Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

UnRoot HTC Desire Hd


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 gustavojsp

gustavojsp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 23:28

Boa noite a todos.Esta semana finalmente decidi-me pelo telemóvel a comprar e fiquei-me por este maravilhoso telemóvel HTC Desire Hd. Decidi comprar o telemóvel usado visto ficar um pouco mais barato. O telemóvel vinha com o root feito (cyanogenMod) e queria fazer o unroot para poder experimentar durante um tempo o telemóvel tal como vem de origem. Eu imagino que ter o telemóvel com o root feito deve ter muitas vantagens, mas gostava de experimentar o tão falado HTC Sense.Portanto a minha verdadeira questão é a seguinte, alguém me pode explicar como posso fazer o unroot? Onde posso descarregar as coisas e como fazer? Já me disseram que era para instalar a ROM stock via RUU, mas como eu posso fazer isso e onde posso descarregar o que é necessário?Este é o meu primeiro smartphone estando ainda verdinho nestes assuntos, agradecia assim a vossa compreensão.Desde já muito obrigado.

#2 D3Mi

D3Mi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 00:31

podes deixar o root e aplicar uma rom com sense.

#3 gustavojsp

gustavojsp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 00:33

Mas onde é que eu posso encontrar as rom's e como as posso aplicar?

#4 gustavojsp

gustavojsp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 22:48

Uma ajudinha por favor. Como posso fazer o unroot?Já tentei correr o RUU pelo pc, mas o pc não me reconhece o telemóvel. Agradecia que alguém me ajudasse...

#5 cembra

cembra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 23:46

gustavo, eu nao rootei o meu, mas olha aqui que achas algumas romshttp://forum.xda-developers.com/forumdisplay.php?f=765

#6 noguche

noguche

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2012 - 20:35

Interessante como instalou uma room customizada sem precisar de root? Fez a mudança de room como?Obrigado

#7 gustavojsp

gustavojsp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2012 - 20:37

Comprei o telemóvel já com uma rom instalada.

#8 leopardtag

leopardtag

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 10:43

Fez a mudança de room como?Obrigado

Para mudar o room foi ao IKEA ... J/Kon-topic...Para voltares a colocar o telefone de origem basta instalares uma RUU que é o update de origem, por assim dizer, da HTC para o telefone. Podes correr através do PC e para isso acontecer tens de ter o HTC Sync instalado e a funcionar. No telefone, aquando a ligação usb, escolhes o HTC Sync (julgo eu que estará disponível. Todavia caso queiras experimentar uma ROM custom e baseada na ROM original mais recente da HTC escolhe esta:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=840040Com a RUU fica unrooted e com a ultima versão sense e android, lançada pela HTC, para este telefone. Todavia aconselho vivamente a leres algo acerca das custom ROMS para o HTC Desire HD antes de voltares a colocar a stock rom.