Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Froyo para o V9 Vodafone PT


  • Por favor inicie sessão para responder
36 respostas a este tópico

#1 kitch

kitch

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2011 - 10:08

Viva,Acabei de fazer o update do meu V9 para 2.2, ,seguindo o metodo descrito no forum Modaco.http://android.modaco.com/content/other/337130/zte-v9-light-2-2-update-now-available/Proceder com cuidado, podem ficar com um pesa papeis.Cumprimentos,Luis Pereira
  • Randjem gosta disto

#2 Alexantunes

Alexantunes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2011 - 12:37

Boas,Tens tudo a funcionar correctamente? Nota-se alguma melhoria na resposta do zte? E a instalação de app no sd?Obrigado

#3 kitch

kitch

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2011 - 16:20

Ainda não verifiquei tudo, só as que uso normalmente e estão ok. Permite passar as apps para SD de raiz.

#4 galaio

galaio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 21:05

Ficou tudo funcional com este update para a versão 2.2?

#5 macjorge

macjorge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 10:08

nao da para explicares como fizeste ...eu sou muita nabo e precisava de umas dicas tenho o software instalado no win7 so que nao funciona ..nao detecta o meu "ATAPI"obrigado

#6 kitch

kitch

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2011 - 10:46

Para efectuar o upgrade segui o que está descrito no doc. que vem nos ficheiros disponibilizados pelo Sebastian404 no forum Modaco.Aconselho a procurarem no Modaco pela ultima versão de drivers para o ZTE Blade, antes de fazer o upgrade dos drivers tambem não conseguia que o V9 fosse detectado em modo FTM.Cumprimentos

#7 NaMoush

NaMoush

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2011 - 14:20

Para efectuar o upgrade segui o que está descrito no doc. que vem nos ficheiros disponibilizados pelo Sebastian404 no forum Modaco.Aconselho a procurarem no Modaco pela ultima versão de drivers para o ZTE Blade antes de fazer o upgrade dos drivers tambem não conseguia que o V9 fosse detectado em modo FTM.Cumprimentos

Não podes fazer ai um tutorial para a malta sff?

#8 anaritacruzsousa

anaritacruzsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 05:07

Ao que pude observar do topico no forum indicado, houve alguns dissabores, nomeadamente troca de imei's e afins. Seria bom que nos desses mais feedback de como está a correr a tua modificação, e ao que li houve quem fizesse um método de upgrade alternativo, ora seria bom conhecer o metodo usadopelo KITCH se esse está a ter sucesso! Mas infelizmente parece que estamos pouco participativos, eu pelo menos julgo que este tópico pode ser de muito interesse, ao contrário dos imensos topicos sobre upgrade 2.2 onde de cada vez que alguém quer falar do assunto, abre novo topico... Vá lá comunidade, vamos "portuguesar" as coisas e os métodos e vamos criar espirito de colaboração e ajuda!TUTORIAL em português e passo a passo precisa-se ;)

#9 HeatoN

HeatoN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 06:36

Pois concordo contigo,e preciso arranjar maneira de por o 2.2 a correr na nossa tablete, ja que pelos vistos fomos vitimas de marketing aquando anunciado a possibilidade de actualizao da Vodafone.mas e preciso alguem que arrisque e nao tenha medo de mexer, e depois possa ajudar quem menos percebe.Obrigado ;)

#10 anaritacruzsousa

anaritacruzsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 01:05

Eu arrisco, nem é por aí, mas se alguém ja o fez com sucesso, bastava dizer o caminho a percorrer, e nós faziamos... Já vai no 2.3 e nós a implorar pelo 2.2 imaginem...

#11 kitosd

kitosd

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 19:55

Boa noite a todos, sou novo nisto e tenho varios modelos de telemoveis com android e tenho agora tb 1 zte v9.Fiz exactamente igual ao ficheiro .doc para fazer o update e correu lindamente. Ta tudo a funcionar impecavelmente com o froyo 2.2. Recomendo a confiança.

#12 kitosd

kitosd

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 20:00

Ja agora s houvesse ou s ha alguem k saiba d 1 versao 2.3 agradecia k partilhassem.

