Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[TUTORIAL] Recuperar Xperia X8


  • Por favor inicie sessão para responder
43 respostas a este tópico

#26 Fabiox8

Fabiox8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 19:06

Sim foi pelo pc companion.o que é isso da versão genérica?

#27 micaelanmachado

micaelanmachado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 19:10

Se fizeste pelo PC Companion, o melhor é mesmo esqueceres voltar para o 1.6.O 2.1 é muito melhor e o 2.3 ainda melhor (não há oficial).Se querias alguma aplicação que tinhas instalado lá, tenta no market.Haviam aplicações que por motivos alheios desapareceram. Pelo que percebi eram algumas aplicações que tinhas e querias de volta.ROM genérica é aquela ROM que vem de fábrica sem programas que as operadoras metem.

#28 Fabiox8

Fabiox8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 19:12

tinha la tantas aplicações, agora tirei o angry birds e não sei para onde foi :)

#29 micaelanmachado

micaelanmachado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 19:15

todas as aplicações depois de instaladas ficam disponíveis no menu. quanto ao resto só mesmo fazendo o download de novo.Se algum dia que queiras passar para a versao 2.2 ou 2.3 tens que instalar de novo todas as aplicaçoes que quiseres.Já agora faz a tua apresentação na devida secção para o pessoal saber mais sobre ti. :)

#30 Fabiox8

Fabiox8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 19:17

obrigado, ja agora para inslalar themas e aplicaçoes pelo pc no cartao? podias dar uma ajuda

#31 micaelanmachado

micaelanmachado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 19:21

antes de perguntar alguma coisa, há um botão no forum que diz pesquisar.APP2SDFalta a tua apresentação.

#32 Fabiox8

Fabiox8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 19:24

onde faço apresentação

#33 micaelanmachado

micaelanmachado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 19:26

vai ao menu principal do forum e lê de cima para baixo... encontras..

#34 GUIDIESEL

GUIDIESEL

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 00:56

CARA, MUITO OBRIGADO PELO TÓPICO, JÁ TAVA DESISTINDO, TAVA UM TEMPÃO SEM CONSEGUIR FAZER NEM UM DOWNLOAD, NEM NO MARKET , EM LUGAR NENHUM , FIZ O REPARO E FICOU ZERADO.... VLW!!!

#35 Robson Benevides

Robson Benevides

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 04:24

Olá meu X8 não inicia mais , fica apenas na tela de inicialização e nem o log do SE aparece mais .... Já usei os programas Pc Companion e Update Service e até mesmo o Flash Tool para reinicia-lo e reviver-lo , porém nenhum conseguiu fazer tal milagre , Gostaria de uma possível solução , pois as assistência técnicas da SE são muito longe e raras de se encontrar ¬¬Desde já agradeço XD

#36 rsimas

rsimas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2012 - 14:04

Olá comunidadeComo não encontrei aqui nenhum tutorial como recuperar um Xperia X8 depois de ele ter virado um quase um "tijolo", aqui vai uma dica que pode ajudar alguns.O meu telemóvel já teve a virar quase um "tijolo", e de ao arrancar não sair da parte inicial que diz "Sony Ericsson" a branco, encontrei a solução com o "Sony Ericsson Updater".O processo é simples.Ter a bateria do telemóvel com pelo menos 50% e ligação à internet para descarregar a versão mais recente do software.1) Abrir o "Sony Ericsson PC Companion"2) Abrir "Support Zone" no botão "iniciar"3) Carrgar em "iniciar" na parte da "Actualização do Software do Telefone"4) Com o telemóvel desligado, carrega-se sem parar no botão de retroceder no telemóvel (seta para a esquerda) e ligamos o cabo mini-usb ao telemóvel e só depois a parte USB ao computador. Aí o computador detecta o telemóvel.5) De seguida o telemóvel é detectado pelo computador e fazemos "Reparar" quando nos for pedido.Atenção pois vamos perder os dados todos que o telemóvel possuía. Qualquer dúvida é só dizer.Cumps... :)

Fiz isso ao meu xperia neo e deu atualização com exito mas o telem continua sem ligar somente pisca a luz do led :-(

#37 rsimas

rsimas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2012 - 20:25

Por favor alguém pode me ajudar?

#38 Fabiox8

Fabiox8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2012 - 00:57

Nao me aparece Support Zone ??? :)

#39 Fabiox8

Fabiox8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 12:04

Boas, O meu x8 bloqueou no inicio onde diz sony ericson.Queria seguir esse tutorial mas nao sei como abrir support zone .Alguem me podia ajudar

#40 proune750

proune750

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 11:49

boaspessoaljá tentei fazer tudo o que esta descrito para tentar recuperar o telefonee nada não passa do inicio onde aparece as palavras Sony Ericssone nao dá nada só desligando a bateria e depois volta ao mesmoalguem me pode ajudar ???

#41 vitorelx

vitorelx

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 23:25

olá...eu tentei atualizar o meu xperia x8 para a versão 2.2 froyo e me dei mal... o celular simplesmente estava morto não passava da tela da sony ericsson, pensei que meu cel tinha morrido..mais segui o seu tutorial e deu certinho como veio da loja até o root ele desfez!! simplesmente genial!!! obrigado pela sua boa vontade de publicar este tutorial...muito bem explicado :) vlw!!

#42 viniceis

viniceis

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2012 - 13:16

Pessoaln to conseguindo recuperar meu X8eu uso o Update Servicee o PC Companion 2.0No update service fala qe o meu x8 jah ta com software mais recentee no PC Companion 2.0 fala qe n tem atualização disponivel pro meu x8 aindae pra tentar novamente mais tardealguem sabe algum metodo qe funcione ainda?Grato.@Edit-------------------------Ae pessoal jah consegui voltar as configurações de fabricaBaxei a rom oficial 2.1.0e usei o SEUS e ele atualizo certinhoLink pra quem quiser:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=875688Quem quiser voltar as configurações de fabricaBaixem a versão "E15a android 2.1.0 SI 1243-9502 Sony"e depois usem o SEUS ou o PC CompanionEnfimGrato ae ;D

cara, preciso da sua ajuda, o megaupload está fechado e eu não to achando essa versão para download, tem como mme enviar??meu msn é [email protected]...

#43 costa317

costa317

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • sony ericsson x8

Mensagem publicada 13 July 2012 - 01:29

o meu sony x8 cada vez que conecto ao pc apresenta O Windows parou este dispositivo uma vez que foram reportados problemas. (Código 43) sabem com resolver? ja troquei de cabo e mesmo assim nada.

#44 RDP

RDP

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • samsung galaxy ace

Mensagem publicada 23 March 2013 - 12:07

Pessoal, preciso da vossa ajuda.

 

Não estou a conseguir recuperar um x8 que tenho aqui. O unico sinal de vida que o tel dá é o led de notificações que pisca a vermelho.

 

Já segui este e outros tuturiais, mas o pc nunca reconhece o x8, mesmo quando ligo o tel ao pc e fico a pressionar o botão back.

 

Alguém tem alguma ideia de como resolver isto ?