Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[HOWTO] Root


  • Por favor inicie sessão para responder
79 respostas a este tópico

#76 il1cit

il1cit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2012 - 10:23

Experimentaste este método para o root? Caso tenhas mesmo conseguido fazer o root através desse método, experimenta instalar uma ROM estável. Eu gosto da Zeus.
Imagem colocada
Current ROM: Zeus v6.4

Special thanks to fazbarulho :>

#77 m@lt3z

m@lt3z

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LG Optimus Black P970 * Asus Transformer Prime TF200

Mensagem publicada 20 November 2012 - 19:54

Boas uma dúvida que não é bem dúvida!

Instalei a V28C eplo smartflashtool, fiquei sem ROOT (certo!), agora como faço para colocar root (uso o metodo do faz barulho) a ROM fica a do V28C?
Acho que estou todo trocado mas...
Só uma ajudinha SFF!!!

#78 Syskor93

Syskor93

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • LG Maximo Black P970

Mensagem publicada 21 November 2012 - 10:33

Boas uma dúvida que não é bem dúvida!

Instalei a V28C eplo smartflashtool, fiquei sem ROOT (certo!), agora como faço para colocar root (uso o metodo do faz barulho) a ROM fica a do V28C?
Acho que estou todo trocado mas...
Só uma ajudinha SFF!!!


Boas


Conforme acho que já tinha respondido a essa tua questão no outro post das roms v28c, mas no entanto desta vez confirmo-te pois recentemente instalei a v28c e já tenho root. o processo é muito simples e eficaz não vale a pena complicar. Basta ires a este site: http://www.unlockroot.com/ e clicar em download, depois de sacada é instalar e por o telemóvel em depuração usb e ligar o telemóvel ao computador pelo cabo usb, a seguir abrir o programa anteriormente instalado e clicar na opção root (já ligado ao pc em modo depuração usb) e se tiver tudo ok e os drivers bem instalados ele vai-te apresentar tipo uma caixinha onde aparece o modelo e a versão de android e clicas nela, apartir dai é deixar o programa trabalhar. Depois no fim vai te perguntar se queres instalar uma aplicação de bateria escolhes sim ou não e tambem pergunta se pretendes reiniciar escolhes sim e depois de reiniciar tá feito já lá tens o superuser. Espero ter ajudado.

Cumps

#79 m@lt3z

m@lt3z

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LG Optimus Black P970 * Asus Transformer Prime TF200

Mensagem publicada 21 November 2012 - 10:39

Boas


Conforme acho que já tinha respondido a essa tua questão no outro post das roms v28c, mas no entanto desta vez confirmo-te pois recentemente instalei a v28c e já tenho root. o processo é muito simples e eficaz não vale a pena complicar. Basta ires a este site: http://www.unlockroot.com/ e clicar em download, depois de sacada é instalar e por o telemóvel em depuração usb e ligar o telemóvel ao computador pelo cabo usb, a seguir abrir o programa anteriormente instalado e clicar na opção root (já ligado ao pc em modo depuração usb) e se tiver tudo ok e os drivers bem instalados ele vai-te apresentar tipo uma caixinha onde aparece o modelo e a versão de android e clicas nela, apartir dai é deixar o programa trabalhar. Depois no fim vai te perguntar se queres instalar uma aplicação de bateria escolhes sim ou não e tambem pergunta se pretendes reiniciar escolhes sim e depois de reiniciar tá feito já lá tens o superuser. Espero ter ajudado.

Cumps


Boas!
Só uma pequena questão, a instalação anterior do SO é "limpa", depois volto a instalar todos os programas e dados que fiz backup com o software de backups.
Ou só coloca o root e o SO fica o mesmo?

Cumps,
Obrigado pela paciência!

#80 Syskor93

Syskor93

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • LG Maximo Black P970

Mensagem publicada 22 November 2012 - 09:04

Boas!
Só uma pequena questão, a instalação anterior do SO é "limpa", depois volto a instalar todos os programas e dados que fiz backup com o software de backups.
Ou só coloca o root e o SO fica o mesmo?

Cumps,
Obrigado pela paciência!

Ah não te preocupes, não vais precisar de fazer nada disso, ou seja esse programa unlock root só te vai mesmo adicionar o superuser mais nada, ele não te vai mexer na rom, tudo o que tinhas instalado/configurado vai ficar igual assim como a rom que é a mesma só te vai mesmo instalar o superuser e ficas com root.

cumps.