Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Notificação firmware - Acer Liquid Metal (resolvido)


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 JPatacas

JPatacas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 17:05

O meu problema é o seguinte: Tentei fazer a actualização do firmware via telemóvel, quando me deparei que dava um erro na sua instalação. Por isso instalei via usb e resultou. Mas a notificação de que tenho uma nova versão do firmware continua lá. Já apaguei o zip file do SD e nada :P Se me pudessem ajudar agradecia.Peace

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2011 - 10:26

quando puderes publica aqui como resolveste pois pode acontecer de novo a mais alguém e assim já tinham aqui a resposta, Obrigadocumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 MasteRij0

MasteRij0

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2011 - 08:59

Amigo JPatacas, tambem tive esse mesmo problema com o Liquid MT a cerca de duas semanas, a questão do update foi resolvida atraves do cabo USB, mas só consegui actualizar usando um portatil da ACER, no meu desktop ASUS não conseguia actualizar.Como seria de esperar fiquei com essa mesma notificaçao, só apagando todos os dados do utilizador (AKA FORMAT) é que isso desaparece.Por isso aconselho antes de porem dados pessoais no Smart, façam o respectivo update primeiro.

#4 JPatacas

JPatacas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 21:39

A resolução consiste em apagar o zip do Sd, como fiz, e depois ir: Definições -> Acerca do telefone -> Actualização do Sistema -> Retirar o visto (Verificação Automática) -> Reboot !