Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Não arranca...


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 gackthugo

gackthugo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • LocalizaçãoGaia

Mensagem publicada 21 June 2011 - 19:56

Boas, depois de instalar uma nova rom, já com o cwm recovery ao fazer reboot o meu x10 mini não passa das palavras sony ericsson... Ao pressionar as teclas home+power ele n desliga, so reinicia, ja tentei com o PC companion mas como n consigo desligar o tel para proceder ao ultimo passo nao o consigo recuperar. É de estranhar tb o recovery n estar a funcionar...Alg faz ideia do que fazer para recuperar?Obrigado...
  • Kelorance gosta disto

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 10:37

se nao consegues aceder a recovery, so mmo com o Companion, ou com o flash tool, este ultimo so testei com o X10i...

OnePlus 6 powered by Android


#3 gackthugo

gackthugo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • LocalizaçãoGaia

Mensagem publicada 22 June 2011 - 20:57

Obrigado pela ajuda. O que acontece é que consegui resolver o problema de outra forma e na mesma com o PC Companion. Como nunca desligava, basicamente deixei-o descarregar a bateria. No PCC quando tento actualizar mesmo sem ter o tel ligado ha uma opção "Recuperação" que descarrega o software e passa logo para os ultimos passos da recuperação/actualização. Apenas aí bastou ligar o cabo usb e carregar na tecla "Back" do tel simultaneamente e fez a recuperação. Se mais alguem tiver este problema, tb ha esta solução simples.Obrigado na mesma Magic.

#4 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 15:42

Obrigado pela ajuda. O que acontece é que consegui resolver o problema de outra forma e na mesma com o PC Companion. Como nunca desligava basicamente deixei-o descarregar a bateria. No PCC quando tento actualizar mesmo sem ter o tel ligado ha uma opção "Recuperação" que descarrega o software e passa logo para os ultimos passos da recuperação/actualização. Apenas aí bastou ligar o cabo usb e carregar na tecla "Back" do tel simultaneamente e fez a recuperação. Se mais alguem tiver este problema, tb ha esta solução simples.Obrigado na mesma Magic.

Lol :)Era isso que eu estava a sugerir, quando falei no companion.... :)

OnePlus 6 powered by Android


#5 pankeca

pankeca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 249 mensagens
  • Galaxy S2 I9100 4.2.1 JB Official

Mensagem publicada 26 June 2012 - 22:07

Boas gente, não sei se estou correto em responder a este tópico o meu problema ou se crio um novo tópico com o mesmo titulo.
O que aconteceu é que tenho um e10i na minha posse que está com o mesmo problema, não passa do logo Sony Ericsson, já li os vossos posts todos e não consigo resolver o problema.
Tenho um galaxy S GT-I9000 e nesse sem mexer bem fazer root etc mas neste ericsson sou novo.
Podem-me ajudar a dar vida a este telemóvel ?
PS: Gente já consegui, tive muitas duvidas era pra entrar em modo de transferência mas consegui após ver as instruções do update service.
Ele fez download e instalou e já funciona.

Cumprimentos

Editado por pankeca, 26 June 2012 - 22:54.