Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Desbloquear SE Xperia NEO


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 fufax

fufax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • LocalizaçãoÁgueda
  • Xperia Mini Pro

Mensagem publicada 10 June 2011 - 16:45

Alguem sabe como desbloquear/arranjar unlock code pa este telemovel?Na rede está fora de questão, aceitam-se sugestões :\Desde já o meu obrigado.

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 21:07

Boas fufax,O aPT não dá suporte ao NET Lock.Obrigado

OnePlus 6 powered by Android


#3 fufax

fufax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • LocalizaçãoÁgueda
  • Xperia Mini Pro

Mensagem publicada 10 June 2011 - 21:56

hmm, criei o topico pk vi muitos outros, em quase todas as secçoes para cada modelo, com instruçoes de desbloqueio, incluindo links etc, daí ter criado este sem pensar muito nisso...http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=92&id=91523&Itemid=30http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=77&id=161239&Itemid=30--- http://www.androidpt...59340&Itemid=30 com direito a tutorial e sticky! ;)http://www.androidpt...93898&Itemid=30 - sticky e readable para todos, apesar de locked.Portanto, se nao for pedir muito, dá 1 semanita a este post, que o do SF teve direito a uns meses...Como se o anterior nao bastasse, sabemos que em muitos casos a simples troca de rom resolve a situação, e tenho a certeza que isso apoiam :)

#4 DUSK

DUSK

    Membro

  • Banidos
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 22:31

Esse modelo em especial só é possível com Server baseado no emma2 card da própria sonyericsson(tem andado em baixo ou só funciona para alguns :evil: ) ou por códigos pagos.Como as regras do jogo mudaram já não se poder hablar em unlock...neste forum....ou melhor não se pode comercializar soluções de desbloqueio no forum, penso que assim a regra 15 ajustava-se mais no contexto.Hipocrise ou Hipocrisia?

#5 fufax

fufax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • LocalizaçãoÁgueda
  • Xperia Mini Pro

Mensagem publicada 10 June 2011 - 22:42

Pronto já podem bloquear o topico se assim o desejarem, á partida está resolvido ;)DUSK, és o maior, e mais não digo :)
  • Neg gosta disto

#6 h_v_252

h_v_252

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2011 - 18:15

BoasEstou com o mesmo problema, s.f.f, podes me dar alguma dica.ObrigadoCumprimentos

#7 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 09:43

Atenção que não sa-mos suporte ao desblq de forma paga, ou seja, se existir uma app ou um tutorial que permita o user desbq o terminal de forma gratuita aí sim ajudamos... ;-)Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

OnePlus 6 powered by Android


#8 Montadelas

Montadelas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • xperia neo

Mensagem publicada 12 June 2012 - 16:00

boas, por acaso tb me dava jeito desbloquear o meu xperia neo mt15i :P

alguma ajuda?

#9 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 12 June 2012 - 16:29

Montanelas, como dito antes não suportamos desbloqueios pagos sem ser por via "oficial", portanto não esperes uma respostas de um metodo assim aqui :) No entanto pode existir alguma outra forma grátis de desbloquear o teu phone, que podem dizer aqui.
Abc
HTC One - 4.2.2 Stock

#10 Montadelas

Montadelas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • xperia neo

Mensagem publicada 12 June 2012 - 18:14

pois, a mim interessa mesmo a maneira gratis ;)
  • Duarte777 gosta disto

#11 pampi

pampi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Samsung Galaxy S duos

Mensagem publicada 21 September 2012 - 15:13

Boas
O meu tem o ICS 4.0.4 e está bloqueado à TMN. O root foi fácil de fazer, mas desbloquear o bootloader é impossível. Não há hipotese de colocar outra rom, mesmo com o bootloader bloqueado? Com outra rom, o telemóvel ficaria desbloqueado a qualquer rede... certo??
Cumps.

#12 AFMA

AFMA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • LocalizaçãoSintra

Mensagem publicada 23 September 2012 - 17:14

Boas
O meu tem o ICS 4.0.4 e está bloqueado à TMN. O root foi fácil de fazer, mas desbloquear o bootloader é impossível. Não há hipotese de colocar outra rom, mesmo com o bootloader bloqueado? Com outra rom, o telemóvel ficaria desbloqueado a qualquer rede... certo??
Cumps.


Boas, sim é possível instalar outra ROM (desde que seja baseadas na original e usem o kernel stock) sem desbloquear o bootloader.
E não, instalar outra ROM não desbloqueia o telefone a outras redes, são coisas diferentes.
  • pampi gosta disto
Samsung Galaxy Spica - Android 2.1 (SamdroidMod ROM) + Rooted + CWM + Unlocked Bootloader
Sony Ericsson Xperia Neo V - Android 4.0.4 (Stock ROM) + Rooted + CWM + Locked Bootloader

#13 pampi

pampi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Samsung Galaxy S duos

Mensagem publicada 23 September 2012 - 22:01

Boas
Então, instalar uma rom tipo SK-CZ XPERIA TEAM-Fast and Stable,LOCKED/UNLOCKED BL[/url], não vai desbloquear o telemóvel a outras redes?
Thanks.

Editado por pampi, 24 September 2012 - 17:40.


#14 AFMA

AFMA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • LocalizaçãoSintra

Mensagem publicada 24 September 2012 - 16:53

Boas
Então, instalar uma rom tipo SK-CZ XPERIA TEAM-Fast and Stable,LOCKED/UNLOCKED BL, não vai desbloquear o telemóvel a outras redes?
Thanks.

Não, instalar outra ROM não desbloqueia o telefone. Simplesmente remove alguns dos programas que a operadora instala, mas continua sem aceitar SIMs de outras redes. Isto acontece em qualquer smartphone.
  • pampi gosta disto
Samsung Galaxy Spica - Android 2.1 (SamdroidMod ROM) + Rooted + CWM + Unlocked Bootloader
Sony Ericsson Xperia Neo V - Android 4.0.4 (Stock ROM) + Rooted + CWM + Locked Bootloader