Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como substituir a imagem do ecrâ inicial (Splash screen)


  • Por favor inicie sessão para responder
55 respostas a este tópico

#26 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2010 - 02:27

sem duvida q a MELHOR animaçao é estahttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=634915slitly NSFW

#27 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2010 - 19:19

BUGabundo escreveu:

sem duvida q a MELHOR animaçao é estahttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=634915slitly NSFW

LOL :laugh:

#28 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2010 - 20:03

Não confundir splash screen com boot screen atenção, o splash é a primeira imagem que aparece e não é animada, o boot surge após e este sim é animado.

#29 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2010 - 01:21

Fiz esta imagem para splash screen, quem quiser utilizá-la, força. Imagem colocada

#30 kohyot

kohyot

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2010 - 15:57

Prezado HELLienadO, boa tarde!Sou novato aqui e no manejo do meu novo celular, e, gostaria de ter a possibilidade de você me ajudar a meu a splash screen do meu HTC Magic, uma vez que fiquei bastante interessado. A sua splash screen a qual é o logo da TIM. Os dados que disponho são os seguintes:SAPPHIRE PVT 32A SHIP S-ON HHBOOT-1.76.0007 (SAPP60000)RADIO-6.35.07.29Aug 4 2009Espero esta indispensável ajuda, principalmente sobre a orientação de qual SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL devo instalar... isso se houve necessidade, é claro! Obrigado e fique com DEUS! SEMPRE!

#31 kohyot

kohyot

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2010 - 16:02

OPSSSS! PPEÇO DESCULPAS a todos os colegas deste Forum pela infantilidade que fiz, ao postar, aqui, a foto do meu pai, e nao que tinha pensado em colocar. POR FAVOR, MIL DESCULPAS A TODOS. OBRIGADO!

#32 tintim_22

tintim_22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 10:14

bom como este fórum ajudou-se a alterar/modificar o meu Magic, resolvi dar uma pequena contribuição naquilo que eu mais percebo - arte gráfica - e deixo aqui o ecrã inicial que criei para o meu Magic para todos os participantes deste fórum... as instruções de mudança estão no 1º post.Obrigado. :cheer:[img]http://www.androidpt.com/media/kunena/attachments/legacy/images/screen01.jpg

#33 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 10:53

nice

#34 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 08:33

tintim_22 escreveu:

bom como este fórum ajudou-se a alterar/modificar o meu Magic, resolvi dar uma pequena contribuição naquilo que eu mais percebo - arte gráfica - e deixo aqui o ecrã inicial que criei para o meu Magic para todos os participantes deste fórum... as instruções de mudança estão no 1º post.Obrigado. :cheer:

Muito bom! Muito bom mesmo, quase tão bom quanto o meu! :laugh: eheh! tou a brincar!Tá espetacular.

#35 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 18 July 2010 - 07:24

tintim_22 , podias fazer um fundo a dizer androidPT ? =)Não digo que seja com essas cores/fundo, escolhe tu a combinação apropriada.

#36 tintim_22

tintim_22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2010 - 21:41

@pedronvelosofico honrado com o convite, claro que terei todo o prazer em tentar criar algo de jeito, embora se me levante algumas questões, pretendem algo com o logo do htc? a comunidade androidPT tem algum logo em linhas/vectorial que me possa facultar? E se posso tratar disso a partir de Agosto, visto que agora gozo de um pequeno periodo de ferias...Obrigado:)

#37 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 19 July 2010 - 20:13

Isto é só uma sugestão, faz quando e como quiseres ;-), se bem que no meu caso eu gostava de uma que não tivesse o símbolo da HTC. O androidpt ainda não tem um logo oficial, mas se usares o texto androidPT já te estás a referir a esta comunidade :)

#38 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 22:18

Se me permitem, tb posso contribuir, tb tenho os meus dotes nas artes gráficas =)

#39 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 20 July 2010 - 08:27

Isto é que foi um timing :).. o logo está na página inicial do androidPT, acabou de ser oficializado :).Quantos mais melhor, se houverem boas contribuições até se pode vir a criar uma secção só para o efeito :).

#40 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 08:24

Acabei de criar isto.Espero que gostem :) Imagem colocada

#41 noliss

noliss

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 18:36

Meti a splash do "android" que está no primeiro post para substituir a splash horrível da Vodafone que vinha por defeito e ficou um mimo.Um grande bem haja ao HELLienadO pelo excelente tutorial, bem escrito e "to the point", e pelo png!

#42 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 29 July 2010 - 17:15

Tá porreira HELLienadO, bom trabalho :)

#43 maugusto

maugusto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 18:00

boas noites, gostava de saber se é possível remover aquela animação após aparecer o splash screen (aquela animação igual ao do nexus One em cor azul que está na ROM Cyanogem) é que noto que existe algum entrave durante o arranque do telefone (até se nota que durante algum tempo a animação é bastante lenta e depois arranca depressa)

#44 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 19:06

Essa animação não faz nenhum entrave, no início ela fica lenta, porque o sistema está a iniciar, o que é normal...

#45 rykiel

rykiel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2010 - 16:22

maugusto escreveu:

boas noites, gostava de saber se é possível remover aquela animação após aparecer o splash screen (aquela animação igual ao do nexus One em cor azul que está na ROM Cyanogem) é que noto que existe algum entrave durante o arranque do telefone (até se nota que durante algum tempo a animação é bastante lenta e depois arranca depressa)

Bons dias eu tive a procurar um pouco e encontrei como mudar essa animação. Vê aquiEu ainda não experimentei. :blush:

#46 HELLienadO

HELLienadO

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2010 - 19:34

Nada de novo... eu mesmo já fiz um bootanimation para substituir, está disponível na parte de desenvolvimento de roms do fórum.

#47 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2011 - 11:29

Boas! Queria fazer uma pergunta, tenho a RC4 no meu Android e gostava de saber se aquele boneco do android azul a chegar quando o sistema inicia se dá para alterar, se é mesmo isso o boot/splash screen. Se dá para mudar-mos esse boneco por outros que aqui estão neste post. Obrigado http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#48 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2011 - 13:42

Boas sim é possível o ficheiro chama-se bootanimation. Zip e está dentro de /system/media e só substituir por outro, ou via root explorer por ex ou usando o adb.exe adb remountadb push bootanimation.zip /system/media/bootanimation.zip adb reboot Aconselho seguir este procedimento em modo recovery (home+power) ligam ao PC

OnePlus 6 powered by Android


#49 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2011 - 20:47

boas .Já agora, sei que não é bem dentro do tópico, uma pergunta, como se instalam temas no android e onde os posso encontrar ? Obrigado.

#50 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2011 - 23:51

boas .Já agora sei que não é bem dentro do tópico, uma pergunta, como se instalam temas no android e onde os posso encontrar ? Obrigado.

no market, no XDA, em varios outros sites, ainda ontem postei um tema "ROVER" na thread da Yoshi... ;)

OnePlus 6 powered by Android