Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Repor valores de fabrica


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 plastikman79

plastikman79

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 20:07

Boa noite, eu tenho um vodafone 945 e a uns dias fiz uma reposição de valores de fabrica e tudo correu muito bem o problema é que agora eu tentei fazer outra reposição de valores de fabrica e não estou a conseguir, clica em definições -> privacidade e clico em repor os valores, ele diz que vai remover tudo do telemovel etc eu clico ok e tudo bem ele vai e renicia o problema é que depois fica igual nem me aparece o ecra de configuração da conta goolge etc, o que costuma aparecer quando fazemos a reposição de dados de fabrica alguem me pode dizer como posso repor os dados de fabrica?

#2 cuttysarkpt

cuttysarkpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 00:38

http://www.androidpt...66&Itemid=30Foi uma solução de recurso que consegui fazer...

#3 plastikman79

plastikman79

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 15:23

Eu segui os passos das teclas para aceder ao menu do androida tecla volume + com o botao de power mas nao me aparece nada e eu estava rooto que tenho de fazer exactamente para aceder a esse menu?

#4 cuttysarkpt

cuttysarkpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 17:26

Não há nenhum menu... Após colocares o telefone em fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot ele fica com o ecrãn preto e com uma ampulheta no centro...

Tenta estas instruções:

Editado por CommeRestus, 08 June 2012 - 21:06.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#5 fabioandrejoe

fabioandrejoe

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 07 March 2013 - 21:52

boas!
alguém me sabe dizer se existe alguma outra maneira de fazer um hard reset ao vodafone 945?
é que a minha mulher errou no codigo de bloqueio e n sabia a pass da conta google naquele momento.
Depois fomos ah net e conseguimos mudar a pass da conta google, mas ao tentar no telemovel ñ deu, é como se ñ tivesse actualizado e eu n consigo usar o telemovel sem fazer um hard reset!
Tentei como diz aí em cima mas ñ consigo, fiz direitinho como está escrito ai em cima e ñ deu!
ajudem-me pf!