Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Desbloquear o S7!! Incluido o fix para o multitouch.


  • Por favor inicie sessão para responder
45 respostas a este tópico

#26 Chilaspt

Chilaspt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 13:46

Impecável! tanto o Tablet como a rom... o cartao do kanguru ja la funciona... agora so arranjar um fix para a bateria q dura pc mais de 3 horas em utilizacao!

#27 mq109

mq109

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 18:17

Boa tarde, alguem pode orientar como se usa o speronceclick no pc a correr o windows 7 com o S7-105, é que não consigo por a funcionar, ja tenho o cabo ligado ao pc, o pc reconhece dois dispositivos amoviveis, um possivel aceder outro não. Corro a aplicação Superoneclick mas diz que esta a aguardar e não sai disto, help, help.

#28 ruiferreira69

ruiferreira69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 346 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2011 - 20:01

Boas ;) estou a pensar em actualizar a minha tablet mas gosteria de fazer backup da minha rom ,qual é o programa que permite isso ? ou seja caso não goste da actualização para poder voltar a room antiga e original que veio com a tablet obrigado

#29 apedrocm

apedrocm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 12:54

Olá mq109Já instalas-te os drives usb (quando ligas ao pc ele procura sem sucesso) se não as tens instaladas o programa não vai conseguir escrever no S7 para obter a root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.Podes obter os drives aqui assim como mta informação.http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=155&id=160259&Itemid=61http://www.androidtablets.net/forum/huawei-ideos-s7-technical/12386-root-official-huawei-s7-android-2-2-builds.html-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ruiferreira69 Da mesma maneira que fazes o upgrade para 2.2 podes fazer o dowgrade para a original 2.1.Os links das Roms originais 2.1 estão algures neste forum e só procurar.Só tens a ganhar em fazer o upgrade para a versão 2.2.2. Eu fiz há uns tempos para a versão sueca e ficou tudo a funcionar na boa.AP

#30 ruiferreira69

ruiferreira69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 346 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 20:27

Boas apedrocmSim já fiz a actualização e voltei a por a versão original (tmn) e voltei actualizar outra vez para o 2.2 O único problema é só mesmo o multitouch na Web ,no mozila firefox funciona ,no navegador padrão já não funciona ;)

#31 mq109

mq109

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 20:37

Boa apedrocm, em primeiro lugar agradeço a rapida intervenção, contudo o problema persiste, ja utilizei o SuperOneClick 1.5, 1.7 e 2.1 o resultado é o mesmo "Waiting for divice" e fica bloqueado. As drives do usb foram instaladas em conformidade, o SuperOneClick também, será por ser S7-105? Já não sei o que fazer, caso alguem tenha mais alguma dica, disponha que eu vou experimentar. Obrigado. :woohoo:

#32 mscosta

mscosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 13:41

Boa apedrocm em primeiro lugar agradeço a rapida intervenção, contudo o problema persiste, ja utilizei o SuperOneClick 1.5, 1.7 e 2.1 o resultado é o mesmo "Waiting for divice" e fica bloqueado. As drives do usb foram instaladas em conformidade, o SuperOneClick também, será por ser S7-105? Já não sei o que fazer, caso alguem tenha mais alguma dica, disponha que eu vou experimentar. Obrigado. :woohoo:

Boas,eu utilizei o GingerBreak APK no S7-105 para fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ecom as alterações, consegui por o multitouch a funcionar em tudo...

#33 apedrocm

apedrocm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 15:31

Olá mq109O meu é a versão s7-105 e funcionou logo à primeira... A tua versão Android é a 2.2.2 certo.Tens a depuração usb ligada certo.Quando dizes "Waiting for device" é quando ligas o superoneclick certo, carrega seguidamente no botão root que ele faz a ligação. No meu foi assim :-)Podes também pelos vistos fazer como o mscosta ainda deve ser mais fácil.cumprimentosAP

#34 apedrocm

apedrocm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2011 - 15:35

Boas apedrocmSim já fiz a actualização e voltei a por a versão original (tmn) e voltei actualizar outra vez para o 2.2 O único problema é só mesmo o multitouch na Web no mozila firefox funciona ,no navegador padrão já não funciona ;)

Já tens o fix para o multitouch a funcionar? De qq maneira se funciona no firefox utiliza esse ou não gostas?CumprimentosAP

#35 mq109

mq109

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2011 - 19:40

Amigo APEDROCM, obrigado, às vezes o stress é tanto que nos cega, eu em vez estar a fazer depuração estava na definições de armazenamento do tablet e cartão SD a "desmontar ou montar o cartão SD Interno.Como já aperceberam, sou mesmo nabo nesta materia. ;) Tenho a agradecer também a pronta ajuda do MSCOSTA, obrigado.

#36 _qwerty124_

_qwerty124_
  • Convidados

Mensagem publicada 29 August 2011 - 02:24

Olá a todos,Preciso de ajuda poruqe não sei o que aconteceu, fiz como estava descrito no passo a passo e meu S7 morreu não faz nada,quando carrego no botão do power não acontece nada.Alguém pode me dizer o que devo fazer para por o tablet a funcionar novamente?Por favor.obrigado desde já.

#37 mq109

mq109

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 19:19

Sugero que coloques outra vez uma das rom's que existe aqui no forum e arrancar através do microsd, good lucky.

#38 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 31 August 2011 - 09:53

os links dos respectivos ficheiros estao down alguem pode actualizar por favor?desde ja obrigado.cump´s

#39 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 31 August 2011 - 11:44

boas ja consegui o ficheiro para quem precisar fica aqui http://www.megaupload.com/?d=J0BAL705e correu tudo bem, actualizado e desbloqueado :)cump´s
  • Meia gosta disto

#40 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 01 September 2011 - 11:11

havera por aqui alguem mais entendido no huawei s7 que me saiba esclarecer uma coisa..... actualizei para o 2.2.2 e ta tudo a bombar bem, mas estou a ter problemas com aplicacoes para uso do twitter, todas elas dao erro a unica que consegui instalar foi o tweetdeck logo a que gosto menos.... o tweetcaster e o seesmic assim como a propria app do twitter nao funcionam... da erro de login e algumas nem aparece a opcao de colocar os dados de login, alguem sabe se isto tem a ver com a rom?desde ja agradecocump´s

#41 Silence

Silence

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • LocalizaçãoArcos de Valdevez
  • ZUK Z2

Mensagem publicada 05 September 2011 - 08:37

BoasAlguém poderia disponibilizar a ROM da TMN?EDIT: Ja encontrei.

#42 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 02:01

voces fazem o procedimento de desbloquear com cartão sim ou sem cartão sim?

#43 mq109

mq109

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 22:32

É sem o cartão Sim, depois de desbloquear é que se coloca o cartão Sim, amigo.

#44 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 11:07

já consegui! desbloquear e aumentar a memória mas segui outro tuturial!

#45 Nuno Leitão

Nuno Leitão

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 08:24

mirrors para o multitouch fix, alguem arranja?

#46 aWsom3

aWsom3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 02 September 2012 - 17:04

links para a rom down, alguém pode ajudar!? é urgente !:c