Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

já tenho o arc..!!!


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 12:48

excelente tlm mt fluido o timescape esta mt melhor..mt elegante e leve.

#2 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 12:53

Brutal! Deve ser mesmo lindo :3

#3 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 13:08

sim é mesmo lindo..tive prs comprar o lg maximo 2x mas como o senhor q m arranja n o tinha fikei c o arc e axo q n fikei a perder o tlm em si ta mt bom apesar de n ter mt futuro axo q dá pra um ano de utilizaçao

#4 Basaf

Basaf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 21:33

o que queres dizer com futuro!??fala-nos dele...bateria,construçãodesign...k tal a máquina!!?

#5 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 14:47

o futuro é dual core..a bateria pra ja n posso falar nela pk só o tive onte...o plastico da tampa traseira é fraco..do resto parece bastante solido..o design é fantastico é mt lindo encaixa mt bem na mao..e nobolso mal se sente pk é mt fino apesar de ter 4.2 polegadas..o ecra é mt melhor q os os lcd tem cores mt naturais..a camara é mt boa tira excelentes...mt fluido q esta n tem nada haver com x10

#6 Styll

Styll

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 267 mensagens
  • Wiko DarkMoon

Mensagem publicada 01 April 2011 - 10:08

Boas tambem estava a pensar em comprar 1 ;) mas queria saber mais sobre a bateria principalmente, podias depois dar a tua opniao?cumps

#7 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 22:08

sim dou mas espera mais um ou 2 dias pk hj a bateria durou pouco tempo ja onte tinha durado mais..e hj nem dei uma grande tareia ao tlm e onte tinha instalado jogos etc..

#8 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 10:22

ja testei alguns jogos..mt fluido..emulador da nintendo 64 tb rola bem os jogos emulador da psx é q ja n rola mt bem mas tb n interessa pk a sony vai costumizar os jogos da psx pra a gama xperia vai vir dezenas de jogos exclusivos pra o arc

#9 covas

covas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 20:17

Os processadores duo core são irão fazer sentido quando o OS e os programas estiverem preparados para tal.De qualquer forma o ARC deve ser mesmo muito bom ;)

#10 AndNeves

AndNeves

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 13:01

Também comprei o meu Arc à quase duas semanas, e sinceramente, todos os dias tenho uma surpresa nova. Foi o meu primeiro terminal Android e espero que o seja no minimo durante os proximos 2 anos. Corre tudo e mais alguma coisa, a saida HDMI é brutalissima (jogar asphalt hd em plasma da sala é melhor que jogar PS2 xD), a bateria dura bastante bem até..Com utilização normal, ou seja, 1h30m de chamada, + 100 sms + 1h de wireless + uma meia hora de jogo ele aguenta o dia todo e ainda pede mais... há situações que o faço durar dois dias..agora se me puzer a jogar umas horinhas, é claro que chego ao final do dia e tenho que o por a carregar de noite..O ecrã é impecavel, responde muito bem aos multitouch e a qualquer toque, as vezes até sensivel de mais, basta embarrar (mesmo com pelicula) e ele já tá a dar-lhe com a potência toda...Eu acho que este telemovel é um animal enjaulado...so falta encontrar as aplicações correctas para soltar a fera e ver o real potencial dele...coisa que tão cedo nao creio ver.. Mas esperemos que aqui o pessoal do AndroidPT nos forneça algumas dicas (pelo menos a mim que sou novato).Ora bem..outras coisas que nao tenha falado..O som é óptimo, mesmo com bolsa de cabedal fechada e telemovel no bolso, ele quando toca no máximo incomoda toda a gente dentro do metro xD e sem ruído..Uma coisa que nao sei se é defeito.. Quando estou a falar ao telefone, como o Arc é muito grande, o microfone nao fica muito perto da boca, pelo menos tenho tendência a afastalo um pouco, e quem me ouve às vezes queixa-se.. No entanto utilizo os headphones que vieram com o Arc e eles têm um botãozinho para atender e desligar chamada com microfone incorporado e funcionam na perfeição, com anti-ruido e tudo... mesmo no meio do metro cheio de putos com hormonas aos saltos, consigo perceber e ser percebido por quem está do outro lado da chamada sem problema!Confesso que também há mais uma coisa que para já me deixa um pouco triste, e isso é o facto de o Arc ter GPS, mas nao ter cliente de GPS (A-GPS não me interessa), ou seja, tenho que pagar por ter uma aplicação com os mapazinhos e essa treta toda...Mas enfim, não se pode ter tudo...e convenhamos que o telemovel em si é simplesmente LINDO. Tem um design que um gajo fica a olhar para ele durante horas a fio e nao se farta..nao é como aqueles telemoveis que um gajo olha para eles e apatece andar ao xuto e ao pontapé naquilo.. este não.. uma pessoa pega nele, e embora seja levezinho como tudo, dá para sentir o peso do seu valor..Para quem tem platfond disponível e está a considerar, e se, como eu, não quiser um dual-core para já, então vá experimentar o Sony Ericsson Xperia Arc. É caro, mas como eu digo, as coisas só têm o valor que nós lhes damos...Abraços

