Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] Firmware Oficial - Garantia


  • Por favor inicie sessão para responder
390 respostas a este tópico

#26 Semenkhare

Semenkhare

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 23:23

Bem, cada vez me parece mais que esta rom "oficial" da tmn foi feita após o telemóvel ter sofrido um root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. Naturalmente, agradeço ao on.one por ter disponibilizado esta rom. Preciso, no entanto, da vossa ajuda, por favor. Continuo sem conseguir retirar a aplicação superuser.apk e sem fazer o unroot ao aparelho. Alguma ajuda, por favor? Estou há horas a pesquisar na net e nada, não encontro solução nenhuma para o meu problema... e deste modo o telemóvel é rejeitado na garantia... ;) :)UPDATE: Bem, creio que encontrei a solução. Instalei o Terminator Emulator, e escrevi os seguintes comandos:sumount -o remount,rw -t yaffs2 /dev/block/mtdblock3 /systemcd /system/apprm Superuser.apkmount -o ro,remount -t yaffs2 /dev/block/mtdblock3 /systemDe seguida, apaguei os dados do telemóvel (definições/privacidade/repor definições), reiniciei o bicho e pronto, só estão instalados os programas que vêm de origem da tmn. E o contador binário permanece a zero. :)Creio que agora está pronto para dar entrada na assistência da TMN para me resolverem o problema da camera... B)

#27 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 02 July 2011 - 08:47

Bem cada vez me parece mais que esta rom "oficial" da tmn foi feita após o telemóvel ter sofrido um root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. Naturalmente, agradeço ao [b']on.one[/b] por ter disponibilizado esta rom. Preciso, no entanto, da vossa ajuda, por favor. Continuo sem conseguir retirar a aplicação superuser.apk e sem fazer o unroot ao aparelho. Alguma ajuda, por favor? Estou há horas a pesquisar na net e nada, não encontro solução nenhuma para o meu problema... e deste modo o telemóvel é rejeitado na garantia... :) :PUPDATE: Bem, creio que encontrei a solução. Instalei o Terminator Emulator, e escrevi os seguintes comandos:sumount -o remount,rw -t yaffs2 /dev/block/mtdblock3 /systemcd /system/apprm Superuser.apkmount -o ro,remount -t yaffs2 /dev/block/mtdblock3 /systemDe seguida, apaguei os dados do telemóvel (definições/privacidade/repor definições), reiniciei o bicho e pronto, só estão instalados os programas que vêm de origem da tmn. E o contador binário permanece a zero. :)Creio que agora está pronto para dar entrada na assistência da TMN para me resolverem o problema da camera... B)

Bom dia,Só com acesso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root consegues fazer o dump do filesysem. O procedimento de retirar o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root é simples com demonstram os comandos que efectuaste.Já era para ter elaborado o tutorial para efectuar o restore dos dumps mas por falta de tempo ainda não me foi possível.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#28 Semenkhare

Semenkhare

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 11:45

Na boa. Como já referi, ainda bem que nos disponibilizaste a rom da TMN. O problema eram os programas extra instalados, ehehe. Bem, sem perceber disto, lá consegui arranjar a solução... mas levou horas e ainda me dói a cabeça, ehehehe! :laugh:Agora é levá-lo à tmn para me resolverem o problema da camera... segundo o que já me disseram, o firmware da camera pode ter dado berro e ser necessário trocar o modulo da camera do meu telemóvel... Não haverá outra volta a dar?

#29 Semenkhare

Semenkhare

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 18:08

Peço desculpa estar a ser tão chato, mas reparei num outro problema... :) Em modo de download, no menu tenho as seguintes informações:ODIN MODEPRODUCT NAME: GT-i9100CUSTOM BINARY DOWNLOAD: NOCURRENT BINARY: SAMSUNG OFFICIALE em definições/acerca do telefone, tenho as seguintes informações:Número do modelo: GT-I9100Versão Android: 2.3.3Versão de banda de base: I9100XXKE6Versão kernel: 2.6.35.7-I9100XWKE8-CL214845 root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root@DELL101 #2Nº de compilação: GINGERBREAD.XWKEBA minha dúvida é esta linha: Versão kernel: 2.6.35.7-I9100XWKE8-CL214845 root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root@DELL101 #2. Estará ainda o telemóvel em modo root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root? Algum dono de um SGS 2 bloqueado à tmn pode confirmar estes dados, por favor?Caso esteja em modo root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, como posso fazer o unroot para o entregar segunda-feira, numa loja tmn? Já removi os programas extra que vinha na rom que o on.one postou aqui e já desisti de tentar achar a solução para a falha na camera (que foi provocada, na verdade, por uma aplicação disponibilizada pela própria samsung). Agora só quero ter a certeza que o meu telemóvel não está em modo root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, para que a garantia não o reprove. Desculpem, uma vez mais, mas é que não entendo nada deste assunto...Obrigado a todos! ;)UPDATE: Pela informação que encontrei na net, parece que a referência root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root@DELL101 #2 aparece em várias roms oficiais da samsung. Vi alguns posts de utilizadores que disponibilizaram a informação da versão do kernel antes de efectuarem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao SGS 2, e tinha sempre esta referência. Assim, penso que não isto não significa se o telemóvel está em root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ou não. Também experimentei correr o Titanium Backup e diz-me que não tenho privilégios de utilizador.