#13 ngvsousa

ngvsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2011 - 09:55

tb ja fiz e esta a funcionar 5 estrelas. :D

#14 anaritacruzsousa

anaritacruzsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2011 - 23:46

Acabei de matar a cabeça nisto, e com windows 7... o primeiro reinicio demora de caraças! Mas está feito, apesar do risco...Por aqui até ver, sucesso!

#15 galaio

galaio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 15:47

Concordo plenamente. Eu comprei o meu zte ha poucos dias. Não queria para já arriscar sem ter mais feedback.Se tiver mais informação sobre teste efectuados, agradecia.Obrigado,Galaio

#16 anaritacruzsousa

anaritacruzsousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 12:25

Na0o estou a conseguir reproduzir flash, e voces?

#17 yaba

yaba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 21:10

O update para 2.2 correu mt bem, apesar de ser em Windows 7, mas backup do original nada :|há forma de alterar o IMEI ?!?![EDIT] Esqueçam, no Modaco tem as instruções e o Channel1.nvm para quem não conseguiu fazer.

#18 manuelteixeira

manuelteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 00:35

Eu estou a tentar instalar, mas ao seguir as instruções do doc, a certo ponto pede para que envie o word "para eles" por email para obter (referido no ponto 5), "the licence from ZTE". Pergunto, para onde devo enviar o email?

tb ja fiz e esta a funcionar 5 estrelas. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png



#19 manuelteixeira

manuelteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 03:41

Tentei fazer o upgrade, mas sempre que clico no link "Start all" dá sempre erro, diz que a versão não permite o upgrade. Tem ideia qual a causa? Será que é necessário a licença que refere no doc? Se for caso disso, como consigo isso?tenho uma ZTE v9 da vodafone. Obrigado

VivaAcabei de fazer o update do meu V9 para 2.2, ,seguindo o metodo descrito no forum Modaco.http://android.modaco.com/content/other/337130/zte-v9-light-2-2-update-now-available/Proceder com cuidado, podem ficar com um pesa papeis.Cumprimentos,Luis Pereira



#20 manuelteixeira

manuelteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 03:42

Tentei fazer o upgrade, mas sempre que clico no link "Start all" dá sempre erro, diz que a versão não permite o upgrade. Tem ideia qual a causa? Será que é necessário a licença que refere no doc? Se for caso disso, como consigo isso? tenho uma ZTE v9 da vodafone. Obrigado

#21 kitch

kitch

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 10:08

Olá manuelteixeira,É preciso aplicar um patch no SW da ZTE, disponivel no seguinte link:http://zalil.ru/30861793Ver também o tutorial criado pelo alphaxs:http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=135&id=164280&Itemid=30Cumprimentos

#22 loisdroid

loisdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 11:45

Boas pessoal,tou sempre com esta msg quando faço o Start allThe version is not matching,can not use this software!Alguém me pode dar uma ajudinha ????Obrigado

#23 galaio

galaio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 09:38

Tive o mesmo problema. No entanto este é um conhecido e a resposta está no forum do modaco.Ontem quando estive a instalar, após a instalação foi aberta uma pasta automaticamente que tinha um shortcut para o executável. No entanto não reparei que esta pasta era a do shortcut e não o sitio onde realmente a aplicação foi instalada. Copiei a patche do executavel para essa pasta e ao executar os passos tive o mesmo problema que tu.No entanto o programa dizia que eu tinha conseguido fazer backup do NV, mas não via o channel la :) (Porque estava na pasta do shortcut e não na real.)Resumindo... O que teras de fazer é ver a pasta onde realmente instalaste o executavel, copiar o patche para la e como eu ainda nao fiz isso, correr talvez o patche.Eu so vou testar isto mais à noite.

#24 galaio

galaio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 20:33

Ok, refazendo o procedimento com base no que disse no comentário anterior, já consegui.Bastante mais fluido, não acham?

#25 loisdroid

loisdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 17:47

Boas,já resolvi o meu problema do patch,afinal era bem simples e conto aqui para ajudar alguem c o mesmo problema.....Eu punha o patch dentro do ficheiro de instalaçao e depois fechava e tentava abrir de novo o atalho que o pograma cria no ambiente de trabalho,negativo.....o que se tem que abrir é o propio ficheiro patch dentro da pasta onde o acabamos de por e voilá.....5*****Boa sorte