Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

Desbloquear Gratuitamente Samsung Galaxy S II App no Market


  • Por favor inicie sessão para responder
366 respostas a este tópico

#51 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 17 September 2011 - 10:26

[quote name="ncosta" post=224542][quote name='"Abbes_PT" post=224475]Uma duvida com a ansiedade nao vi ja perguntaram o mesmo: com este programa existe depois alguma complicação em relação a garantias? :P[/quote]Viva' date='O meu caso pessoal com o sgs nunca houve problema e nem sequer o bloqueei novamente. Foi desbloqueado e voltou desbloqueado. Mesmo que volte bloqueado é só aplicares o código novamente.Abraço[/quote']assino em baixo... e no meu sgs I foi para verem a bateria nem me incomodaram... com isso sera.. por Ser Free a app????

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#52 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 17 September 2011 - 10:29

assino em baixo... e no meu sgs I foi para verem a bateria nem me incomodaram... com isso sera.. por Ser Free a app????

Eu diria que é por - terem demasiado trabalho em mãos e não estarem para perder tempo com isso- não saberem se o desbloqueio é feito de forma oficial com o operador- saberem que mesmo que o bloqueiem voltará a ser desbloqueado com "2 cliques"
Imagem colocada

#53 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 17 September 2011 - 10:52

[quote="ncosta" post=224549][quote="dj_suca" post=224546]- saberem que mesmo que o bloqueiem voltará a ser desbloqueado com "2 cliques"[/quote]essa é a parte mais simples... fonix... hahahaha

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#54 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 17 September 2011 - 19:16

assino em baixo... e no meu sgs I foi para verem a bateria nem me incomodaram... com isso sera.. por Ser Free a app????

Eu diria que é por - terem demasiado trabalho em mãos e não estarem para perder tempo com isso- não saberem se o desbloqueio é feito de forma oficial com o operador- saberem que mesmo que o bloqueiem voltará a ser desbloqueado com "2 cliques"

Ninguem se da ao trabalho. Quando é desbloqueado no operador, existe uma factura de desbloqueio cuja copia acompanha a garantia do equipamento.Isto ja acontece ha imenso tempo com varias marcas, deixaram de ligar a questão do desbloqueio do equipamento pois o mesmo não afecta o bom funcionamento deste. Se afectasse a coisa era diferente...
Back to the game

#55 FCostinha75

FCostinha75

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 18:56

ola a todossou novo ca no forum e precisava da vossa ajuda para desbloquear o galaxy s 2 como refere o titulo,pois comprei o tlm em franca e gostaria de colocar um cartao tmn,sera possivel darem uma ajudinha pftentei atraves deste post mas nao deu resultado http://www.androidpt...68095&Itemid=61 deixo aqui os dados do meu tlm versao de base;i9100XXKE7 versao kernel; 2.6.35.7-I9100XWKDD-CL161513 n de compilacao; GINGERBREAD.XWKF3 desde ja um obrigado

#56 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 20 September 2011 - 18:59

ola a todossou novo ca no forum e precisava da vossa ajuda para desbloquear o galaxy s 2 como refere o titulopois comprei o tlm em franca e gostaria de colocar um cartao tmn,sera possivel darem uma ajudinha pftentei atraves deste post mas nao deu resultado http://www.androidpt...68095&Itemid=61 deixo aqui os dados do meu tlm versao de base;i9100XXKE7 versao kernel; 2.6.35.7-I9100XWKDD-CL161513 n de compilacao; GINGERBREAD.XWKF3 desde ja um obrigado

Viva,Quando dizes que não deu resultado, queres dizer o q? Que erro obtiveste?
Imagem colocada

#57 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 19:21

ola a todossou novo ca no forum e precisava da vossa ajuda para desbloquear o galaxy s 2 como refere o titulopois comprei o tlm em franca e gostaria de colocar um cartao tmn,sera possivel darem uma ajudinha pftentei atraves deste post mas nao deu resultado http://www.androidpt...68095&Itemid=61 deixo aqui os dados do meu tlm versao de base;i9100XXKE7 versao kernel; 2.6.35.7-I9100XWKDD-CL161513 n de compilacao; GINGERBREAD.XWKF3 desde ja um obrigado

Boas e bem-vindo ao aPT, quando puderes passa nas apresentações....quanto a tua questão, basta instalares esta app que se encontra no market Android e correr a mesma, para isso, 1o precisas de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root http://www.androidpt...temid=61duvidas sobre o procedimento de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root devem ser colocadas no topico do mmo

