Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Jogos para Huawei U8300?


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 God

God

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 23:07

Boas,Venho aqui à comunidade que supostamente sabe tudo ;) saber se sabem de algum site/local onde se possam encontrar aplicações/jogos especícicos (ou filtraveis) para este modelo, porque a maioria dos sitios ou vale tudo (e depois o tel não suporta) ou consideram que dê, desde que dê para instalar, mesmo que depois seja dependente do acele...giros...coisocópio (LOL) que funciona MAL pois aceita a posição com 90º de diferença... e se se roda o tel 90º... a aplicação tem isso em conta e roda como se fosse 180º...Enfim acho que me fiz entender. Existe algum sitio assim? ou é algo demasiado especifico para o mercado se preocupar?Obrigado

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 07:42

Quando falas na maior parte dos sítios suponho que te estejas a referir ao "Android Market", "Androlib", "Amazon Market", etc certo?Acedes ao android market pelo telefone e tens lá todos os jogos, os pagos e os gratuitos ;)Ao veres as imagens já te apercebes se o jogo é para jogar "rodado" ou não.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 09 June 2011 - 08:42

@God nos markets que o hmartinho te referiu as apps são filtradas para o teu dispositivo ou na teoria deviam ser.Porque todas as apps teem no seu manifest.xml(ficheiro que contem as infos da apps ) quais são os requesitos para a aplicação correr , ao seja se disser que o telémovel tem que correr no minimo o 2.2 e não dá para smartphones com teclado fisico , não irá estar disponiveis para telémoveis com o 2.1 ou menor e teclado fisico . Estas a entender?

#4 God

God

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 14:47

sim, mas já saquei aplicações do market que o serem "rodadas" é o menos, o pior é quando estão rodadas mas a considerar que o telemovel está na vertical e isso não diz em lado nenhum. Ou seja se for dependente da inclinação do telemovel, ainda so encontrei UMA aplicacao que funcionasse bem (um jogo de carros) todo o resto (aplicacao de bebiba, jogos tipo os do ipod, jogos de corrida, etc) dão para sacar, dao para instalar, correm so que... não é jogavel na pratica. Se calhar sou eu que não me estou a conseguir explicar da melhor forma :unsure:

#5 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 09 June 2011 - 15:05

espera o que tu estas a tentar dizer é que todas as apps que funcionam em modo portrait (na horizontal) funcionam mal ? e não detectão que o telemóvel está na horizontal?É que se for isso temo que tenha uma má noticia para ti, tu tens acelarometro que faz com que o ecra vire consoante a posição do telémovel , só que depois falta o giroscópio para que algumas app funcionem em modo portrait.E penso que esse telémovel não tem acelarometro.

#6 God

God

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 16:06

percebes agora o "acele...giros...coisocópio" eu achava quer era acelerómetro ou giroscópio mas nao sabia o que era de facto lolde facto algumas apps nao funcionam (provavelmente por falta de componentes) mas o problema são as que funcionam (presumo que com o ecelarometro) mas consideram +90º que a posição do tel

#7 God

God

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 16:07

basicamente algumas aplicações acham que "o chão" está para a esquerda e não para baixo lol assim é mais perceptivel?