Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Update ROM 2.000.16 EMEA


  • Por favor inicie sessão para responder
55 respostas a este tópico

#26 aguiamaster

aguiamaster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2010 - 17:19

hmm fazer root e 5 ecrans ? ha algum tutorial ? ou podes explicar em miudos sff :) thanks chunga

#27 musclegym

musclegym

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2010 - 01:55

limas escreveu:

sismeiro escreveu:

limas escreveu:

Viva aquiamaster, onde posso encontrar esse VIEW? no botao das opções apenas me aparece "perquisar", "novo contacto", "mostrar grupos", "editar grupos sincronizados", "importar contactos" e "rede social"...Obrigado

É no menu indicado em cima a bold.

Aparecem-me as opções "todos os contactos" , "Contactos com números de telefone" e "os meus contactos"... já experimentei todos e os números do SIM insistem em aparecer... tive de os apagar para conseguir resolver o problema...

temos mesmo de os apagar? então depois ficamos sem os números no cartão? é que assim nas próximas actualizações depois fico sem números já que nesta apagou-mos todos os que estavam no telefone

#28 limas

limas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2010 - 00:52

musclegym escreveu:

limas escreveu:

sismeiro escreveu:

limas escreveu:

Viva aquiamaster, onde posso encontrar esse VIEW? no botao das opções apenas me aparece "perquisar", "novo contacto", "mostrar grupos", "editar grupos sincronizados", "importar contactos" e "rede social"...Obrigado

É no menu indicado em cima a bold.

Aparecem-me as opções "todos os contactos" , "Contactos com números de telefone" e "os meus contactos"... já experimentei todos e os números do SIM insistem em aparecer... tive de os apagar para conseguir resolver o problema...

temos mesmo de os apagar? então depois ficamos sem os números no cartão? é que assim nas próximas actualizações depois fico sem números já que nesta apagou-mos todos os que estavam no telefone

O que eu fiz foi sincronizar os contactos com o google, e uso os do google como backup...

#29 musclegym

musclegym

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2010 - 06:21

não sei o que se passa com o meu mas desde que o actualizei quando me mandam toques o ecra fica desbloqueado

#30 aguiamaster

aguiamaster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2010 - 05:32

parece me que saiu novas roms A1_LIQUID_2.000.13_AAP_GEN2ACER_Liquid_2.000.16_EMEA_GEN1alguem sabe se tem tuga ou ja testou ?

#31 aguiamaster

aguiamaster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2010 - 23:41

Boas,instalei o 2.000.16 e tem portugues e muito melhorado,rapido,em termos de tudo,testem esta excelente mesmo,ja nem sei se vendo o telemovel heheheh

#32 VivendaLab

VivendaLab

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2010 - 19:58

aguiamaster escreveu:

parece me que saiu novas roms A1_LIQUID_2.000.13_AAP_GEN2ACER_Liquid_2.000.16_EMEA_GEN1alguem sabe se tem tuga ou ja testou ?

O ACER_Liquid_2.000.16_EMEA_GEN1 tem.Cumps.

#33 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2010 - 20:07

Já testei funciona tudo bem, até já há um superboot com o kernel desta versão.

#34 limas

limas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2010 - 23:10

Melhorias significativas na sensibilidade do ecrã ao toque...

#35 skimwild

skimwild

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2010 - 00:20

boas olha so uma perg muito rapido como posso sacar a rom obrigado e parabens o site esta excelente muita informacao mas sabem como e quando se e novato anda-sse sempre as aranhas hehehe

#36 Zafa

Zafa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2010 - 14:03

Ora viva,Desde já peço desculpa se for dizer uma grande asneira mas,Estas releases, quando nas próximas semanas for lançado o Android 2.x pela ACER para actualizar os equipamentos, ficarão desactualizadas correcto!? É que estou a tentar perceber se estas ROMs estão de algum modo interligadas com o SO. Pelo que tenho lido, parece que cada vez mais tem sido melhorado o desempenho a nível da duração da bateria e a precisão do teclado, mas eu ainda não usufrui dessas melhorias por ainda ter a ROM de origem. ;) Desde já agradeço os esclarecimentos.Cumps.

