Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sem acesso ao cartão SD :(


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Zafa

Zafa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 21:25

Viva, Formatei o cartão de 8Gb com 7Gb Fat32 e 1Gb Ext3. No entanto agora quando ligo o tlmv, diz-me que o cartão não está inserido!!!! :( Alguém me pode dar uma ajuda para corrigir o problema.Cumps

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 21:30

Viva Formatei o cartão de 8Gb com 7Gb Fat32 e 1Gb Ext3. No entanto agora quando ligo o tlmv, diz-me que o cartão não está inserido!!!! :( Alguém me pode dar uma ajuda para corrigir o problema.Cumps

como formataste o SD?Já o testaste num leitor de cartões ou num outro telefone?

OnePlus 6 powered by Android


#3 Zafa

Zafa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 21:39

[quote name="Magic" post=186606][quote name='"Zafa" post=186603]Viva Formatei o cartão de 8Gb com 7Gb Fat32 e 1Gb Ext3. No entanto agora quando ligo o tlmv' date=' diz-me que o cartão não está inserido!!!! :( Alguém me pode dar uma ajuda para corrigir o problema.Cumps[/quote']como formataste o SD?Já o testaste num leitor de cartões ou num outro telefone?[/quote]Viva,O meu irmão arranjou-me o "Mini Tool Partition" tinha o cartão montado no tlm, redimensionei o cartão para 7G em Fat32 e criei/formatei o restante espaço como Ext3! depois disso fiz reboot e agora não detecta.Já testei no boston e diz que o cartão SD foi removido!Não tenho nenhum leitor de uSD!!Cumps

#4 Zafa

Zafa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2011 - 22:52

Afinal tenho um adpatador que vinha com o Boston :( Já conseguir por o cartão novamente operacional.Cumps