Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Froyo ZODIAC FRUTAS CONGELADAS HUAWEI U8100 / U8120 / U8


  • Por favor inicie sessão para responder
20 respostas a este tópico

#1 alan_souza

alan_souza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2011 - 18:11

Frozen Zodíaco Frutas Froyo ROM por Cedric

Características

Android 2.2 - kernel 2.6.29 - Modefied-
De-odexed
- busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox etc bash (incluindo run-parts)
- Swap + Ext3-Compcache + LZO
Bateria MOD
-ZipalignedDe Raiz (superusuário + boot.img quirografários)
-Thethering
- root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root
- Kernel OC até 710MhzVazio autotun.iso (poupa 25 MB!)
-JIT activado
-Zipaligned
-HVGA Hacked Mercado
-Puntiformes (muito pequena ROM mais rápida)

Info:Adicionado HTC Qvga MOD (pode calibrar as configurações de teclado no teclado)
-Então Cyagenmod 6,2 contém todos os aplicativos e funções Cyagenmod
- Adicionado Task Manager swapper + + widget extravagante duas mais pequenas aplicações úteis (pode ser apagado facilmente
- Swype-suported (download a partir do meu post eclair)
- Scifi Tema (deve ser flashado) (Para o relógio branco vá para as configurações CM!)

Bugs
- Câmera
-SD-card monte no PC
-Ext. sistema de arquivos não suportado
-Não rádio FM (meaby a APP-Radio FM?)

OBRIGADO
-Para Kalt_Kaffe overclocking
-Dsixda Para cozinha

LInk para downlaod no topico oficial
Tópico oficial Aqui sacar v1.0 e 1.11.1 é complementos e fix de alguns bugs

Editado por CommeRestus, 13 June 2012 - 14:45.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 21 February 2011 - 11:47

Este pessoal é um espetaculo. ;)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 smack_dead

smack_dead

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 12:40

boas ja saiu o 2.2 para VODAFONE 845?

#4 alan_souza

alan_souza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 22:32

boas ja saiu o 2.2 para VODAFONE 845?

Sim esta versao é 2.2 a.k.a froyo.essa rom modficada zodiac é muito linda, é a melhor um por enquando ke tem por agora

#5 jrosa

jrosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 22:08

Instalei e estou a gostar. Só um pequeno senão, é a calibração do ecrãn :( Um conselho, eu tive alguma dificuldade em fazer a instalação.
Só funcionou bem, quando fiz uma nova pre-instalação como demonstrado aqui.

Editado por CommeRestus, 13 June 2012 - 14:46.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#6 Necroman_AI

Necroman_AI

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 02:08

Boas! Podes explicar melhor o que acontece por causa da calibração do ecrã? O touch piora mto?É que estava a pensar colocar esta ROM mas com esse bug ñ sei se vale a pena pois ñ kero piorar a experiência :DObrigado!

#7 jrosa

jrosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 01:41

Boas.Apesar do bug, na minha opinião vale a pena. Está muito mais potente a máquina.Com o ime htc, fica quase tudo ok com as mensagens, apenas no market é difícil acertar no "procurar", mas temos a solução de ir a https://market.android.com/.Espero que com um update a coisa fique ainda melhor.

#8 takashio

takashio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 02:13

Só para exemplificar, esta é a área em que se consegue fazer sentir o toque, mesmo depois de calibrado: Imagem colocada
Dito isso, foi lançada a semana passada uma nova build do Froyo que resolve este problema e o do WiFi. Os próximos updates das ROMS vão ser bem mais estáveis e rápidas.

Editado por CommeRestus, 13 June 2012 - 14:46.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#9 alan_souza

alan_souza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 18:09

Só para exemplificar esta é a área em que se consegue fazer sentir o toque, mesmo depois de calibrado: [img']http://img193.images...10309014753.png[/IMG]Dito isso, foi lançada a semana passada uma nova build do Froyo que resolve este problema e o do WiFi. Os próximos updates das ROMS vão ser bem mais estáveis e rápidas.


Boa representaçao tashio :laugh:
POis ja saiu uma nova build do anryl e me paresse que esta bem boma, apesar de nao a ter testado ainda, to a esepra que o programador da rom zodiac implemente essas melhorias no consinhado dele xD

Editado por CommeRestus, 13 June 2012 - 14:46.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#10 takashio

takashio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 21:28

Ainda não actualizei para a nova versão do Anryl porque a kernel tem bugs com a camera e outros detalhes.
Em compensação há uma build do Gingerbread (2.3.3) baseada em Cyanogenmod 7 por ai a sair... :) Esta máquina não para.

