Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[TUTORIAL] Fazer Root, Unroot, meter Firmware mais Recente


  • Por favor inicie sessão para responder
467 respostas a este tópico

#26 davide7

davide7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 13:02

é possível postarem algumas pics da rom? e já agora ela esta em PT-pT?

A room em aspecto não muda basicamente nada, as unicas diferenças que notei para já foi no leitor de música e acho que mais nada, e sim, está em PT-PT.

#27 3F

3F

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 13:27

obrigado pela resposta ^^

#28 Mateus

Mateus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 13:31

valeu andré... assim que eu tiver um tempo vou fazer o teste...abraços

#29 vlc_marcos

vlc_marcos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 14:32

ora boa tardetenho um ace pus a nova rom, e até agora 5 estrelas. mais rapido em tudo. só tenho uma pergunta, quer dizer 2. como faço pra instalar todas as aplicaçoes no cartão de memoria? e onde posso comprar um cartao de 16 gb?abraço

#30 AndréD.

AndréD.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 15:02

Boas AMigo...Ora para passares as apps para o cartao vai ao market e instala a aplicação app2sd. (Nota: atenção que alguma apps nao podem ser instalados no sd)Em relação ao cartao podes encontrar em wortens, fnacs, radios populares lojas desse genero, ou entao manda-me pm que eu tbm vendo. :PCumpsAndréD.

#31 vlc_marcos

vlc_marcos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 15:23

uma pergunta, à alguma marca em especial de cartão de memoria e algum que seja mais rapido ou não se nota diferenças em telemoveis.

#32 AndréD.

AndréD.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 15:44

Boas Amigo...Entao é o seguinte, em relação as marcas uns dizem umas outros dizem outras, eu aconcelho Kingston, Transcend ou Sandisk, em relação as classes normalmente quando maior a classe mais rapido, embora estaja provado que por exemplo um cartao de 2gb é mais rapido que um de 4gb.As diferenças que podes vir a notar deve-se ao facto da velocidade de leitura/escrita no cartao, podem acontecer lags e freezes etc, mas é raro...Espero ter ajudado...CumpsAndréD.

#33 vlc_marcos

vlc_marcos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 15:58

então resumindo, só interessa a marca porque em relação a classes é quase tudo igual.uma pergunta a minha namorada tem um sgs e qual a melhor rom? pra bateria/velocidade

#34 AndréD.

AndréD.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 16:00

Boas...Resumindo, quanto maior a classe melhor, se bem que a marca também importa...Escolhe classe 6 ou 8 e ja ficas bem servido...Em relação ao sgs, posso dar uma ajuda, eu aconselho Rom One... Já tenho á um tempo e esta bastante boa em todos os aspectos...CumpsAndréD.

#35 vlc_marcos

vlc_marcos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 16:03

então é quanto maior a classe melhor :), pensava que era o contrário e foi o que me disseram também. agora estou na duvida. tens a certeza em relação a isso?

#36 AndréD.

AndréD.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 16:13

Boas..Sim certeza absoluta...CumpsAndréD.P.s-> Se precisares de ajuda para mudar a rom do sgs manda PM...

#37 JorgeRibeiro79

JorgeRibeiro79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 18:23

Pessoal eu saquei a versão da europa e dá-me numa lingua esquisita.Sabem-me dizer o que pode ser???

#38 JorgeRibeiro79

JorgeRibeiro79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 18:37

Alguem me pode ajudar???É que não consigo tabalhar com o tlm nesta lingua :)

#39 vlc_marcos

vlc_marcos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 18:54

muda de lingua, é normal.e depois nao vais ter 3gsaca o APN

#40 JorgeRibeiro79

JorgeRibeiro79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 18:56

era o que estava a ver, já mudei mas obrigado na mesma.Não dá o 3g???Então qual o melhor APN???

#41 vlc_marcos

vlc_marcos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 19:00

APN portugal

#42 JorgeRibeiro79

JorgeRibeiro79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 19:03

Pois, mas agora nem wi-fi dá, será que consigo sacar o ficheiro apk???

#43 JorgeRibeiro79

JorgeRibeiro79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 19:10

Já começou a dar loooooolCada vez percebo menos disto.Bem a primeira impressão parece mais rápido, mas ainda está vazio, vamos ver daqui a uns dias, até agora é um bom upgrade

#44 vlc_marcos

vlc_marcos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 19:11

pois isso já nao sei. sabes qual o melhor programa pra ver filmes no samsung

#45 vlc_marcos

vlc_marcos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 19:16

olha faz me um favor faz o teste neoscore e o quadrante e diz que resultados tens

#46 JorgeRibeiro79

JorgeRibeiro79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 19:21

ainda sou noob neste OS diz lá isso por miudos que já testo isso

#47 vlc_marcos

vlc_marcos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 19:22

vai ao market e procura por neocore e por outro chamado quadrante

#48 egur

egur

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 19:26

Ora bem, 24 horas depois de instalar esta ROM posso dar uma opinião mais detalhada:Prós: - está de facto mais rápido, mais fluido que a versão 2.2.1 de origem; - a conectividade parece-me melhor, actualiza mais rapidamente a recepção de emails e outras notificações de rede quando se tem a sincronização automática activa; - o bug do wireless parece-me não existir nesta versão. - a numeração de ecrãs principais desaparece segundos depois de mudar de ecrã, na versão anterior ficava la visível em cima dos icons, apesar de no geral o aspecto gráfico estar igual à versão de origem, vai-se notando alguns melhoramentos como no leitor de música. - limpou grande parte dos conteúdos de rede bloqueados e resultou em muito mais memória do telefone livre.Contras: - a câmara fotográfica pura e simplesmente não consegue focar, - apesar de já ter activado todas as APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's todas não consigo receber MMS (mas consigo enviar) - ao contrário do que se tem dito, não notei melhorias na bateria; - desaparecerem alguns atalhos que eram úteis (como por exemplo a possibilidade de desactivar dados móveis com o long press do botão Power mesmo quando bloqueado).No geral estou satisfeito com esta versão, mas existem claramente ainda muitos acabamentos a fazer.Se houver alguem que não esteja a notar as dificuldades descritas, agradeço que partilhe :) já agora, se souber como resolvê-las, melhor ainda! :(

#49 JorgeRibeiro79

JorgeRibeiro79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 19:34

neoscore no benchmark 67.4fpso quadrant no benchmark 602Isto é bom ou fraco? looooool

#50 vlc_marcos

vlc_marcos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 19:34

podes fazer o teste do neocore e do quadrante só por curiosidade