#30 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 02 July 2011 - 22:07

Peço desculpa estar a ser tão chato mas reparei num outro problema... :) Em modo de download, no menu tenho as seguintes informações:ODIN MODEPRODUCT NAME: GT-i9100CUSTOM BINARY DOWNLOAD: NOCURRENT BINARY: SAMSUNG OFFICIALE em definições/acerca do telefone, tenho as seguintes informações:Número do modelo: GT-I9100Versão Android: 2.3.3Versão de banda de base: I9100XXKE6Versão kernel: 2.6.35.7-I9100XWKE8-CL214845 root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root@DELL101 #2Nº de compilação: GINGERBREAD.XWKEBA minha dúvida é esta linha: [b']Versão kernel: 2.6.35.7-I9100XWKE8-CL214845 root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root@DELL101 #2[/b]. Estará ainda o telemóvel em modo root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root? Algum dono de um SGS 2 bloqueado à tmn pode confirmar estes dados, por favor?Caso esteja em modo root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, como posso fazer o unroot para o entregar segunda-feira, numa loja tmn? Já removi os programas extra que vinha na rom que o on.one postou aqui e já desisti de tentar achar a solução para a falha na camera (que foi provocada, na verdade, por uma aplicação disponibilizada pela própria samsung). Agora só quero ter a certeza que o meu telemóvel não está em modo root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, para que a garantia não o reprove. Desculpem, uma vez mais, mas é que não entendo nada deste assunto...Obrigado a todos! ;)UPDATE: Pela informação que encontrei na net, parece que a referência root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root@DELL101 #2 aparece em várias roms oficiais da samsung. Vi alguns posts de utilizadores que disponibilizaram a informação da versão do kernel antes de efectuarem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao SGS 2, e tinha sempre esta referência. Assim, penso que não isto não significa se o telemóvel está em root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ou não. Também experimentei correr o Titanium Backup e diz-me que não tenho privilégios de utilizador.

Boa noite,Exacto, a string que aparece no 'Acerca do Telefone' não é indicativa de o telefone ter privilégios de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#31 Semenkhare

Semenkhare

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 22:52

Boa noite on.one, muito obrigado. Já fico mais aliviado!Sendo assim, segunda-feira garantia com o telemóvel. B)

#32 Ricardo Miguel

Ricardo Miguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 18:59

E uma rom da Optimus? nao se arranja?

#33 Mharugha

Mharugha

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 20:28

Boas.Tenho um com dois dias, no entanto além de não saber fazer Backup, tenho lá o angrybirds e os meus contactos.Estou disponivel para ajudar.Abraço.

#34 Andaroide

Andaroide

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 21:01

Já fizeram dump da ROM da Optimus, podem encontrar aqui no fórum

#35 flamingsoul

flamingsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 13:39

Já agora....como é que se usa o dump? vem um zip com alguns *.imgcomo é q eu transformo isso em *.md5 para poder repor com o odin?obrigado

#36 Andaroide

Andaroide

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 07:08

Já agora....como é que se usa o dump? vem um zip com alguns *.imgcomo é q eu transformo isso em *.md5 para poder repor com o odin?

Acompanho-te precisamente na mesma dúvida.E além disso, mesmo depois de fazer esse restauro, não fica a faltar repor também o kernel por um original (da Samsung ou da Optimus) que não seja o CF com o menu de recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery com mais coisas? Onde obter um kernel desses para o flashar (presumo que com o Odin, indicando-o como ficheiro PDA)?

