Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

Desbloquear Gratuitamente Samsung Galaxy S II App no Market


  • Por favor inicie sessão para responder
366 respostas a este tópico

#1 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 10:18

Imagem colocada
https://play.google....s2simunlockcode
A aplicação chamada Galaxy S2 SIM Unlock, está disponível no Android Market de uma forma gratuita, mas os seus criadores agradecem sempre qualquer donativo ;)

Caso não devolva o código podem tentar esta app:
Ficheiro anexado  unnamed.jpg   48.02KB   119 descarregamentos
https://play.google....Xh5c3VubG9jayJd

É preciso fazer ROOT para usar qualquer uma aplicaçoes anteriores...

Editado por TvM, 29 November 2012 - 17:18.

  • Cleopatra, Magic, ncosta e 5 outros gostam disto

#2 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 15:42

Imagem colocadaA aplicação chamada [root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root] Galaxy S2 SIM Unlock está disponível no Android Market de uma forma gratuita, mas os seus criadores agradecem sempre qualquer donativo ;)

obrigado por partilhares esta informação com o forum, e claro que irei tambem dar o donativo aos criadores, de modo a agradecer e incentivar o bom trabalho.mas infelizmente so a vou testar quando sair cá para o comprar Abraço

#3 X10

X10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 28 May 2011 - 07:59

Depois das actualizações feitas pela Samsung, a App continua a funcionar?

#4 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 11:10

Podes sempre tentar, poque a unica coisa que a aplicação faz é ler o codigo do telemovel, em nada mexe no software...

#5 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2011 - 10:06

os novos compradores ficam já com o bixinho hehehehtoca a comprar bloqueado e depois... voila!!!:P

#6 creys

creys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2011 - 19:28

Boas pensei que dava tb para galaxy sfiz: sim unlock code, quanto terminou o processometi cartão de outro operador, pediu código de desbloqueioonde o encontro?pensei que só com o processo ficava desbloqueado???

#7 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 23:17

O processo só da para o Galaxy S2 e a própria aplicação mostra-te o código após a execução.Cumps

#8 totti

totti

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 11:53

Boa tarde quero comprar o samsung galaxy s 2 ja vi o vosso post acerca de se poder desbloquear é q eu sou vodafone mas estou farto de esperar e vou comprar a tmn com esse programa da mesmo para desbloquear?? Abraço aguardo ajuda

#9 X10

X10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 08 June 2011 - 19:39

Boa tarde quero comprar o samsung galaxy s 2 ja vi o vosso post acerca de se poder desbloquear é q eu sou vodafone mas estou farto de esperar e vou comprar a tmn com esse programa da mesmo para desbloquear?? Abraço aguardo ajuda

Post editadoAss:Rubemlrm

#10 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 09 June 2011 - 09:08

X10 editei o teu post para que não se fale de como desbloquear telemoveis sem ser de uma forma legitima , ao seja pela marca ou por a rede.Neste tópico podem falar da app e como funciona visto que está disponivel no market logo pode-se considerar uma forma legitima de desbloqueio.
  • jeton90 e qix gosta disto

#11 X10

X10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 09 June 2011 - 18:06

X10 editei o teu post para que não se fale de como desbloquear telemoveis sem ser de uma forma legitima ao seja pela marca ou por a rede.Neste tópico podem falar da app e como funciona visto que está disponivel no market logo pode-se considerar uma forma legitima de desbloqueio.

Ok. Não me lembrei disso!Obrigado.

#12 nunoareal

nunoareal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 18:41

olá pessoal, Recebo hoje o meu GSII e tentei desbloquear com a aplicação mas como sou nabo isto diz logo "could not acquire superuser access! is your device rooted??alguem ajuda??bigadex

#13 satan86

satan86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 18:48

olá pessoal Recebo hoje o meu GSII e tentei desbloquear com a aplicação mas como sou nabo isto diz logo "could not acquire superuser access! is your device rooted??alguem ajuda??bigadex

Só precisas de seguir o que esta neste link para conseguires por root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no teu telefone e dps usar essa app.

#14 nunoareal

nunoareal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2011 - 18:23

Obrigado Satan86... já funca em todas as redes... agora tenhos duas coisas se alguem poder ajudar, ao iniciar aparece um triângulo amarelo com uma exclamação e gostava de tirar o arranque da TMN.

#15 satan86

satan86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 14:52

Ao usar esta app temos algum problema com a garantia?

#16 Soares

Soares

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 21:18

Estou a pensar em adquirir um SGSII, este método continua válido para os que estão a ser vendidos neste momento?Obrigado

#17 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 09:48

Estou a pensar em adquirir um SGSII este método continua válido para os que estão a ser vendidos neste momento?Obrigado

Sim amigo continua válido. Também consegui desbloquear o meu (da Vodafone) com este método.Abraço.

#18 satan86

satan86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 12:23

E não perdes garantia ao desbloquear?

#19 vf2097

vf2097

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • S4

Mensagem publicada 05 July 2011 - 13:44

Essa app não foi removida?

#20 comanche

comanche

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens
  • LocalizaçãoMaia

Mensagem publicada 05 July 2011 - 14:27

Boas,eu usei este http://www.appbrain....nlockcodeGrátis, e funcionou bem. ;)

#21 Soares

Soares

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 18:44

Este método continua a funcionar, mas não foi preciso para mim :pComprei o meu SGS2 na TMN e vinha desbloqueado xD I <3 TMN =)

#22 SaFer

SaFer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 23:24

Engraçado. Fiz root ao meu, bloqueado à TMN, para o desbloquear, usei a ferramenta aqui fornecida e deu-me um código de 8 zeros (00000000). Estranhei. Hoje estive com um amigo meu, que é Vodafone, pedi-lhe o cartão emprestado, meti no meu e pimba... aceitou!!!! Até fiz chamadas e tudo!!!

#23 slip666knot

slip666knot

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 921 mensagens
  • LocalizaçãoCovilhã

Mensagem publicada 12 July 2011 - 02:06

Engraçado. Fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao meu bloqueado à TMN, para o desbloquear, usei a ferramenta aqui fornecida e deu-me um código de 8 zeros (00000000). Estranhei. Hoje estive com um amigo meu, que é Vodafone, pedi-lhe o cartão emprestado, meti no meu e pimba... aceitou!!!! Até fiz chamadas e tudo!!!

Possivelmente já estava bloqueado! Comprei o meu na Optimus, e como nao me apeteceu esperar pelo codigo de bloqueio, usei esta app! 5 estrelas ;)

#24 pmtm

pmtm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • GALAXY S 5, Note 10.1

Mensagem publicada 19 July 2011 - 15:13

Alguém já teve o mesmo problema com o triangulo amarelo, é que não quero arriscar a desbloquear e ficar com este problema.

#25 LBorges

LBorges

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 18:57

Boas a todos...fiz o que dizem aqui no forum, o app deu um codigo e avisa para não colocar este codigo mais do que uma vez.. coloquei e não resultou, alguem sabe dizer que esta errado? o que devo fazer e como é que tiro o triangulo amarelo do inicio?