#11 Waterzinho

Waterzinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S10e

Mensagem publicada 05 September 2011 - 14:15

Só por causa do ecrã... De resto o Neo era uma melhor escolha.. quase 200€ mais barato, e as mesmas spects... Como digo só o ecrã é maior, pois a resolução é a mesma! :P

#12 rmp

rmp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 00:38

Boas,Recentemente também adquiri um arc.O que acham da câmara? Estou muito insatisfeito com a minha ;) Instalaram alguma aplicação que melhore a qualidade das fotos ou alguma coisa do género?

#13 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 02:46

Também comprei o meu Arc à quase duas semanas e sinceramente, todos os dias tenho uma surpresa nova. Foi o meu primeiro terminal Android e espero que o seja no minimo durante os proximos 2 anos. Corre tudo e mais alguma coisa, a saida HDMI é brutalissima (jogar asphalt hd em plasma da sala é melhor que jogar PS2 xD), a bateria dura bastante bem até..Com utilização normal, ou seja, 1h30m de chamada, + 100 sms + 1h de wireless + uma meia hora de jogo ele aguenta o dia todo e ainda pede mais... há situações que o faço durar dois dias..agora se me puzer a jogar umas horinhas, é claro que chego ao final do dia e tenho que o por a carregar de noite..O ecrã é impecavel, responde muito bem aos multitouch e a qualquer toque, as vezes até sensivel de mais, basta embarrar (mesmo com pelicula) e ele já tá a dar-lhe com a potência toda...Eu acho que este telemovel é um animal enjaulado...so falta encontrar as aplicações correctas para soltar a fera e ver o real potencial dele...coisa que tão cedo nao creio ver.. Mas esperemos que aqui o pessoal do AndroidPT nos forneça algumas dicas (pelo menos a mim que sou novato).Ora bem..outras coisas que nao tenha falado..O som é óptimo, mesmo com bolsa de cabedal fechada e telemovel no bolso, ele quando toca no máximo incomoda toda a gente dentro do metro xD e sem ruído..Uma coisa que nao sei se é defeito.. Quando estou a falar ao telefone, como o Arc é muito grande, o microfone nao fica muito perto da boca, pelo menos tenho tendência a afastalo um pouco, e quem me ouve às vezes queixa-se.. No entanto utilizo os headphones que vieram com o Arc e eles têm um botãozinho para atender e desligar chamada com microfone incorporado e funcionam na perfeição, com anti-ruido e tudo... mesmo no meio do metro cheio de putos com hormonas aos saltos, consigo perceber e ser percebido por quem está do outro lado da chamada sem problema!Confesso que também há mais uma coisa que para já me deixa um pouco triste, e isso é o facto de o Arc ter GPS, mas nao ter cliente de GPS (A-GPS não me interessa), ou seja, tenho que pagar por ter uma aplicação com os mapazinhos e essa treta toda...Mas enfim, não se pode ter tudo...e convenhamos que o telemovel em si é simplesmente LINDO. Tem um design que um gajo fica a olhar para ele durante horas a fio e nao se farta..nao é como aqueles telemoveis que um gajo olha para eles e apatece andar ao xuto e ao pontapé naquilo.. este não.. uma pessoa pega nele, e embora seja levezinho como tudo, dá para sentir o peso do seu valor..Para quem tem platfond disponível e está a considerar, e se, como eu, não quiser um dual-core para já, então vá experimentar o Sony Ericsson Xperia Arc. É caro, mas como eu digo, as coisas só têm o valor que nós lhes damos...Abraços

Para usares o gps sem trafego saca a app navfree.Cumps!Sent from my iPad 2 using Tapatalk