Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Flash?


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 God

God

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 19:46

Boas, eu sou novo por estas bandas e ando a tentar por flash a correr no tel. O problema é que, por um lado só 2.2 é que aceita flash (em teoria) e os instalers que encontro na net que supostamente são específicos p instalar flash player em 2.1 não "fonceminam". O problema é meu, dos installers, do OS, ou o tel não aceita ponto?Obrigado

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 20:32

Boas God,antes demais bem-vindo ao aPT, quando puderes passa nas apresentações...quanto a tua questão senão me engano isso deve trazer um armV6 que não suporta Flash, podes usar em alternativa o browser Skyfire, procura no market.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#3 God

God

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 21:03

LOL era p ser Gon mas algo correu mal, agora já não posso esconder =PQuanto ao armV6 deves ter muita razão mas não percebo lol mas confio, o skyfire corre flash embutido no browser ou algo do género?

#4 God

God

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 21:06

Skyfire - "Este item não é compativel com o seu aparelho" provavelmente pelas mesmas razoes =S

#5 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 21:11

Skyfire - "Este item não é compativel com o seu aparelho" provavelmente pelas mesmas razoes =S

:ssim o Skyfire corre flash, mas pelos vistos no teu não.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#6 NatinhaZ

NatinhaZ

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 21:11

Boas eu sou novo por estas bandas e ando a tentar por flash a correr no tel. O problema é que, por um lado só 2.2 é que aceita flash (em teoria) e os instalers que encontro na net que supostamente são específicos p instalar flash player em 2.1 não "fonceminam". O problema é meu, dos installers, do OS, ou o tel não aceita ponto?Obrigado

experimenta instalar o flash_for_21.apk ou Adobe_Flash_Player_10.1_10.1.61.68.apk.Um dos 2 resolveu-me esse problema. mas coloca o instalador na raiz do sdcard

#7 God

God

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 17:53

pois, já tinha tentado esses e nada =So 1º dá para instalar mas não acontece nada, nem dá para abrir nem os ficheiros flash dão para abrir. "Erro de analise. Ocorreu um problema ao analisar o pacote"o 2º dá o mesmo erro mas com o instaler mesmo ou seja nem instalar deixa