Saltar para conteúdo


- - - - -

UP já disponível para Android

jawbone up24 android google play store motionx

Imagem colocada


"Conheça-se a si mesmo. Viva Melhor." - é este o slogan da Jawbone, criadora da pulseira Up24. UP é um sistema que nos acompanha 24 horas por dia, seja quando estamos a dormir, a comer, sentados a ler ou até mesmo quando nos movimentamos. Este sistema está integrado numa pulseira que, ao analisar tudo o que fazemos, nos dá indicações para nos ajudar a sentir melhor - como, por exemplo, ter uma alimentação mais equilibrada ou melhorar as horas de sono.

A aplicação Up está diretamente ligada à pulseira Up24, sendo o método primário de uso da mesma, visto que com a aplicação podemos ver os nossos dados no passado e no presente, partilhar conquistas nas redes sociais, celebrar factos relevantes e motivar-nos para que façamos cada dia melhor.

Este sistema apenas estava disponível para iOS mas ficou disponível também para Android no passado dia 11. Agora também os utilizadores de Android vão poder comprar a pulseira e ligá-la, através de bluetooth, aos seus telemóveis, permitindo notificações em tempo real e armazenamento de dados.

Podem obter mais informações acerca do sistema UP através do site da Jawbone.

Fonte: The Verge


7 Comentários

Foto
el_kikoka
Mar 16 2014 13:42

Deve ser barata xD

130€??? Se fosse com com telemóvel incluído.. xD

Acho demasiado caro..

estão habituados aos utilizadores $iOS$. para android ou baixam a talhada ou não pagam o investimento! ;)