#37 Ricki19

Ricki19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2010 - 23:46

Boas,que me aconselham fazer quando a Acer tool para ao flashar esta rom no momento em que muda de OS para Download modeja percebi que é um problema de drivers no windows 7 mas apos varias pesquisas ainda nao consegui encontrar solução algum conselho»?

#38 jericho

jericho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2010 - 16:04

Boas.Já saiu a versão oficial da ROM no site de suporte da ACER, com o nome OS_Acer_2.000.16.EMEA.CUS1_A16D_A.Este é o primeiro update oficial para o nosso Liquid.Cumps.

#39 bunozo

bunozo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2010 - 16:34

este update já tem suporte para a lingua de camões?

#40 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2010 - 16:36

yep

#41 jericho

jericho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2010 - 16:57

jericho escreveu:

Boas.Já saiu a versão oficial da ROM no site de suporte da ACER, com o nome OS_Acer_2.000.16.EMEA.CUS1_A16D_A.Este é o primeiro update oficial para o nosso Liquid.Cumps.

Alguém já conseguiu meter esta ROM? Se sim, qual era a ROM que tinham antes de fazer o update? É que a mim dá-me um erro que diz que o OS não é compatível.Cumps.jericho

#42 musclegym

musclegym

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2010 - 17:46

X2. a mim acontece-me o mesmo e tenho a 1.008.00.

#43 pedrodls

pedrodls

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2010 - 00:16

Boas!Esta ROM é Android Eclaire?

#44 kantakye

kantakye

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2010 - 13:37

Boas,Um pequeno feedback, ontem instalei a nova versão EUU_Acer_Liquid_2.000.16_EMEA_GEN1 no meu ACER que se encontra no site FTP da Acer (ftp.support.acer-euro.com/smartphone/s100/os_images/) e não a versão que se encontra no site dos suporte técnico de UK. No site do suporte técnico da ACER de UK só se encontra a versão OS_Acer_2.000.16.EMEA.CUS1_A16D_A, há que ter em atenção a versão do SKU Produto do vosso liquid, no meu caso é um EMEA_GEN1 logo só mesmo as versões de compilação EMEA_GEN1 é que são possíveis de carregar no meu liquid. Como referido anteriormente a versão que se encontra no site do suporte técnico de UK é EMEA.CUS1 logo não deu para carregar no meu liquid.Até agora verifico uma melhoria no touch, em termos de gestão de bateria não posso dar a minha opinião visto ontem o liquid passou a tarde e a noite ligado à corrente.Tem lingua portuguesa!Cumps,

#45 kantakye

kantakye

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2010 - 13:38

pedrodls escreveu:

Boas!Esta ROM é Android Eclaire?

Pedrodls,Infelizmente não é o Eclair!Cumps,

#46 kantakye

kantakye

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2010 - 13:41

musclegym escreveu:

X2. a mim acontece-me o mesmo e tenho a 1.008.00.

Verifiquem o SKU produto do vosso liquid. A versão do compilação da ROM tem que se igual ao vosso SKU Produto.

#47 jericho

jericho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2010 - 14:23

kantakye escreveu:

musclegym escreveu:

X2. a mim acontece-me o mesmo e tenho a 1.008.00.

Verifiquem o SKU produto do vosso liquid. A versão do compilação da ROM tem que se igual ao vosso SKU Produto.

Boas.A versão que sacas-te do FTP da Acer apareceu-te disponível sempre?É que a mim já apareceu e agora não a consigo ver...Cumps.jericho

#48 jericho

jericho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2010 - 14:30

Já me apareceu. Diz-me só uma coisa, qual era a ROM que tinhas antes de fazer o update?Cumps.jericho

#49 nurogo

nurogo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2010 - 15:48

Eu tenho a Versão LCR 1.1.1. Posso instalar esta versão ou tenho de fazer alguma coisa antes?

#50 kantakye

kantakye

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2010 - 21:46

jericho escreveu:

Já me apareceu. Diz-me só uma coisa, qual era a ROM que tinhas antes de fazer o update?Cumps.jericho

Tinha a 1.008.00