Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[GUIA] Comprar o certo Huawei X5


  • Por favor inicie sessão para responder
54 respostas a este tópico

#51 crudeassassin

crudeassassin

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1077 mensagens
  • LocalizaçãoCascais - Lisboa
  • Htc Magic - Sony Xperia Tablet S

Mensagem publicada 21 April 2012 - 20:22

Obrigado assim se eu for comprar um já sei XD
Imagem colocada

#52 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 22:02

Realmente estive a ler atentamente este topico, e é estranho o que vou dizer ou vao me chamar maluco ou mentiroso, mas a realidade é que o meu huawei X5 nao tem nenhum desses sintomas que sao referidos da "ovelha negra" etc, tudo normal, ja verifiquei lag nao existe, nao tem esses picos de cpu, nao tem os riscos de painel solar, ja instalei costum rom (Miui 2.3.7) ao qual corre prefeitamente, rapidez, fluides, bateria consome o normal, ate agora sem nenhumas falhas e ja tenho telemovel a mais de 4 meses

#53 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 21 April 2012 - 22:20

[b]Realmente estive a ler atentamente este topico e é estranho o que vou dizer ou vao me chamar maluco ou mentiroso, mas a realidade é que o meu huawei X5 nao tem nenhum desses sintomas que sao referidos da "ovelha negra" etc, tudo normal, ja verifiquei lag nao existe, nao tem esses picos de cpu, nao tem os riscos de painel solar, ja instalei costum rom (Miui 2.3.7) ao qual corre prefeitamente, rapidez, fluides, bateria consome o normal, ate agora sem nenhumas falhas e ja tenho telemovel a mais de 4 meses[/b']

E normal porque este tipo de erros eram característicos das primeiras versões que foram postas à venda. Logo todas as outras já não tem tanta probabilidade de ter estes problemas. Eu já tive 2 x5 e impecáveis. Sent from my U8800 using Tapatalk 2

#54 Bruno Soares

Bruno Soares

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Mensagem publicada 22 April 2012 - 01:13

[b]Realmente estive a ler atentamente este topico e é estranho o que vou dizer ou vao me chamar maluco ou mentiroso' date=' mas a realidade é que o meu huawei X5 nao tem nenhum desses sintomas que sao referidos da "ovelha negra" etc, tudo normal, ja verifiquei lag nao existe, nao tem esses picos de cpu, nao tem os riscos de painel solar, ja instalei costum rom (Miui 2.3.7) ao qual corre prefeitamente, rapidez, fluides, bateria consome o normal, ate agora sem nenhumas falhas e ja tenho telemovel a mais de 4 meses[/b'']

E normal porque este tipo de erros eram característicos das primeiras versões que foram postas à venda. Logo todas as outras já não tem tanta probabilidade de ter estes problemas. Eu já tive 2 x5 e impecáveis. Sent from my U8800 using Tapatalk 2

E eu ajudo... o meu é uma ovelha albina, lolNunca perdi IMEI nem MAC, quer de Wifi, quer de BT... é sempre a fundo!!!
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!

#55 Joaocalas

Joaocalas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2012 - 01:41

[b]Realmente estive a ler atentamente este topico e é estranho o que vou dizer ou vao me chamar maluco ou mentiroso' date=' mas a realidade é que o meu huawei X5 nao tem nenhum desses sintomas que sao referidos da "ovelha negra" etc, tudo normal, ja verifiquei lag nao existe, nao tem esses picos de cpu, nao tem os riscos de painel solar, ja instalei costum rom (Miui 2.3.7) ao qual corre prefeitamente, rapidez, fluides, bateria consome o normal, ate agora sem nenhumas falhas e ja tenho telemovel a mais de 4 meses[/b'']

E normal porque este tipo de erros eram característicos das primeiras versões que foram postas à venda. Logo todas as outras já não tem tanta probabilidade de ter estes problemas. Eu já tive 2 x5 e impecáveis. Sent from my U8800 using Tapatalk 2

E eu ajudo... o meu é uma ovelha albina, lolNunca perdi IMEI nem MAC, quer de Wifi, quer de BT... é sempre a fundo!!!

x2