#37 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 15 July 2011 - 08:07

[quote name="Andaroide" post=196204][quote name='"flamingsoul" post=195880]Já agora....como é que se usa o dump? vem um zip com alguns *.imgcomo é q eu transformo isso em *.md5 para poder repor com o odin?[/quote]Acompanho-te precisamente na mesma dúvida.E além disso mesmo depois de fazer esse restauro' date=' não fica a faltar repor também o kernel por um original (da Samsung ou da Optimus) que não seja o CF com o menu de recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery com mais coisas? Onde obter um kernel desses para o flashar (presumo que com o Odin, indicando-o como ficheiro PDA)?[/quote']Bom dia,Espero em breve um tutorial para esse efeito.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#38 Andaroide

Andaroide

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 10:11

Lendo o teu tutorial do dump aqui (e não querendo por o carro à frente dos bois porque continuo aqui num plano completamente teórico :(), será que o restore das partições é possível com os comandos "dd" inversos? Algo como:
dd if=/sdcard/efs.img of=/dev/block/mmcblk0p1dd if=/sdcard/SBL1.img of=/dev/block/mmcblk0p2etc. (a ordem será importante?)
(excluindo o device p06 com a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, que já não é a original)Ou os block devices são só de leitura (mesmo com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root) e é preciso flash para os escrever por cima?Quanto ao /efs, no teu tutorial referes a criação de um tar.gz com o conteúdo, mas foi também criado um .img do device p1, calculo que baste repor o device e nesse caso não será necessário o unpack dos ficheiros individuais em /efs (mais info sobre o /efs aqui).Nota: calculo que isto não seja assim tão simples caso tenha sido aplicado um flash via Odin com o reparticionamento ligado, porque os block devices se calhar vão ter tamanhos diferentes dos nossos backups...Finalmente, e quanto a repor um kernel original, li mais um pouco aqui e talvez isto seja a solução da minha própria pergunta anterior:- Obter um stock firmware "parecido" com o que tínhamos originalmente (no site http://www.samfirmwa...OTECT-i9100.htm ou em alternativa no xda)- Extrair o ficheiro zImage, transferir para o sdcard, e na aplicação CWM Manager (que veio com o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root) fazer o flash do kernel com esse ficheiroIsto deve repor o kernel, e deve ser o bastante para quem só se limitou a instalar o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root mas não mexeu na ROM.Será assim tão simples esta parte do kernel?

#39 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 15 July 2011 - 12:34

Lendo o teu tutorial do dump aqui (e não querendo por o carro à frente dos bois porque continuo aqui num plano completamente teórico :() será que o restore das partições é possível com os comandos "dd" inversos? Algo como:[code']dd if=/sdcard/efs.img of=/dev/block/mmcblk0p1dd if=/sdcard/SBL1.img of=/dev/block/mmcblk0p2etc. (a ordem será importante?)[/code](excluindo o device p06 com a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, que já não é a original)Ou os block devices são só de leitura (mesmo com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root) e é preciso flash para os escrever por cima?Quanto ao /efs, no teu tutorial referes a criação de um tar.gz com o conteúdo, mas foi também criado um .img do device p1, calculo que baste repor o device e nesse caso não será necessário o unpack dos ficheiros individuais em /efs (mais info sobre o /efs aqui).Nota: calculo que isto não seja assim tão simples caso tenha sido aplicado um flash via Odin com o reparticionamento ligado, porque os block devices se calhar vão ter tamanhos diferentes dos nossos backups...Finalmente, e quanto a repor um kernel original, li mais um pouco aqui e talvez isto seja a solução da minha própria pergunta anterior:- Obter um stock firmware "parecido" com o que tínhamos originalmente (no site http://www.samfirmwa...OTECT-i9100.htm ou em alternativa no xda)- Extrair o ficheiro zImage, transferir para o sdcard, e na aplicação CWM Manager (que veio com o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root) fazer o flash do kernel com esse ficheiroIsto deve repor o kernel, e deve ser o bastante para quem só se limitou a instalar o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root mas não mexeu na ROM.Será assim tão simples esta parte do kernel?

Boa tarde,Fazendo os dd 'inversos' como dizes fazes o restore do conteúdo das partições.Para o kernel stock ou zImage podes fazer dd if=/sdcard/zImage of=/dev/block/mmcblk0p5Brevemente espero elaborar um tutorial de como fazer ficheiros para aplicar via ODIN.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#40 El Richardo PT

