Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ACER LIQUID - Activar a Garantia


  • Por favor inicie sessão para responder
53 respostas a este tópico

#51 Alcap

Alcap

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 19:21

Estou sem o meu Acer liquid desde 20 de Março:( .Enviei pela Pixmania, e dai enviaram-mo para a marca... Tentei agora fazer o tracking no site de suporte da Acer e dizem-me que o numero de serie é invalido:ohmy: Tou a bater mal, nunca pensei que o android me fizesse tanta falta!!!

#52 musclegym

musclegym

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 14:32

escusavas de mandar para a pixmania. ligavas directamente para a ACER que eles iam buscá-lo a casa

#53 Drifter

Drifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 00:17

Estou sem o meu Acer liquid desde 20 de Março:( .Enviei pela Pixmania e dai enviaram-mo para a marca... Tentei agora fazer o tracking no site de suporte da Acer e dizem-me que o numero de serie é invalido:ohmy: Tou a bater mal, nunca pensei que o android me fizesse tanta falta!!!

Estou na mesma situaçao que tu, enviei o meu dia 30 para a garantia atraves da Worten onde o comprei. Tenho de andar com um Motorola Q9 (horrivel o telemovel quando se esta habituado ao Android).Contacta a Pixmania para saberes da situaçao do aparelho se o Tracking number nao funciona.

#54 rcastilho83

rcastilho83

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 22:15

Boa noite, fiz root no meu Liquid Mini e devo ter apagado algo k n devia, depois ele ao ligar n passava do logotipo do android, após isso fiz o har reset (power+botão fotografia+vol menos), e apareceu um fundo preto com a seguinte informação: USB fastboot: V0.5Buil Date: Apr 7 2011, 16:58:19HW ID: PVTMID: CAP8_4GMI8Agora aparece sempre isto ao ligar e n passa daí. O que posso fazer?Obrigado desde já