OnePlus 6 powered by Android


#58 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2011 - 13:27

Boas!Ah pois é...! despachei com pena o meu SGS I para adquirir este ultimo o SGS II !Vou adquiri através dos pontos Vodafone, mas antes de o adquirir alguém sabe se os mesmos vem desbloqueados, ou em caso afirmativo terei que colocar root e depois instalar através do Market uma APP, certo?E para colocar um rom stock "Original" sem aquelas m...da vodafone , sei que posso encontrar no samfirmwares, mas qual é a ultima, ou se aconselham alguma do ONE ou de outro membro.Obrigado

#59 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 26 September 2011 - 13:20

Pessoal , um Galaxy S II vindo de Inglaterra funciona cá? Desbloqueado com a App do market? ;) Precisava de certezas .Abração

#60 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 26 September 2011 - 13:29

Tem que funcionar.
Back to the game

#61 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 26 September 2011 - 13:32

Eu sei que parece uma pergunta estúpida mas é só correr a App certo? ;)

#62 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2011 - 13:37

Sim, tem que funcionar, sim é so correr a app e deixar a mma fazer o seu trabalho.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#63 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 26 September 2011 - 13:38

Magic vais gostar do meu post nas Vendas então.Obrigadão Meia e Magic ;)

#64 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2011 - 22:00

Boas!Ah pois é...! despachei com pena o meu SGS I para adquirir este ultimo o SGS II !Vou adquiri através dos pontos Vodafone mas antes de o adquirir alguém sabe se os mesmos vem desbloqueados, ou em caso afirmativo terei que colocar root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e depois instalar através do Market uma APP, certo?E para colocar um rom stock "Original" sem aquelas m...da vodafone , sei que posso encontrar no samfirmwares, mas qual é a ultima, ou se aconselham alguma do ONE ou de outro membro.Obrigado

Boa noite.Alguem sabe responder a esta questão?Obrigado

#65 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 26 September 2011 - 23:43

[quote name="hucalop" post=228784][quote name='"hucalop" post=227741]Boas!Ah pois é...! despachei com pena o meu SGS I para adquirir este ultimo o SGS II !Vou adquiri através dos pontos Vodafone mas antes de o adquirir alguém sabe se os mesmos vem desbloqueados' date=' ou em caso afirmativo terei que colocar root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e depois instalar através do Market uma APP, certo?E para colocar um rom stock "Original" sem aquelas m...da vodafone , sei que posso encontrar no samfirmwares, mas qual é a ultima, ou se aconselham alguma do ONE ou de outro membro.Obrigado[/quote']Boa noite.Alguem sabe responder a esta questão?Obrigado[/quote]Esta questão já foi respondida dezenas de vezes, vai mais uma.Algum pessoal já referiu várias vezes que os seus equip. vieram desbloqueados, desses alguns só aperceberam disso quando a tal app. deu código de 0000000000000000, a maioria na qual me insiro vinham bloqueados.[quote]Vou adquiri através dos pontos Vodafone, mas antes de o adquirir alguém sabe se os mesmos vem desbloqueados, ou em caso afirmativo terei que colocar root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e depois instalar através do Market uma APP, certo?[/quote]A pergunta está mal colocada. No caso negativo isto é ( vir bloqueado ) tens de fazer aquilo que escreveste.No Samfirmware a última ROM é confirmares pela data de saída, o ONE tem umas ROMs muito boas eu tenho usado sem qualquer problema.Boas.
  • hucalop gosta disto

#66 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 18:41

[quote name="carloss" post=228802][quote name='"hucalop" post=228784][quote="hucalop" post=227741]Boas!Ah pois é...! despachei com pena o meu SGS I para adquirir este ultimo o SGS II !Vou adquiri através dos pontos Vodafone mas antes de o adquirir alguém sabe se os mesmos vem desbloqueados' date=' ou em caso afirmativo terei que colocar root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e depois instalar através do Market uma APP, certo?E para colocar um rom stock "Original" sem aquelas m...da vodafone , sei que posso encontrar no samfirmwares, mas qual é a ultima, ou se aconselham alguma do ONE ou de outro membro.Obrigado[/quote']Boa noite.Alguem sabe responder a esta questão?Obrigado[/quote]Esta questão já foi respondida dezenas de vezes, vai mais uma.Algum pessoal já referiu várias vezes que os seus equip. vieram desbloqueados, desses alguns só aperceberam disso quando a tal app. deu código de 0000000000000000, a maioria na qual me insiro vinham bloqueados.[quote]Vou adquiri através dos pontos Vodafone, mas antes de o adquirir alguém sabe se os mesmos vem desbloqueados, ou em caso afirmativo terei que colocar root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e depois instalar através do Market uma APP, certo?[/quote]A pergunta está mal colocada. No caso negativo isto é ( vir bloqueado ) tens de fazer aquilo que escreveste.No Samfirmware a última ROM é confirmares pela data de saída, o ONE tem umas ROMs muito boas eu tenho usado sem qualquer problema.Boas.[/quote]Obrigado pela dica.Mas como tudo na vida...quando tinha o SGS I, +/- sabia um pouco de tudo......Agora com este tenho de novo ir à pesca!Um abraço