El Richardo PT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 15:52

Lendo o teu tutorial do dump aqui (e não querendo por o carro à frente dos bois porque continuo aqui num plano completamente teórico ;)) será que o restore das partições é possível com os comandos "dd" inversos? Algo como:[code']dd if=/sdcard/efs.img of=/dev/block/mmcblk0p1dd if=/sdcard/SBL1.img of=/dev/block/mmcblk0p2etc. (a ordem será importante?)[/code](excluindo o device p06 com a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery' date=' que já não é a original)Ou os block devices são só de leitura (mesmo com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root) e é preciso flash para os escrever por cima?Quanto ao /efs, no teu tutorial referes a criação de um tar.gz com o conteúdo, mas foi também criado um .img do device p1, calculo que baste repor o device e nesse caso não será necessário o unpack dos ficheiros individuais em /efs (mais info sobre o /efs aqui).Nota: calculo que isto não seja assim tão simples caso tenha sido aplicado um flash via Odin com o reparticionamento ligado, porque os block devices se calhar vão ter tamanhos diferentes dos nossos backups...Finalmente, e quanto a repor um kernel original, li mais um pouco aqui e talvez isto seja a solução da minha própria pergunta anterior:- Obter um stock firmware "parecido" com o que tínhamos originalmente (no site http://www.samfirmwa...OTECT-i9100.htm ou em alternativa no xda)- Extrair o ficheiro zImage, transferir para o sdcard, e na aplicação CWM Manager (que veio com o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root) fazer o flash do kernel com esse ficheiroIsto deve repor o kernel, e deve ser o bastante para quem só se limitou a instalar o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root mas não mexeu na ROM.Será assim tão simples esta parte do kernel?

Boa tarde,Fazendo os dd 'inversos' como dizes fazes o restore do conteúdo das partições.Para o kernel stock ou zImage podes fazer dd if=/sdcard/zImage of=/dev/block/mmcblk0p5Brevemente espero elaborar um tutorial de como fazer ficheiros para aplicar via ODIN.Um abraço.

Obrigado. Vai fazer muito jeito no meu caso ter um ficheiro .tar para aplicar via Odin caso precise de activar a garantia da Optimus. :(

#41 flamingsoul

flamingsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2011 - 00:17

Obrigado;)

#42 rogerabbit

rogerabbit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2011 - 22:50

Boa noite,Voltei a reinstalar a rom da vodafone aqui disponibilizada e esta deu-me uma data de erros que mal consegui mexer no telemovel.Alguma ajuda?

#43 jmc

jmc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 11:38

Boas!Adquiri recentemente (ontem) um SGS2 (Optimus) e, até agora, estou a adorar.Queria também experimentar ROMs alternativas, mas estou um bocado receoso quanto à perda de garantia; não sei até que ponto posso efectuar mudanças ao telemóvel antes de a perder.Gostava de confirmar: perco a garantia se utilizar o Odin, fizer root, instalar outras roms? Fazendo o dump do meu telemóvel posso voltar ao rom original da samsung, mantendo assim a garantia?

#44 eusoupaulo84

eusoupaulo84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 19:17

Podem-me dizer como se compila os 3 ficheiros da TMN de modo ao ODIN reconhecer o ficheiro .tar ou .md5?

#45 eusoupaulo84

eusoupaulo84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 19:18

Esta também são as minhas duvidas.....Alguem pode responder?

#46 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 22:34

Boa noiteVoltei a reinstalar a rom da vodafone aqui disponibilizada e esta deu-me uma data de erros que mal consegui mexer no telemovel.Alguma ajuda?

Experimentaste fazer wipe data e format /system na CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery antes de usares o ODIN para flashar a rom ?

OnePlus 6 powered by Android


#47 Invicto

Invicto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2011 - 13:54

Boas:alguem me indica um topico de como posso fazer o backup da rom do telemovel (OPTIMUS) para repor no futuro , caso seja necessario?Obrig.

#48 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 31 July 2011 - 21:19

Boas:alguem me indica um topico de como posso fazer o backup da rom do telemovel (OPTIMUS) para repor no futuro caso seja necessario?Obrig.

Viva,Tens aquiAbraço,
Imagem colocada

#49 eusoupaulo84

eusoupaulo84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 19:29

Pessoal não podem por um ficheiro unico da ROM TMN? Tipo o da Vodafone.....É que assim não consigo que o ODIN reconheça estes 3 ficheiros.... Ou então digam-me como proceder para compilar estes 3 ficheiros num só.

#50 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 04 August 2011 - 19:32

Pessoal não podem por um ficheiro unico da ROM TMN? Tipo o da Vodafone.....É que assim não consigo que o ODIN reconheça estes 3 ficheiros.... Ou então digam-me como proceder para compilar estes 3 ficheiros num só.

Viva,Experimenta usar esta ferramenta:http://www.hjsplit.org/windows/Depois ficarás com apenas um ficheiro com a extensão "7z". Esse mesmo ficheiro deverá ser extraído e aí sim terás a rom a utilizar.Abraço,
Imagem colocada