Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dúvidas


  • Por favor inicie sessão para responder
26 respostas a este tópico

#1 truspixinho

truspixinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 23:50

boa noite,estou um pouco indeciso entre adquirir o vodafone 945 e o optimus boston.gostava de saber as vossas opinioes sobre o vodafone 945 e esclarecer algumas duvidas...o vodafone 945 tem rádio?o touch é bom?podem disponibilizar algumas fotos tiradas por este equipamento?

#2 truspixinho

truspixinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 09:59

:D ninguem pode ajudar?é ke kria largar o windows mobile mas estou habituado a camera do meu samsung omnia e á qualidade do seu touch...será que vou perder em muito essas qualidades?

#3 retlaw

retlaw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 11:06

Para o preço que custa (129,90€) o Vodafone 945 não é mau.

Ecrã - é um ponto fraco não ter uma grande resolução mas também não é assim tão má. Tudo bem, não tem comparação com um smartphone com ecrã AMOLED mas não se pode ter tudo.

Câmara - Tb não é nada de especial. Para 5 mpx tira fotos fraquinhas. Mas não haja ilusões. A lente do Vodafone 945 é fraca mas não é diferente de outras lentes de smartphones como o TMN A1 ou o Sapo a5. Se queres um smartphone Android com melhor câmera fotográfica terás de ir para um segmento mais caro acima dos 200€.

Traz S.O. 2.1 e é natural que venha a ter update para o 2.2 É rápido e fluído q.b, não se notam lags (eu pelo menos não noto) e o touch não sendo ao nível de um Iphone (nem podia) tb não é mau (o ecrã é capacativo)

Bateria - A autonomia está ao nível de qualquer Android. Com muito uso gasta-se em um dia (ou menos), com menos uso (e tomando algumas precauções) aguenta 2 dias (talvez um pouco mais).

Por 130€ fazes uma boa compra. Agora se me perguntas se existe bem melhor, claro que existe mas tudo depende da nossa capacidade financeira no momento.

Editado por CommeRestus, 08 June 2012 - 23:45.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#4 truspixinho

truspixinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 12:08

sim eu sei ke existe bem melhor mas tambem são muito mais caros...e para entrar no sistema android não kria um telemovel muito caro...só não kria era ficar a perder muito em relação ao meu samsung omnia i900...a camera do samsung eu acho-a boa...tu tens algum vodafone 945? o telemovel tem rádio? podes disponibilizar uma foto tirada por exemplo á tua mão?

#5 toybxb

toybxb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • LG G4 H815

Mensagem publicada 19 January 2011 - 13:20

boas !eu tenho um A1, Silverbelt e um 945, a camara do Silverbelt é de 5M e já comparei com o 945 e a do Silverbelt é um pouco melhor...mas atenção são camaras de TELEMOVEL não há milagres !eu fiz uma review em comparação com o A1 (tens um topico já aqui no forum) e o A1 fika atrás (para mim) em relação à velocidade e fluidez.o 945 fika atrás do A1 por causa do ecrãn...mas não se pode ter tudo quando se dá apenas 130€ por um Android.Na minha opnião, devias ir a uma Loja tipo Ensitel e PhoneHouse e pedires para veres os 2, o Boston já tem uma grande comunidade o 945 ainda não :D (espero q venha a ter pq é um bom telemovel).em relação ao rádio é igual ao meu antigo Nokia N81 8G

LG G4 H815 (stock 5.1.1)
LG G2 Google Edition v1.3


#6 truspixinho

truspixinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 21:40

desculpa mas não percebi a resposta em relação ao radio...seria possivel postar aqui ou enviar-me por pm uma foto tirada por exemplo a uma palma da mão?será que tambem vai haver roms para o vodafone 945?

#7 Rúben T.

Rúben T.

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 23:01

As ROMS devem aparecer com o tempo, é uma questão de esperarmos.Quanto ás fotos, posso te deixar aqui duas que tirei numa ida à Serra da Estrela.
http://ben.com.sapo.pt/vodafone945.jpg
http://ben.com.sapo....odafone9452.jpg

Editado por CommeRestus, 08 June 2012 - 23:46.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#8 truspixinho

truspixinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 23:17

posso dizer que fiquei satisfeito com a qualidade das fotos.posso dizer que não perde em nada em relação á camera do meu omnia...nota-se que as fotos foram tiradas dentro de um carro certo?o carro estava em andamento?o vodafone 945 tem radio fm?

#9 Rúben T.

Rúben T.

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 23:20

posso dizer que fiquei satisfeito com a qualidade das fotos.posso dizer que não perde em nada em relação á camera do meu omnia...nota-se que as fotos foram tiradas dentro de um carro certo?o carro estava em andamento?o vodafone 945 tem radio fm?

Apenas a foto da fonte foi tirada dentro do carro, mas com vidro aberto. Estava quase parado o carro(pedi ao meu cunhado para parar para tirar foto).O Vodafone 945 tem rádio FM ;)

#10 truspixinho

truspixinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 23:28

hum...cada vez fico mais satisfeito com este bichino...quanto ao touch alguma coisa apontar?

#11 Rúben T.

Rúben T.

