Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Um HTC pode vir configurado com WM e ANDROID


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 tajasno

tajasno

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 23:35

Eu vi este anuncio sobre uma HTC HD.Fiquei ofuscado de curiosidadde :sick: O titulo á HTC HD com OS WM e Android ."...En la tarjeta de 2Gb que incluye el pack, he instalado la ultima version del S.O. ANDROID (2.3.1 - Gingerbread), para que ademas de poder disfrutar del Sistema Operativo que trae por defecto el terminal (Widows Mobile 6.5) se puede optar por usar el que mas nos guste. Esta posibilidad hace que este terminal sea unico, ya que es posible usar el sistema operativo que mas nos guste en cada momento, e incluso ir alternando entre ambos. Ademas de todo esto, tambien es posible innstalar en este dispositivo el ultimo S.O. de Microsoft: Windows Phone 7..."Quer dizer que eu posso por o OS ANDROID no meu micro sd do meu Tytn WM 6 e ...Boa se for assim...
  • AustAdmilk e StepRatte gosta disto

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 00:44

nao sei kal e' bem a surpresa! mts equipamentos HTC com winmo correm Android, seja em dualboot ou ate Nand flash, como o HD2.

#3 tajasno

tajasno

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 08:51

nao sei kal e' bem a surpresa! mts equipamentos HTC com winmo correm Android seja em dualboot ou ate Nand flash, como o HD2.

Então para ter um primeiro contacto e não gastar guito numa coisa desconhecida posso fazr o mesmo no meu tytn ?

#4 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 02 February 2011 - 09:13

Resposta rápida: Não.Eu tenho um HTC Diamond que tem melhor specs que o teu tytn e tenho Android 2.1 a correr. A razão pela qual eu disse não é que não consegues obter uma experiência agradável no teu telefone se lhe puseres Android. Fica muito lento e não te safas de uns force closes pelo caminho. No caso do HTC HD estamos a falar de um telefone que tem umas specs bastante porreiras e que consegue correr o Android muito bem.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#5 tajasno

tajasno

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 10:09

Resposta rápida: Não.Eu tenho um HTC Diamond que tem melhor specs que o teu tytn e tenho Android 2.1 a correr. A razão pela qual eu disse não é que não consegues obter uma experiência agradável no teu telefone se lhe puseres Android. Fica muito lento e não te safas de uns force closes pelo caminho. No caso do HTC HD estamos a falar de um telefone que tem umas specs bastante porreiras e que consegue correr o Android muito bem.

Agradado com a simpatia.Eu quero iniciar mas não queria gastar muita massa. Eu quero descobrir.Mas também quero é syncronizar varios calendarios do MS OUTLOOK .Parece que os Blackberry não fazem isso . Querem indexar ao email. Sóa haveria uma maneira de o dazer que era o MS Exchange.Eu vivo no grande Porto....

#6 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 02 February 2011 - 11:10

Não uso Exchange nem tenho calendários no outlook. Tenho tudo online com a Google. A grande vantagem de usar Android é teres as cenas na cloud.Por exemplo, fiquei sem o meu HTC Desire há pouco tempo, se não tivesse tudo na cloud estava bem lixado, teria perdido os contactos todos e os eventos do calendário. Assim basta sincronizar quando tiver o telefone novo. Compra um fraquito em segunda mão. Há por aqui alguns negócios porreiros de vez em quando. Dá para experimentar e depois logo trocas por um melhorzito se achares que merece a pena :(
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#7 daedric

daedric

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 20:57

Vou ser honesto neste caso.Fora alguns modelos, a experiencia Android num telemovel Ex-windows mobile e no minimo... dasanimadora.Tenho um TyTN II, (HTC Kaiser). Estou a usar android via NAND, e ate se safa bem.O problema e os detalhes. Ex.: Camera fotografica funca, mas sem autofocus.Nao funca a camera de filmarBluetooth funca bemWiFi funca bemData funca bemGoogle Sync funca bem, mas o telemovel fica lento como a porra durante o sync.SD funca mal. Nao e possivel montar o SD no pc, e se o desmontarmos, nunca mais monta direito (um dos mount points nao e re-montado. provavelmente devido a hacks).Ah! isto em OC a 490~520 mhz.O caso do Diamond e semelhante. NAND ainda nao se faz. A bateria original de 900mAh nao se safa. Ja nao se safava no WinMo com 3G ligado, por isso nao vai ser melhor. Ainda nao ha full sleep (da ultima vez que vi).Wifi Funca. Camera Funca. Bluetooth Funca (creio). Data funca, o sync nao e tao lento. OC funca (720mHz reportados...). Devido a presença do Android na memoria interna de 4gb, se a partiçao de DATA estiver num file na memoria, nao e possivel montar o cartao. Se tivermos a memoria interna particionado, ja e mais facil, mas ainda assim nunca consegui. O meu maior problema no Diamond, e o tempo que o tel demora a "acordar" do sleep durante uma chamada. Quando consigo ver quem me esta a ligar, ja passaram uns bons 20/30 segundos, e a pessoa desiste. P.S. Tenho uma bateria maior, 2400mAh IIRC.Por isso, se arranjares algo mesmo barato para umas brincadeiras, ate podes testar. Mas tem que ser mesmo barato senao o investimento nao se justifica. Ainda andamos com os famigerados erros de NAND e corrupção de dados, embora esteja a melhorar (caso do Kaiser).Quanto a exchange, e possivel sincronizar multiplas contas Google num so telemovel. Deve ser possivel fazer o mesmo com multiplas Exchange.BTW WhiT3Kr0w, que versão esta a usar no Diamond ? :P