Editado por CommeRestus, 13 June 2012 - 14:47.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#11 alan_souza

alan_souza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 02:31

Ainda não actualizei para a nova versão do Anryl porque a kernel tem bugs com a camera e outros detalhes.Em compensação há uma build do Gingerbread (2.3.3) baseada em Cyanogenmod 7 por ai a sair... :) Esta máquina não para.

POis li sobre isso hoje tabem xD apesar de eu querer trocar de tlm isso me enfluencia em nao comprar um pelo menos por agora :laugh:

#12 Papucho

Papucho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 20:28

Assim sendo,é melhor esperar pela 2.3 ou meter já a 2.2?

#13 jrosa

jrosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 23:49

Assim sendoé melhor esperar pela 2.3 ou meter já a 2.2?

na 2.2, tens o telemóvel mais rápido, mas com as dificuldades já reportadas.Se acreditas que vai ser o 2.3 em breve, mais vale esperar mais uns dias.

#14 jot_ta

jot_ta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 17:33

boas instalei agora esta ROM e para já estou a gostar a calibração (para mim ) esta melhor que a da Anryl, no entanto tenho um pequeno problema, nao consigo aceder ao cartão de memoria, que diz que está em branco ou tem ficheiros não suportados, alguém sabe resolver isto? ou se tem resolução

#15 alan_souza

alan_souza

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 21:37

boas instalei agora esta ROM e para já estou a gostar a calibração (para mim ) esta melhor que a da Anryl no entanto tenho um pequeno problema, nao consigo aceder ao cartão de memoria, que diz que está em branco ou tem ficheiros não suportados, alguém sabe resolver isto? ou se tem resolução

Man por enquanto essa release a do anryl e essa do cedric esta com esse problema.COmo o anryl recomenda, use o QtADBou outro serviço de aceder o cartao por uma pagina WEB

#16 jot_ta

jot_ta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 00:55

ja resolvi basta remover o swap e formatar o cartão de memoria em fat32

#17 jot_ta

jot_ta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 18:38

boa tarde, alguem me sabe dizer se esta rom desactiva os sensores? é q se n tou lixado pq o acelarometro n funciona, o sensor de temperatura tambem nao, e o d-pad so da para confirmar... mesmo no recovery mode logo nao tou a conseguir mudar de rom( e se tiver estragado nao consigo por a rom de origem -.-)se alguem souber de algo que diga

#18 jrosa

jrosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 19:18

jot_ta, o melhor é colocares uma rom para android 2.1.Fui o que fiz :P

#19 jot_ta

jot_ta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 19:32

era o que ia fazer mas acontece que o trackball (ou d-pad ou la como se chama ) nao esta a funcionar no recovery mode... e sem isso nao consigo fazer wipe nem por a room... n ha outra forma de trabalhar com aquilo sem ser com o trackball?

#20 jot_ta

jot_ta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 20:35

axo que ja consegui intalei isto "1.8.1.4-pulsemini-clockworkrecovery"e e mudou me o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode e assim posso mexer com as setas do volume
http://www.4shared.c...DB8B3DA0D.dc332
edit: fui buscar a aqui http://forum.xda-dev...ad.php?t=795169

Editado por CommeRestus, 13 June 2012 - 14:47.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#21 Lagarto

Lagarto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 23:03

Sinceramente, acho preferivel colocar a 2.1 em vez desta 2.2

- estas ROMS que não são baseadas na ROM oficial (que se ficou pela 2.1) trazem sempre alguns bugs e funcionalidades não implementadas.
No meu P500 instalei o CyanogenMod7 (Android 2.3.3) e é uma rom brutal e lindíssima... mas acabei por ir para a void. porque no fundo, de que me serve ter uma ROM linda e cheia de funções-extra, se perco por exemplo a hipótese de usar o auricular bluetooth?...
Neste caso, a 2.1 terá apenas o inconveniente de à partida ser mais lenta, mas não tem os bugs desta 2.2 "martelada"...

Editado por CommeRestus, 13 June 2012 - 14:48.
~Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado