Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LG P970 Maximo Black


  • Por favor inicie sessão para responder
197 respostas a este tópico

#26 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2011 - 09:52

Esse é um problema tão tão pequenito que nem chega a sê-lo.Se não traz, instala-se pelo market, tens carradas e resmas e contentores deles ;)Mais conhecidos (não necessariamente melhores nem em nenhuma ordem específica)Astro File manager: https://market.android.com/details?id=com.metago.astroExplorer :https://market.android.com/details?id=com.speedsoftware.explorerES File explorer: https://market.android.com/details?id=com.estrongs.android.popOI File manager: https://market.android.com/details?id=org.openintents.filemanagerRoot Explorer: https://market.android.com/details?id=com.speedsoftware.rootexplorerok, menti quanto à ordem, o penúltimo é um dos que uso e o adoptado pela malta da cyanogenmod e para este último é preciso ter root para aceder a todas as funcionalidades ;)Cumps
  • maha gosta disto
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#27 simon

simon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 11:35

telemovel optimo sim, ja o tenho ha 3 semanas e gosto imenso.inconvenientes que eu noto: -bateria, nem 24h dura quando o uso. -tive que o trocar duas vezes pq tinha problemas com a antena (o 3o ja funciona correctamente lol)-a memoria poderia ser melhor

#28 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 11:33

É um bom equipamento. É um bocado mais barato que o Galaxy S, mas também esta uns furos abaixo. Gostei muito do formato, principalmente da lateral. Permite uma boa pega no telemóvel. Li alguns comentários negativos acerca do microfone, mas no telemóvel em questão, não verifiquei nenhuma anomalia. Som limpo, e perfeitamente audível! O visor é LCD, é bom, é a taça Uefa dos visores. O super amoled é a liga dos campeões! A nível de desempenho, é rápido (instantâneo) na maioria da interacção. A bateria é boa, mas o telemóvel consome-a muito rápido, talvez por causa do LCD!A nível de software, o launcher é muito idêntico ao touchwiz 3.0 do Galaxy S. Na minha opinião é mais do que suficiente em ambos os casos! Perde essencialmente por não ter um explorador de ficheiros nativo (isto é inaceitável). De sorte que o Android é uma plataforma, com uma vasta escolha a nível de aplicações. 3 minutos no market bastam para contornar esta falha!A minha conclusão é que este LG é uma boa aposta, principalmente tendo em conta o preço!

#29 andretahhir

andretahhir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 12:34

Foi exactamente isso que me fez pensar se comprava este ou esperava mais algum tempo e adquiria o S, mas ainda ia passar mais tempo e saía o SIII e eu ainda a comprar o S. :) Não estou nada arrependido, por enquanto. Só tenho pena é a comunidade do mesmo ser muito "curta"! :)

#30 Parkz

Parkz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy Mini/S3

Mensagem publicada 13 August 2011 - 11:56

mais um para a comunidade, até agora não tenho pontos negativos sobre o telemóvel. Pena a bateria durar pouco, mas é normal dado ao uso que lhe tenho dado.

#31 Vertig00

Vertig00

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2011 - 10:41

Tenho o meu LG a uma semana e sem problemas, queria era colocar a versão 2.3.4 do android ehhehehe.por acaso o alta-voz ao máximo faz um bocado de ruído, mas se baixares um bocado o volume, ouves bem e o ruído desaparece

#32 sabrilucas

sabrilucas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • LG P970 Maximo Black

Mensagem publicada 15 August 2011 - 13:55

Tenho o meu LG a uma semana e sem problemas queria era colocar a versão 2.3.4 do android ehhehehe.por acaso o alta-voz ao máximo faz um bocado de ruído, mas se baixares um bocado o volume, ouves bem e o ruído desaparece

B) Por acaso foi coisa q ainda não experimentei... baixar o volume... mas obrigado pela dica...
  • Betofixe gosta disto

#33 claudiopardal

claudiopardal

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2011 - 03:06

Maltinha que aplicações hummm? toca a partilhar coisas úteis e fixes que estejam a usar neste animal! ;)e quanto à aplicação que permita controlar e restringir o funcionamento automático de aplicações, já alguém descobriu alguma coisa?

#34 pumpkin

pumpkin

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2011 - 22:52

É um bom equipamento. É um bocado mais barato que o Galaxy S mas também esta uns furos abaixo. Gostei muito do formato, principalmente da lateral. Permite uma boa pega no telemóvel. Li alguns comentários negativos acerca do microfone, mas no telemóvel em questão, não verifiquei nenhuma anomalia. Som limpo, e perfeitamente audível! O visor é LCD, é bom, é a taça Uefa dos visores. O super amoled é a liga dos campeões! A nível de desempenho, é rápido (instantâneo) na maioria da interacção. A bateria é boa, mas o telemóvel consome-a muito rápido, talvez por causa do LCD!A nível de software, o launcher é muito idêntico ao touchwiz 3.0 do Galaxy S. Na minha opinião é mais do que suficiente em ambos os casos! Perde essencialmente por não ter um explorador de ficheiros nativo (isto é inaceitável). De sorte que o Android é uma plataforma, com uma vasta escolha a nível de aplicações. 3 minutos no market bastam para contornar esta falha!A minha conclusão é que este LG é uma boa aposta, principalmente tendo em conta o preço!