#67 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 28 September 2011 - 14:56

Tradução do site : http://www.redmondpi...ow-to-tutorial/ (meu fiel companheiro do iPhone 4 :laugh: )O procedimento é simples e tudo que você tem a fazer é seguir as instruções abaixo para desbloquear o SIM do SGS II:sim-unlock-sgs2 sim-unlock-sgs2-11- O primeiro passo é baixar SGS2 SIM Unlock Code Finder do Android Market no seu telefone.2- Depois de ter baixado o aplicativo,faça o correr.3- Agora, basta tocar no botão Procurar SIM código de desbloqueio e aguarde a app para procurá-lo.4- Uma vez que o código aparece, anotá-la em um pedaço de papel ou em qualquer lugar que você gosta. 5- Desligue seu dispositivo, insira o cartão SIM alguns outra transportadora e reiniciar o dispositivo.6- Agora, o telefone solicitará a sua para um código de desbloqueio.7- Escrever o código que você anotou anteriormente e esperar o desbloqueio do cartão SIM para acontecer.E se você for bem sucedido e seu código está certo, agora você vai ter um Samsung Galaxy S II SIM Unlocked . :) Por favor note que Chainfire tem categoricamente pedido aos usuários para evitar refazer o procedimento se não desbloquear ou seder um código de desbloqueio errado. Repetindo este procedimento pode acabar em estado de congelamento, e você pode ter que usar o mesmo aplicativo para o código Unfreeze. Para mais detalhes, suporte e feedback, você pode visitar o fórum XDA oficial.

#68 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 01 October 2011 - 18:30

Tradução do site : http://www.redmondpi...ow-to-tutorial/ (meu fiel companheiro do iPhone 4 :laugh: )O procedimento é simples e tudo que você tem a fazer é seguir as instruções abaixo para desbloquear o SIM do SGS II:sim-unlock-sgs2 sim-unlock-sgs2-11- O primeiro passo é baixar SGS2 SIM Unlock Code Finder do Android Market no seu telefone.2- Depois de ter baixado o aplicativofaça o correr.3- Agora, basta tocar no botão Procurar SIM código de desbloqueio e aguarde a app para procurá-lo.4- Uma vez que o código aparece, anotá-la em um pedaço de papel ou em qualquer lugar que você gosta. 5- Desligue seu dispositivo, insira o cartão SIM alguns outra transportadora e reiniciar o dispositivo.6- Agora, o telefone solicitará a sua para um código de desbloqueio.7- Escrever o código que você anotou anteriormente e esperar o desbloqueio do cartão SIM para acontecer.E se você for bem sucedido e seu código está certo, agora você vai ter um Samsung Galaxy S II SIM Unlocked . :D Por favor note que Chainfire tem categoricamente pedido aos usuários para evitar refazer o procedimento se não desbloquear ou seder um código de desbloqueio errado. Repetindo este procedimento pode acabar em estado de congelamento, e você pode ter que usar o mesmo aplicativo para o código Unfreeze. Para mais detalhes, suporte e feedback, você pode visitar o fórum XDA oficial.

