Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Acesso ao Memory Card


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Vduarte

Vduarte

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 13:37

Olá pessoal.Estou com um problema a aceder ao memory card do meu gw620Tenho a cyanogem mod do openetna 2.2Quando ligo o tlm ao pc por usb no computer aparece o removable storage mas quando tento entrar dá erroSe alguem souber qual o problema diga.Cumps

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 19:50

boaspode mesmo ser problema dessa build, mas tenta desactivar a depuração por usb, nos boston com o kernel de uma outra rom, tinha de se fazer isso para funcionar, pode ser que no teu também dêo menu para desligar a depuração por usb está nas aplicações, deve ser algo tipomenu - definições - aplicações - desenvolvimentocumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Vduarte

Vduarte

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 10:15

boaspode mesmo ser problema dessa build mas tenta desactivar a depuração por usb, nos boston com o kernel de uma outra rom, tinha de se fazer isso para funcionar, pode ser que no teu também dêo menu para desligar a depuração por usb está nas aplicações, deve ser algo tipomenu - definições - aplicações - desenvolvimentocumps

Obrigado pela ajuda mas não resultou, entretanto vou tentar desinstalar as drivers e voltar a instalar pode ser que resolva.Cumps