Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

arc problema update [Resolvido]


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 Jota Pires

Jota Pires

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 22:39

Peço desculpa por colocar nesta secção. Venho solicitar a seguinte ajuda se poderem e ou souberem Tenho um sony ericsson Xperia arc, que Troquei pontos via Tmn, depois de cinco dias de uso , quis explorar mais do que devia, e nesse sentido com o flash tools 0.29.1 (LT15i_3.0.A.2.181_Global_Customized.ftf) pensando eu que ficaria livre, a operação correu tudo bem loader etc, e reiniciou muito mais rapido sem as bonecadas da tmn, pediu-me para mudar a Language eu coloquei Pt etc etc, no final pediu para reiniciar e colocar o sim card, como não tem a função reiniciar eu encerrei, coloquei o sim card da Tmn, arrancou , meu espanto serviço inactivo ou seja não reconhece o cartão sim, tentei meter de outras operadoras a mesma situação. Não consigo utilizar em modo telemovel o resto funciona tudo as mil maravilhas e nesse sentido que venho solicitar e melhor ajuda para esta situação . Obrigado abraço a todos

#2 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 11:01

Eu não percebi muito bem. O que se passou foi que colocaste outra ROM de outra operadora mas oficial ou colocaste um costum ROM?Outro detalhe que desde já adianto é que das poucas formas seguras para desbloquear um telemóvel é pelo o uso de um X-sim (que é o que uso) ou comprar um código de desbloqueio.
Nexus 5 || Sapo A5

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 11:07

Tenta restaurar o radio anterior, ou forçar uma pesquisa de rede

#4 Jota Pires

Jota Pires

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 11:09

Caro Cisco obrigado pela atenção e Resposta, eu meti a rom a cima citado (LT15i_3.0.A.2.181_Global_Customized.ftf) a minha intenção não era propriamente desbloquear pork sou cliente da TMN a 32 Anos, o que se passa agora não aceita nenhum sim card ja flashei com o SEUS e continua na mesma Sem Serviço ( Ingles No service) qualquer sim card, mas se eu meter o meu sim card noutro telemovel ele funciona bem, acho que algo está mal no firmware ou a Operadora bloqueou o sony ericsson xperia a qualquer operador (Lista negra)????Ps: ja foi ao menu secreto, o sim lock ta tudo a com Valores a (5) menos o sim que esta com valor a (0) abraço

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 12:11

a TMN n existe há tanto tempo lol

#6 Jota Pires

Jota Pires

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 11:11

Obrigado caro BUGabundo desculpa a minha ignorância como se faz isso????abraço

#7 Jota Pires

Jota Pires

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 11:28

Tenta restaurar o radio anterior ou forçar uma pesquisa de rede

Boas caro BUGabundo se forçar a rede da-me esta resposta, (cartão sim não permite ligação esta rede) fazer a operação restaurar radio podes dar uma dica??? obrigado

#8 Jota Pires

Jota Pires

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 12:16

Ola Boas Por Favor podem dar como tópico fechado problema Resolvido. Solução: Não metam nenhum tipo de firmware a Telemoveis agarrado a qualquer Operadora, depois acontece como a mim, aceitou bem mas de seguida, não aceita nenhum sim card, de nenhuma operadora incluindo o meu a quem estava vinculado. Soluçao para isto:uso de um X-sim ou comprar um código de desbloqueio. comprei o código de desbloqueio e 5 *****Obrigado a Todos

#9 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 24 May 2011 - 13:19

Tópico marcado como resolvido ;)