Subscrevo totalmente, o preço foram 157€ mais pontos, fantastico para um tlm desta gama que funciona sem qq paragem entre outros jogos, o Pes2011!! ;)

#35 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2011 - 10:06

E provavelmente em breve... cyanogenmod para o black!Cumpsedit:http://www.youtube.com/watch?v=bGoVy4tQki0must be coming soon
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#36 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 30 August 2011 - 10:40

Isso é que era de valor já tenho saudades da cyanogen, visto que utilizava no meu boston!

#37 marcfont

marcfont

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 31 August 2011 - 11:21

Achei o sistema da LG muito lento. Instalei o ADW launcher e melhorou muito.

#38 ipood

ipood

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 12:51

Achei o sistema da LG muito lento. Instalei o ADW launcher e melhorou muito.

Achei a mesma coisa, no trocar de telas principalmente, sempre dá um freeze, e tbm qnd se aperta o botão de desbloqueio demora um tempinho, esperava mais desse celular, já no samsung galaxy s tudo flui muito rápido; no meu LG gt540 já veio com o seletor de tema que permite trocar entre o da lg e o padrão do android, no Black não tem ;) , acho que o grande forte do celular é a tela e o seu design, não vejo a hora de lançarem o update pra 2.3!

#39 Santunes

Santunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 13:44

Bem. Felizmente já não tenho o meu LG Black !!!Os constantes problemas de rede já me deram dores de cabeça suficientes e tempo perdido na vodafone...Agora tenho o Nexus S...

#40 Diabu

Diabu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 14:22

Achei o sistema da LG muito lento. Instalei o ADW launcher e melhorou muito.

Eu o Lancher Pro ;)

#41 pumpkin

pumpkin

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2011 - 22:43

tiveste azar no teu entao. tive 0 problemas de rede e uso net constantemente em viagem de comboio

#42 sabrilucas

sabrilucas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • LG P970 Maximo Black

Mensagem publicada 03 September 2011 - 11:41

Achei o sistema da LG muito lento. Instalei o ADW launcher e melhorou muito.

Eu o Lancher Pro ;)

Experimentei esses 2 mas gostei mais do GO Launcher EX

#43 sabrilucas

sabrilucas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • LG P970 Maximo Black

Mensagem publicada 03 September 2011 - 13:02

Então pessoal... esta comunidade tá mt fraquinha...Venham de lá as vossas experiências com aplicações, jogos... o q instalaram, o q acham melhor...

#44 marcfont

marcfont

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 03 September 2011 - 13:55

Teria como alguém colocar passo a passo como instalar temas para o Nova?Parece-me que tenho de usar o terminal emulator.Andei olhando no xda-developers, mas achei aquilo uma verdadeira confusão.Agradeço desde já a quem tenha paciência de explicar aqui.

#45 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 03 September 2011 - 16:53

BoasEntras no terminal, escreves "su" (sem aspas) e fazes ENTER para dar permissão de superuser, depois escreves "nova" e fazes ENTER. Vais aparecer um menu mt facil de navegar e escolheres o que queres instalar!

#46 marcfont

marcfont

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 03 September 2011 - 20:58

Obrigado XXX. Consegui instalar o que queria.É um procedimento muito simples, mas que algumas pessoas complicam muito para explicar.Mas aconteceu algo engraçado. Mesmo após ter feito root e instalado a rom Nova, o terminal emulator não deixava prosseguir com a instalação, dizendo que não tinha permissão de superuser para escrever. Até perguntava se eu realmente tinha feito root. Quando eu entrava no superuser o ecrã ficava em branco e não arrancava. Para resolver a questão, tive de instalar o Superuser Elite. Só então é que consegui instalar o tema que queria.Valeu!

#47 m_martins

m_martins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens
  • LocalizaçãoNorte
  • Samsung Galaxy S7 Edge Gold

