Saltar para conteúdo


- - - - -

Android 4.4.3: Novos Aperfeiçoamentos

android kitkat android 4.4.3 google nexus

Imagem colocada


Depois de instalado o novo update do KitKat e de brincarmos um pouco com o aparelho é que conseguimos ver e entender as atualizações e aperfeiçoamentos nesta nova versão do OS. As mudança foram identificadas primordialmente no Nexus 5, sendo que as que mais se destacam são que a aplicação de marcador apresenta agora uma barra de ação colorida, e que na aplicação "Pessoas" as imagens são agora idênticas às utilizadas no Gmail.


Imagem colocada


Outra grande mudança foi o botão de pausa existente na Google Play aquando o download de ficheiros adicionais para jogos maiores.



Imagem colocada


Fora isto, muitos foram os bugs corrigidos, descritos na lista abaixo:
  • O barulho irritante que existia ao gravar áudio com o Nexus 5 desapareceu, mas foi substituido por um eco que se ouve na gravação;
  • O bug de perda de conexão LTE foi corrigido;
  • Bugs relacionados com a câmara, bluetooth e outros de sistema foram também corrigidos;
Existem alguns comentários acerca da câmara do Nexus 5 ter uma focagem mais rápida do que o normal, mas ainda não foram suficientes os casos em que isso aconteceu para ser considerado um verdadeiro aperfeiçoamento.

As aplicações passaram a correr muito mais suavemente e a uma maior velocidade, conjugadas com a implementação de um WebViewer melhor, aumentando também a performance de HTML5 no dispositivo. São mais específicas as outras mudanças encontradas e focam-se mais em correções no software do que algo visualmente reparável.

Segundo o website Android Police, já foram encontradas cerca de 7,454 mudanças com este update, considerando o mesmo um "monstro".

Fonte: AndroidBeat
  • Pardinha gosta disto


10 Comentários

Para o note 3 a versao 4.4.3 ainda nao vai sair?
Para o note 3 a versao 4.4.3 ainda nao vai sair?