizer no próprio tlm, repor definições de origem não é a mm coisa que o wipe data? é que poupa tempo e a probabilidade de me enganar lol

#34 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 23 February 2010 - 22:13

Não, é que não vais conseguir entrar no telefone. Tens mesmo de por a recovery e fazer wipe data.

#35 pegil

pegil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2010 - 22:14

estou com um problema, ja tenho o RECTOOLS.tar.gz no sd , mas o tlm não arranca do simbolo da samsung.vou a linha de comandos fazer " fastboot flash recovery recovery.img" e ele não passa da mensagem "waiting for device" ;)

#36 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 23 February 2010 - 22:48

Anda até ao partychapp, adiciona o [email protected] ao teu GTalk.

#37 pegil

pegil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2010 - 23:15

nunca usei isto, instalei o gtalk e adicionei o email que me deste e agora?

#38 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 23 February 2010 - 23:18

Agora fala para esse contacto, é uma Chat Room.

#39 pegil

pegil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2010 - 23:23

estou a falar mas ninguém responde lool,é normal isto acontecer? não passa do logótipo da samsung e passado um bocado desliga-se, ja reiniciei 3 vezes e voltei a actualizar e não passa disto. . . não sei que fazer

#40 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 23 February 2010 - 23:24

Eu vi a tua conversa mas não me respondes-te, por isso, vai lá ao Gtalk e espera por resposta, assim não consigo resolver nada e já me estou a alargar no off-topic.

#41 akujipt

akujipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2010 - 03:08

Boas,Já consegui instalar a nova firmware no telefone e realmente nota-se que está muito mais rápido, em relação á bateria só saberei daqui a uns dias...No entanto também reparei que ele demora mais tempo a inicializar o telefone..Não consegui fazer o backup pq apesar de fazer tudo como no sq6 e na wiki não me reconhecia o telefone...Ao tentar sincronizar o meu galaxy com as contas google para ter acesso ao market e ao gmail ele não consegue e dizer que o servidor não está disponivel(Não se consegue estabelecer uma ligação de dados fidedigna com o servidor)... apesar de através do browser conseguir aceder ao meu gmail...Como será que resolvo isto?cumps

#42 pegil

pegil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2010 - 03:55

faço das minhas as tuas palavras. . .finalmente consegui actualizar, noto melhorias de velocidade e um arranque do tlm mais lento, meti o overclockwidget e passado algum tempo o telemóvel reiniciou, espero que seja disso e ja o desactivei, mas pelo que reparei ele já esta a operar a 528 em standard, alguém confirma isto? em relação ao que perguntas, da rede de dados estar indisponível, aconteceu o mesmo comigo, para resolveres, vai a zona de APN (definições-> redes moveis) depois carregas no botão para teres mais opções (o que esta em cima do de atender chamadas) e carrega em "restaurar pre-definições" e voilaa.... fica a workar logo bem.;)

#43 SandmanPT

SandmanPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2010 - 04:06

Boas,tb ja ca canta a nova versão.como já disseram esta bastante mais rapida.tenho e um peq problema na parte dos dados( 3g)parece que a ligação não se faz bem, ora se liga bem ao market ou da erro por nao conseguir aceder a net (TMN)alguem tem o mesmo problema??um abraço

#44 pegil

pegil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2010 - 04:09

eu meti as configurações da tmn usando o programa apnpt e resolvi tudo.

#45 _DONJ_

_DONJ_
  • Convidados

Mensagem publicada 24 February 2010 - 04:17

OLá Junior Boarder como resolveste aquele problema do teu telefone ? eu tenho o mesmo problema.. nao csg que ele se ligue por usb ao pc..para fazer o wipe. Fica-me na linha de comandos depois de fazer " fastboot flash recovery recovery.img" e ele não passa da mensagem "waiting for device".

#46 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 24 February 2010 - 11:01

OFF-TOPIC:DONJ, o Junior Boarder é a classe/categoria/posto dentro do fórum, o nome está mais acima. Toma o teu por exemplo, de certeza que não te chamas Fresh Boarder :)FIM DE OFF-TOPICSeguis-te a wiki à risca na parte de colocar uma recovery? Atenção que ao ligares o telefone em modo fastboot ele pode pedir drivers (que podes fazer download no topo da wiki), se for o caso, tens de instalar os drivers e só à segunda entrada em fastboot é que vai dar.

#47 akujipt

akujipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2010 - 13:01

Boas,Já resolvi o problema de ligação á google, fiz um segundo "repor as definições de fábrica" e já me ficou a funcionar bem!Em relação ao meu problema em executar a recovery, aparecia-me a indicação para instalar driver mas n o fiz pq pensava que era uma driver das necessárias para a actualização de firmware que eu já tinha...Hei de experimentar fazer o recovery com estas novas infos.cumps

#48 thiagogds

thiagogds

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2010 - 22:24

Está td funcionando perfeito, porém tem um certo erro que não sei resolver:Quando alguem liga para mim aparece o numero assim:021+tel (021 é um DDD aqui no brasil)mas dai os meus contatos estão salvos sem o 021 antes, dessa forma ele ñ reconhece os nomes dos contatos, uq farei?abraços

#49 bmg-pego

bmg-pego

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2010 - 17:28

PJFonseca escreveu:

OFF-TOPIC:DONJ, o Junior Boarder é a classe/categoria/posto dentro do fórum, o nome está mais acima. Toma o teu por exemplo, de certeza que não te chamas Fresh Boarder :)FIM DE OFF-TOPICSeguis-te a wiki à risca na parte de colocar uma recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery? Atenção que ao ligares o telefone em modo fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot ele pode pedir drivers (que podes fazer download no topo da wiki), se for o caso, tens de instalar os drivers e só à segunda entrada em fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot é que vai dar.

PJFonseca, dá aí uma olhadela nas PM'S.. ;)

#50 Astinus

Astinus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2010 - 20:02

Tenho algumas questões:- É possível fazer restore do da info do nandroid backup q fiz antes da actualização, sem reverter para o android 1.5?- Onde anda a opção para escolher teclado Samsung, que exitia no ultimo firmware?