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 23:35

Até agora nada negativo, apesar de este ser o meu primeiro capacitativo(anteriormente tinha um Nokia 5800 XM que era touch resistivo), este é bem superior ao do Nokia .

#12 truspixinho

truspixinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 23:41

;) boa.então parece que está encontrado o telemovel que me vai fazer largar o samsung omnia com windows mobile e começar aventura do android...já agora quando tiras fotos a pessoas ficam bem?

#13 truspixinho

truspixinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 18:39

tens conseguido arranjar muitas aplicações e jogos para o vodafone 945?é que algum pessoal diz que devido á resolução do visor há pouca coisa :)

#14 truspixinho

truspixinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 11:32

preciso de ajuda novamente.já tenho o meu vodafone 945 mas não consigo transferir as mms nem nunca consegui ver o saldo desde ke o tenho...diz sempre para terminar a ligação em curso...ke será?

#15 DeLiK

DeLiK

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 18:33

Relativamente às MMS não te consigo ajudar, eu tinha um NOkia E65 e o que fiz foi guardar as imagens ou ficheiros que os MMS continham no Cartão de Memória e passá-las para o novo.Relativamente ao saldo, e para controlar as ligações de dados da vodafone, como não encontrei nenhuma opção para fechar a ligação em curso, adicionei uma nova ligação (só com nome e um nome aleatório para o APN) e defini essa como a ligação pré-definida.E pronto.Já consigo aceder ao saldo pelo *#100#.Quando preciso de me ligar á Internet fora de casa, volto a definir a ligação da vodafone como a pré-definida.Alguém tem outra solução mais fácil?

#16 PCManiac

PCManiac

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 18:53

preciso de ajuda novamente.já tenho o meu vodafone 945 mas não consigo transferir as mms nem nunca consegui ver o saldo desde ke o tenho...diz sempre para terminar a ligação em curso...ke será?

se por "transferir as mms" referes-te a receber alguma mms que alguem te mandou, segundo a loja vdf onde fui a um tempo por causa disso, eles dizem-me que tenho que ter o "aditivo 300mb (15€/mes)" para desbloquear essa situação.True or not, n sei. mas foi o que me disseram na loja...

#17 MoDu

MoDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 22:15

Pura mentira, liguem para o apoio técnico e digam que querem ter as mms a funcionar mas não a internet ;)Por aqui funciona.

#18 RuiRamosPT

RuiRamosPT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 20:23

Não sei se já foi dito ou não, mas experimenta o APN' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal para bloqueares e activares a net da vodafone quando quiseres...

Relativamente às MMS não te consigo ajudar eu tinha um NOkia E65 e o que fiz foi guardar as imagens ou ficheiros que os MMS continham no Cartão de Memória e passá-las para o novo.Relativamente ao saldo, e para controlar as ligações de dados da vodafone, como não encontrei nenhuma opção para fechar a ligação em curso, adicionei uma nova ligação (só com nome e um nome aleatório para o APN' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN) e defini essa como a ligação pré-definida.E pronto.Já consigo aceder ao saldo pelo *#100#.Quando preciso de me ligar á Internet fora de casa, volto a definir a ligação da vodafone como a pré-definida.Alguém tem outra solução mais fácil?



#19 nzfil

nzfil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 21:45

Viva...Existe alguma maneira de as descrições das aplicações no Menu não ficarem tipoDefiniçõe Calculads oraFica um bocado feio assim...Cumps

#20 Tomateiro

Tomateiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 12:30

Olá.Que a bateria de nosso amigo dura pouco em comparação ao outros Teleles sabemos.Ora, a carregar o Vodafone 945, pode-se deixar ligado o carregador durante a noite?O seja - quando a bateria esta cheio, o carregador fica desligado?... o continua a carregar e estraga a bateria...Obrigado,*

#21 MoDu

MoDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 13:39

nzfil"Definiçõe Calculads ora"Dependendo do launcher que usas, podes mudar o nome dos atalhos.TomateiroPodes deixar ligado à vontade, se deixar um telemóvel a carregar a noite toda estragasse a bateria, tínhamos muitos telemóveis no lixo.

#22 Tomateiro

Tomateiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 19:54

TomateiroPodes deixar ligado à vontade se deixar um telemóvel a carregar a noite toda estragasse a bateria, tínhamos muitos telemóveis no lixo.

Pois, e isso que aconteço - deixando uma noite o Nokia E 61 a carregar = bateria 100% tschau.Por isso pergunto. :side: *

#23 skinnie

skinnie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2011 - 21:20

Boas, esclareçam-me uma dúvida, tenho um colega que está comprador de um android de baixo custo usado (possivelmente um 845 ou um 945, dado que andam os 2 por volta dos 70eur desbloqueados e talvez se arranje mais barato (é que 80 já se vem os boston que tem muito boas roms) só para servir de GPS, ter net (mail, noticias,etc), ele com o 2.1 se fizer root pode ter algo tipo app2sd?ou só dá com 2.2?abraço

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb


#24 MoDu

MoDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 15:19

App2SD funciona com um pouco de insistência e o link2sd funciona perfeitamente bem nesta versão 2.1

#25 anavalente*

anavalente*

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 10:47

boas, eu nao consigo ver o saldo do meu vodafone 945, alguém me pode ajudar?obrigada,