Isto é assim tão facil??Eu já adei a ver galaxy s2 da O2 (rede de inglaterra) "baratos" caso compre é so instalar a app e já esta a funcionar em portugal é?ou é presiso fazer um root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao telemovel e só depois é que consigo desbloquear?Se for só ir ao market e instalar a app talvez invista num..Ajudem la... sff

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#69 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 01 October 2011 - 18:37

Isto é assim tão facil??Eu já adei a ver galaxy s2 da O2 (rede de inglaterra) "baratos" caso compre é so instalar a app e já esta a funcionar em portugal é?ou é presiso fazer um root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao telemovel e só depois é que consigo desbloquear?Se for só ir ao market e instalar a app talvez invista num..Ajudem la... sff

Sim, é fácil, basta ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e essa aplicação disponível no market. O root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root não demora mais que 30 segundos a fazer.
Imagem colocada

#70 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 01 October 2011 - 18:52

[quote name="ncosta" post=230753][quote name='"silverio28" post=230751]Isto é assim tão facil??Eu já adei a ver galaxy s2 da O2 (rede de inglaterra) "baratos" caso compre é so instalar a app e já esta a funcionar em portugal é?ou é presiso fazer um root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao telemovel e só depois é que consigo desbloquear?Se for só ir ao market e instalar a app talvez invista num..Ajudem la... sff[/quote]Sim é fácil' date=' basta ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e essa aplicação disponível no market. O root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root não demora mais que 30 segundos a fazer.[/quote']Bem sendo assim vou tentar encomendar um de inglaterra da O2

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#71 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 00:39

Mais um desbloqueado B) Só duas questões:1. Devemos ter à mesma a App instalada?2. Caso queiramos voltar a bloquear, existe algum procedimento?Obrigado

#72 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 05 October 2011 - 09:15

Mais um desbloqueado B) Só duas questões:1. Devemos ter à mesma a App instalada?2. Caso queiramos voltar a bloquear existe algum procedimento?Obrigado

Viva,1 - Podes apagá-la. Esta só serviu para te fornecer o código.2 - Podes usar o mesmo procedimento que existia para SGS 1, se bem que caso precises de activar a garantia não te irão implicar com isso (há aliás modelos que já vêm desbloqueados de origem mesmo sendo de operadores. No limite voltam a bloqueá-lo e tu voltas a desbloqueá-lo):---ACTIVAR NETLOCK----- Digitar no teclado do telefone: *7465625*638*# - Na caixa pop-up completar da seguinte forma:MCC/MNC: 26806 (código da TMN) Código de controlo: - Clicar em OK e o vosso telefone fica bloqueado novamente à TMN;- Para confirmar esta última operação podem através do código *#7465625# no teclado do telelfone, verificar que a única opção ON é o "Network Lock".Podem também colocar um cartão de outro operador (exo. Optimus) e verificar se o terminal indica que está bloqueado, pedindo o código de desbloqueio.
  • Ricline e phoenix gosta disto
Imagem colocada

#73 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 09:58

[quote name="ncosta" post=232157][quote name='"hucalop" post=232117]Mais um desbloqueado B) Só duas questões:1. Devemos ter à mesma a App instalada?2. Caso queiramos voltar a bloquear existe algum procedimento?Obrigado[/quote]Viva' date='1 - Podes apagá-la. Esta só serviu para te fornecer o código.2 - Podes usar o mesmo procedimento que existia para SGS 1, se bem que caso precises de activar a garantia não te irão implicar com isso (há aliás modelos que já vêm desbloqueados de origem mesmo sendo de operadores. No limite voltam a bloqueá-lo e tu voltas a desbloqueá-lo):---ACTIVAR NETLOCK----- Digitar no teclado do telefone: *7465625*638*# - Na caixa pop-up completar da seguinte forma:MCC/MNC: 26806 (código da TMN) Código de controlo: - Clicar em OK e o vosso telefone fica bloqueado novamente à TMN;- Para confirmar esta última operação podem através do código *#7465625# no teclado do telelfone, verificar que a única opção ON é o "Network Lock".Podem também colocar um cartão de outro operador (exo. Optimus) e verificar se o terminal indica que está bloqueado, pedindo o código de desbloqueio.[/quote']Viva!Eu quando tive o SGS I guardei estas instruções e ontem após o desbloqueio, fui testar e não deu nada!Pensei que fosse um outro código ...No entanto vejo agora por ti que o código (aqueles números que indicas)a inserir são os mesmos, e sem resultado não aparece a caixa pop-up!Carrego no fazer chamada assim que digitamos estes algarismos diz "codigo ussd não valido..." e depois a seguir dá a seguinte mensagem "Problema de ligação ou codigo MMI invalido".Verifiquei que o código para ver se o SGS se encontra bloqueado ou não funciona na perfeição.O que será?Obrigado uma vez mais...e lá vai Karma ;)

#74 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 10:13

11000 visualizaçoes e nem um karmazito... ;)
  • bizzy gosta disto

#75 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 12:29

11000 visualizaçoes e nem um karmazito... :P

Não seja por isso.... :P

OnePlus 6 powered by Android