Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

Desbloquear Gratuitamente Samsung Galaxy S II App no Market


  • Por favor inicie sessão para responder
366 respostas a este tópico

#26 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 19:29

Boas a todos...fiz o que dizem aqui no forum o app deu um codigo e avisa para não colocar este codigo mais do que uma vez.. coloquei e não resultou, alguem sabe dizer que esta errado? o que devo fazer e como é que tiro o triangulo amarelo do inicio?

Para remover o triângulo amarelo basta instalar via odin um kernel stock (ou então se preferires podes instalar uma rom stock).Edit: Também podes remover o triângulo com um USB JIG, basta inseri-lo na porta USB com o telefone desligado, não precisas de fazer mais nada.Abraço.

#27 LBorges

LBorges

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 20:05

e em relação ao codigo? se o inserir segunda vez que acontece?.. gostava de desbloquear o telemovel.

#28 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 21 July 2011 - 22:38

Já dei a volta ao meu tb. sem problemas, deu-me muito mais trabalho o jig. B) [attachment=3667]Jig.png[/attachment]Abraços.

#29 krazylyon

krazylyon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 00:03

Já dei a volta ao meu tb. sem problemas deu-me muito mais trabalho o jig. B) [attachment=3667']Jig.png[/attachment]Abraços.

E pelo aspecto da coisa, foi um jig homemade :D

#30 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 22 July 2011 - 01:04

[quote name="krazylyon" post=199541][quote name='"carloss" post=199505]Já dei a volta ao meu tb. sem problemas deu-me muito mais trabalho o jig. B) [attachment=3667']Jig.png[/attachment]Abraços.[/quote]E pelo aspecto da coisa' date=' foi um jig homemade :D[/quote']É protótipo. Agora tenho de lhe arranjar a karnage, B)

#31 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 08:55

e em relação ao codigo? se o inserir segunda vez que acontece?.. gostava de desbloquear o telemovel.

Se tens a certeza absoluta que não enganaste-te quando inseriste pela 1ª vez, então não vale a pena inserir pela 2ª pois também não irá dar. Não terás enganado quando anotaste o código?Abraço.

#32 LBorges

LBorges

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 11:04

e em relação ao codigo? se o inserir segunda vez que acontece?.. gostava de desbloquear o telemovel.

Se tens a certeza absoluta que não enganaste-te quando inseriste pela 1ª vez então não vale a pena inserir pela 2ª pois também não irá dar. Não terás enganado quando anotaste o código?Abraço.

Boas! pois, tenho quase a certeza que pus o codigo correcto, so não quis inserir e confirmar segunda vez porque li num post que ao repetir bloqueia o telemovel, é verdade?entretanto ando aqui de volta do triangulo amarelo, so estou indecisa entre instalar o kernel stock original (http://forum.xda-dev...d.php?t=1074930) ou fazer o procedimento do Firechain e instalar o dele (http://forum.xda-dev...d.php?t=1103399).Tenho estas duvidas porque so ontem é que comecei a pesquisar e saber mais sobre estas coisas...ate a data pouco me interessava saber que mais o galaxy fazia.Também aproveito para saber se existe algum app gratis que dê para trabalhar os ficheiros do office, uma vez que todos os que vi são pagos...thanks pela atenção

#33 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 13:02

[quote name="LBorges" post=199740][quote name='"Night-Wolf" post=199642][quote="LBorges" post=199433]e em relação ao codigo? se o inserir segunda vez que acontece?.. gostava de desbloquear o telemovel.[/quote]Se tens a certeza absoluta que não enganaste-te quando inseriste pela 1ª vez então não vale a pena inserir pela 2ª pois também não irá dar. Não terás enganado quando anotaste o código?Abraço.[/quote]Boas! pois' date=' tenho quase a certeza que pus o codigo correcto, so não quis inserir e confirmar segunda vez porque li num post que ao repetir bloqueia o telemovel, é verdade?entretanto ando aqui de volta do triangulo amarelo, so estou indecisa entre instalar o kernel stock original (http://forum.xda-dev...d.php?t=1074930) ou fazer o procedimento do Firechain e instalar o dele (http://forum.xda-dev...d.php?t=1103399).Tenho estas duvidas porque so ontem é que comecei a pesquisar e saber mais sobre estas coisas...ate a data pouco me interessava saber que mais o galaxy fazia.Também aproveito para saber se existe algum app gratis que dê para trabalhar os ficheiros do office, uma vez que todos os que vi são pagos...thanks pela atenção[/quote']Não bloqueia o telefone, apenas não permite mais inserir o código de desbloqueio, o nº de tentativas são 3. A tal aplicação também dá-nos um código unfreeze que serve para repor o nº de tentativas de inserção do código de desbloqueio, mas se o código de desbloqueio não deu então este certamente também não dará.Para remover o triângulo amarelo tens que instalar via odin um stock kernel, instalar o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root do Chainfire não resulta pois é um custom kernel (é exactamente por isso que fica-se com o triângulo, por estar instalado um custom kernel).Para trabalhar com os ficheiros office podes usar o Polaris Office.Abraço.

#34 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2011 - 13:04

O meu da Vodafone também me deu código só com zeros... tentei TMN e vinha desbloqueado também!!! Muito Bom!!!

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#35 KnightWhoSayNi

KnightWhoSayNi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 00:38

Boas malta.Acabei de me apresentar no fórum e já desbloqueei um SGS2.Estava bloqueda à vdf e correu tudo bem, excepto.. o famigerado triângulo amarelo.Há volta a dar a isto? É acessível para um novato em Androids?Cumprimentos e desde já agradeço qualquer ajuda que me possam dar.