Mensagem publicada 06 September 2011 - 14:13

Boas,Eu no meu utilizo o ADW Launcher, que com mais algumas aplicações o torna muito util sem perder a sua rapidez.Assim temos(tudo aplicações no Market):ADW LauncherSimple calendar widget - para ter os meus compromissos de agenda visiveisWidget de tempo que vem de origemJuiceDefender - Para optimizar a bateria, e noto bastante o seu efeito3D Digital Weather Clock - Um widget de horas muito bomAndroid Photo Widget - Para ter um painel com as fotos de quem gostoADW Notifier - este aplicativo serve basicamente para configurar as notificações do ADWGo Keyboard - Um dos melhores teclados gratuitos, com varios temas. Eu uso um preto, que além de bonito permite poupar na bateriaBattery Solo Widget - Um widget simples e bonito que mostra a bateria em percentegem e a temperatura do equipamentoAuto SMS - Um aplicativo que configura resposta automatica de sms quando não se pode responder, configura sms para enviar numa determinada data e hora - Muito bomFarmácias - Uma aplicação que nos da as farmácias, de serviço ou não, no local onde estamos (ja me foi util) É de um devloper PortuguesApp 2 SD - Este aplicativo transfere para o cartão de memória todas as aplicações que sejam possiveis la instalar, libertando memoria e aumentando o desempenho da máquinaCompass - A bussola que me acompanha(para nao perder o norte)ES Explorador - Explorador de FicheirosBluetooth file transfer - Para transferir tudo por bluetooth, muito bomFacebook, msn, mbNet, Superuser, etc... (entre alguns outros)Por último, utilizo o Ndrive Ibéria, que me funciona muito bem. O sinal de GPS consegue-se muito bem e não perde nos trajectos (salvo em túneis)Com isto tudo, funciona às mil maravilhas sem perder velocidade ou desempenho estando eu muito, muito satisfeito.Mário MartinsPara qualquer coisa, estou á disposição no que souber.
"tudo o que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira... só tu continuas igual a ti próprio"

#48 sabrilucas

sabrilucas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • LG P970 Maximo Black

Mensagem publicada 06 September 2011 - 16:21

BoasEu no meu utilizo o ADW Launcher, que com mais algumas aplicações o torna muito util sem perder a sua rapidez.Assim temos(tudo aplicações no Market):ADW LauncherSimple calendar widget - para ter os meus compromissos de agenda visiveisWidget de tempo que vem de origemJuiceDefender - Para optimizar a bateria, e noto bastante o seu efeito3D Digital Weather Clock - Um widget de horas muito bomAndroid Photo Widget - Para ter um painel com as fotos de quem gostoADW Notifier - este aplicativo serve basicamente para configurar as notificações do ADWGo Keyboard - Um dos melhores teclados gratuitos, com varios temas. Eu uso um preto, que além de bonito permite poupar na bateriaBattery Solo Widget - Um widget simples e bonito que mostra a bateria em percentegem e a temperatura do equipamentoAuto SMS - Um aplicativo que configura resposta automatica de sms quando não se pode responder, configura sms para enviar numa determinada data e hora - Muito bomFarmácias - Uma aplicação que nos da as farmácias, de serviço ou não, no local onde estamos (ja me foi util) É de um devloper PortuguesApp 2 SD - Este aplicativo transfere para o cartão de memória todas as aplicações que sejam possiveis la instalar, libertando memoria e aumentando o desempenho da máquinaCompass - A bussola que me acompanha(para nao perder o norte)ES Explorador - Explorador de FicheirosBluetooth file transfer - Para transferir tudo por bluetooth, muito bomFacebook, msn, mbNet, Superuser, etc... (entre alguns outros)Por último, utilizo o Ndrive Ibéria, que me funciona muito bem. O sinal de GPS consegue-se muito bem e não perde nos trajectos (salvo em túneis)Com isto tudo, funciona às mil maravilhas sem perder velocidade ou desempenho estando eu muito, muito satisfeito.Mário MartinsPara qualquer coisa, estou á disposição no que souber.

Obrigado Mário, pela tua partilha das experiências com as aplicações para um melhor funcionamento do próprio tlm...

#49 Sergio60052

Sergio60052

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 18:47

boas, eu já estou aqui farto de andar as voltas, search praqui search prali e não encontrei, podem-me dizer se há ou não há gingerbread para este telemóvel !7cumprimentos

LG P970 -> Nexus S -> HTC Sensation -> Galaxy SII -> Galaxy Nexus -> Nexus 4 -> Oppo Find 5 :)


#50 sabrilucas

sabrilucas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • LG P970 Maximo Black

Mensagem publicada 07 September 2011 - 19:16

boas eu já estou aqui farto de andar as voltas, search praqui search prali e não encontrei, podem-me dizer se há ou não há gingerbread para este telemóvel !7cumprimentos

Para o que significa root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, ver isto.Não me responsabilizo por qualquer dano que o vosso telemóvel possa sofrer durante este processo. Cada passo e instrução por vocês seguida é de vossa inteira responsabilidade.Pré-requisítos:* GingerBreak v1.20 (download, thread oficial)Instruções:1. Fazer download do APK e copiá-lo para o telemóvel (modo usb).2. Ir a definições > aplicações e activar a seguinte opção: "fontes desconhecidas".3. Ir a definições > aplicações > desenvolvimento e activar a seguinte opção: "depuração USB".4. Abrir um file manager (podem sacar do market) e ir até onde está no APK no cartão microSD, carregar nele e escolher instalar.5. Sair do file manager, ir ao menu de aplicações, correr o GingerBreak e escolher "root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root".6. Esperar até ele reiniciar e depois confirmar uma nova aplicação: Superuser.Notas:* O reboot pode demorar até 10 minutos devido à limpeza da cache.* Depois do root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ser feito já podem desinstalar a aplicação GingerBreak.