#36 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2011 - 00:51

Boas malta.Acabei de me apresentar no fórum e já desbloqueei um SGS2.Estava bloqueda à vdf e correu tudo bem excepto.. o famigerado triângulo amarelo.Há volta a dar a isto? É acessível para um novato em Androids?Cumprimentos e desde já agradeço qualquer ajuda que me possam dar.

Boas,Já respondido > Aqui ;)

OnePlus 6 powered by Android


#37 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 12:20

Boas malta.Acabei de me apresentar no fórum e já desbloqueei um SGS2.Estava bloqueda à vdf e correu tudo bem excepto.. o famigerado triângulo amarelo.Há volta a dar a isto? É acessível para um novato em Androids?Cumprimentos e desde já agradeço qualquer ajuda que me possam dar.

Boas' date='Já respondido > Aqui ;)

triangulo amarelo = está em obras :po meu andou 2h se tanto com a rom original, mal adquiri acesso de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root triangulo amarelo!! e eu fixe adoro aquele tringulo, nao me assustei fui ao amigo google ver do que se trata e depois de esclarecido faz algum sentido para o ppl da samsung, incomoda? não! e existem workarrounds para o tirar e fazer reset ao counter. agora pergunto porque tanta preocupaçao com a dita figura geometrica?! se fosse um quadrado ainda assim seria um problema?! n me levem a mal mas tal como alguns de voces sou novato no SGS2 (nos samsung tb) e n me custou nada ir ao google em vez de andar com 1000 preoucupaçoes ifundadas muito devido ao facto de nao pesquisarem do que se trata.cumps firetrap

#38 cmbandeira

cmbandeira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 27 July 2011 - 19:19

Ora ora...Firetrap no sub forum do SGS2!!!Bem vindo!Conheço o teu trabalho no boston (tb tive um) e é com grande prazer que vejo que também mudaste para o mesmo smartphone que eu!!!Activating the "waiting for firetrap goodies" mode
  • BuzzuB gosta disto

#39 brandaopj

brandaopj

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2011 - 08:29

mais um desbloqueio com sucesso num GS2 da Vodafone B)

#40 kathylynn306

kathylynn306

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 08:07

Códigos Samsung Galaxy S II desbloquear estão disponíveis aqui

#41 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 26 August 2011 - 17:41

OláO tópico tem como título desbloquear [b']gratuitamente[/b]. Nesse site é pago... :dry:
Imagem colocada

#42 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2011 - 20:18

Códigos Samsung Galaxy S II desbloquear estão disponíveis aqui

boas kathylynn306,bem vindo ao aPT, quando puderes passa nas apresentações..quanto ao teu topico, sou forçado a edita-lo pois viola as regras do aPT... :dry:

OnePlus 6 powered by Android


#43 crazyportuguese

crazyportuguese

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2011 - 10:36

[quote name="slip666knot" post=194372][quote name='"SaFer" post=194355]Engraçado. Fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao meu bloqueado à TMN' date=' para o desbloquear, usei a ferramenta aqui fornecida e deu-me um código de 8 zeros (00000000). Estranhei. Hoje estive com um amigo meu, que é Vodafone, pedi-lhe o cartão emprestado, meti no meu e pimba... aceitou!!!! Até fiz chamadas e tudo!!![/quote']Possivelmente já estava bloqueado! Comprei o meu na Optimus, e como nao me apeteceu esperar pelo codigo de bloqueio, usei esta app! 5 estrelas :dry:[/quote]Por via das duvidas sugeria que pedisses na mesma o codigo assim ficas com um comprovativo que foi desbloqueado legalmente o que pode ser util para reparações ou para vender.Um abraço,

#44 redswap

redswap

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • LocalizaçãoViseu
  • Samsung Galaxy Note 2

Mensagem publicada 16 September 2011 - 13:37

Sera´ que alguém me sabe dizer se continua valido o desbloqueio por esta App.Obrigado

#45 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2011 - 14:12

Segundo sei sim.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#46 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 16 September 2011 - 15:51

Sera´ que alguém me sabe dizer se continua valido o desbloqueio por esta App.Obrigado

Ha pouco tempo usei para o meu por isso sim, continua a funcionar.
Back to the game

#47 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 16 September 2011 - 17:31

testeo na passada segunda feira... no metro e em 5 minutops tinha o telefone unlock...

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#48 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 16 September 2011 - 23:31

se vejo este topico mais cedo já tinha comprado da unica rede que ele esta disponivel aqui na ilha e estava resolvido, da minha operadora ou nunca tem o SGSII ou tem para outra operadora ou desbloqueado (mais 130 euros do que preço original -.-) Graças a este post o mais provavel é amanha já ter o ter o meu :P!Uma duvida, com a ansiedade nao vi ja perguntaram o mesmo: com este programa existe depois alguma complicação em relação a garantias? :P

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#49 paulorcosta

paulorcosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2011 - 02:28

Funciona direitinho só que para rodar este programa tem de ter o root no telele... :laugh: Fiz hoje... 5 *****

#50 ncosta

ncosta

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 17 September 2011 - 10:13

Uma duvida com a ansiedade nao vi ja perguntaram o mesmo: com este programa existe depois alguma complicação em relação a garantias? :P

Viva,O meu caso pessoal com o sgs nunca houve problema e nem sequer o bloqueei novamente. Foi desbloqueado e voltou desbloqueado. Mesmo que volte bloqueado é só aplicares o código novamente.Abraço
Imagem colocada